AS RECOMENDAÇÕES SÃO CONSTANTES PARA O BEM DE TODOS

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1O_Su7OK-XQUHnwT_zunwQaaa8eNCP3By

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Estamos vivendo, desde 1935, uma mudança inusitada na Natureza, por se tratar de uma mudança de comando energético, uma mudança para melhoria de toda a humanidade.

Mas, por ser algo jamais ocorrido no universo, o qual sempre esteve sob o comando das energias elétrica e magnética, as pessoas custam entender o que divulgamos, desconfiadas de que seja mais uma mentira, como tantas outras que sempre foram espalhadas pelo mundo, não dando o efeito benéfico prometido.

Isso é perfeitamente compreensível, já que todos estão cansados de sofrer e de serem enganados.

Por isso, nós estudantes de Cultura Racional, zelosos no cumprimento do que estamos aprendendo na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, asseguramos, pelas incontáveis provas e comprovações que temos tido diariamente de melhora em geral em nossas vidas, de que realmente o que desequilibra o ser humano é o fluido eletromagnético, por não ser ele o natural do animal Racional.

Quando começamos a nos desligar desse fluido animal, que rege o pensamento e a imaginação, as mudanças para melhor em nossas vidas são extraordinárias e, aí, nosso raciocínio começa a se desenvolver.

Por isso, sensibilizados com o sofrimento de nossos semelhantes, sentimo-nos no dever de recomendar a todos que leiam Universo em Desencanto com seriedade e persistência, sem levar em conta o procedimento de ninguém, limitando-se ao compromisso consigo mesmo de ligação no fluido SUPERIOR, transcendental, da ENERGIA RACIONAL, para se libertar dos grilhões da matéria e, finalmente, sentir a presença da IMUNIZAÇÃO RACIONAL dentro de você mesmo.

Todos são diferentes. Tem uns que levam a sério o que é de sério e outros encaram tudo levianamente.

Assim sempre foi a vida na Terra. Há profissionais sérios e há os levianos. Os sérios vencem e dignificam a profissão que abraçam. Os levianos não vencem, por desrespeitarem as normas da profissão que escolheram, envergonhando o seu meio profissional. E com esse comportamento, tornam-se indignos profissionais, envergonhando a classe e se ridicularizando.

Isso acontece em todos os meios, em todas as instituições, não sendo os meios nem as instituições culpados, já que o mundo tem elementos bons e elementos maus, por ser um mundo onde impera a dualidade.

Mas, para quem realmente preza o bem e sonha em ser realmente bom, em tudo que abraça encontra rosas, nelas focando, já que o ser real da Natureza não é dual, é um só, onde o perfume é que impera.

Então, tudo depende da pessoa. Quem é realmente bom somente se identifica com tudo que é de belo, bom e saudável, não se ligando a nada nem a ninguém que age negativamente.

Para o bom, seus olhos sempre estão voltados para o lado positivo de tudo e de todos. Para o mal, seus olhos estão sempre em busca dos pontos negativos de tudo e de todos.

E assim, o bom vence sempre, porque não se liga à negatividade da vida. E o mal é sempre derrotado por si mesmo, por estar sempre se ligando à negatividade de tudo e de todos, procurando encontrar um ponto obscuro em tudo e em todos.

Portanto, o bom age racionalmente, por saber que estamos num mundo deformado, mas que antes de assim ser era puro, limpo e perfeito e, consequentemente, eterno. E assim conclui, rapidamente, que o lado negativo não é real, real é o lado positivo. E se o negativo não é real, para que se ligar no negativo? Somente o faz quem é mesmo muito bobo, e todo bobo é mau! Mau para si mesmo.

O mau é mau por ser mais deformado. E por ser mais magnético do que elétrico, custa a entender essas coisas simples que a Cultura Racional nos revela, por ter uma carga magnética maior. E, por isso, para os maus é preciso repetir muito, até que pela repetição constante o mau consiga vencer sua grande carga magnética e comece a enxergar e entender como o bom, passando a ser bom também e não mais um bobão, atrasadão – atrasado pela carga magnética que não o deixa enxergar.

Só mesmo a ENERGIA RACIONAL tem força e poder para vencer essas super cargas magnéticas que estão pelo mundo afora, tornando as pessoas fanáticas pela matéria, verdadeiros cegos de olhos abertos.

Por isso que as recomendações são constantes, através das propagandas da Cultura Racional para que leiam Universo em Desencanto para serem vencedores e não vencidos pela negatividade.

Daí a propaganda de Cultura Racional não poder parar, porque quem já passou a se conhecer racionalmente quer o bem de todos indistintamente, e o mundo tem muita gente, e todos estão sofrendo por não conhecer Cultura Racional, ou, por conhecer mas ainda não ter conseguido vencer o magnetismo muito grande, que não deixa a pessoa entender a Cultura Racional como ELA é, querendo interpretá-la como quer e não como ELA é!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s