A NATUREZA REVOLTADA COM O PENSADOR QUE NÃO QUER DESENVOLVER O RACIOCÍNIO

A NATUREZA REVOLTADA COM O PENSADOR QUE NÃO QUER DESENVOLVER O RACIOCÍNIO

https://drive.google.com/open?id=1cTUStJRipimqpsHEHS9M0_IIkBQLm9bU

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – BRASIL)

 

Toda mãe é enérgica com seus filhos e não abre mão de seus direitos de cobrar o comportamento certo e adequado deles em cada fase de sua vida. E haja palmadas!

Assim é a Natureza, nossa Mãe Verdadeira, que é viva e tem sentimentos muito maiores que os nossos. Ela nos dá de tudo e cobra energicamente o comportamento adequado de todos nós em cada fase dessa longa vida em que estamos na Terra, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo.

Houve a Fase do Primeiro Milênio, para desenvolvimento da imaginação. Houve a Fase do Segundo Milênio, para desenvolvimento do pensamento. E agora a última Fase da vida da matéria, a Fase do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio.

E cada fase com os seus conhecimentos e procedimentos, sendo tudo uma grande preparação para alcançarmos a plenitude, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, termos condições de retornar ao nosso verdadeiro estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, a Verdadeira Origem da Humanidade e de tudo existente.

Tudo que tem princípio, tem fim. Na vida da matéria é assim.

A Fase do Desenvolvimento da Imaginação, o Primeiro Milênio, uma fase primária, que já se acabou.

A Fase do Desenvolvimento do Pensamento, o Segundo Milênio, uma fase secundária, também já se acabou.

A Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, o Terceiro Milênio, uma fase SUPERIOR, teve início em 1935 e está em vigor.

Por isso estamos vivenciando momentos difíceis no mundo, a era do fogo, de salve-se quem puder e se puder, por no pensamento não haver mais condições de existir o equilíbrio, por sua fase ter terminado, causando, em consequência, as guerras, a desumanidade, violências de toda sorte, terrorismo,  as doenças curáveis e incuráveis,  maremotos , raios, enchentes, terremotos, tornados, ciclones, frio de matar, calor de matar, geadas de matar, por a Natureza estar revoltada com a humanidade,  por seus filhos ainda não terem tomado posse do conhecimento natural da Natureza , que é a cultura do desenvolvimento do raciocínio, a Cultura Racional, do Terceiro Milênio, que na Terra foi implantado pela FORÇA SUPREMA UNIVERSAL  desde 1935, para o desenvolvimento do raciocínio de todos.

Desde então a Natureza vem alertando a todos, de várias formas, jeitos e maneiras, para que todos passem a se conhecer racionalmente, mas o animal Racional vive distraído com  os engambelos artificias e naturais e não atende aos chamados de atenção da Natureza.

As advertências são incontáveis e diárias para que todos se conheçam e procurem por ELA, Natureza, para se ligarem a ELA através da ENERGIA RACIONAL, por a Mãe Natureza estar agora vibrando dentro da frequência Racional e quer todos os seus filhos, que somos nós, irmanados com ELA nessa jubilosa ascensão, por ser ELA a DONA de tudo e de todos os feitos que fez.

Enquanto a humanidade não procurar se conhecer, vai viver nessa insegurança, sem o sossego tão saudável, sem a paz que acalma, sem a harmonia que irmana e que todos anseiam.

E o por quê de tudo isso?

É pelo fato da Natureza não estar mais alimentando o pensamento dos pensadores, por a fase do pensamento ter terminado desde 1935, pertencendo ao Segundo Milênio, que há muito teve o seu fim.

E quem não procurar entender essa mudança de fase, vai viver desprotegido e desamparado pela Natureza, que agora somente trabalha em prol do desenvolvimento do raciocínio, por a Fase em vigor ser para esse desenvolvimento e nada mais.

Portanto, tudo e todos precisam, para o bem de sua existência, procurar se adequar à Fase Racional e, para tanto, precisam tomar conhecimento da Cultura natural da Natureza, a Cultura do estado natural da Natureza, a Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto.

De posse desse conhecimento SUPERIOR, que é o Conhecimento de CULTURA RACIONAL, posse essa entendida como o Conhecimento Racional colocado em prática no dia a dia da pessoa, o vivente está eternamente livre do mal, do comando material da dualidade, passando de comandado pelo mal a não mais comandado pelo mal.

De dominado pelas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, passa a dominador delas, colocando o puro bem acima de tudo e de todos, trabalhando dia e noite e noite e dia para o equilíbrio do mundo, para que tudo e todos caminhem de mãos dadas dentro do CERTO e do DIREITO, que é a LINHA RACIONAL, a LINHA DO PURO BEM.

Mas, enquanto isso não acontece com a grande maioria, a Natureza continua revoltada, dando palmadas na humanidade a torto e a direito, até que a humanidade a obedeça, porque ELA, Natureza, é quem é a Verdadeira Mãe de tudo e de todos, por ser a geradora, criadora e mantenedora de tudo e de todos e, por isso, é quem governa tudo e todos e é quem manda em tudo e todos.

E mais que a Natureza não existe ninguém neste mundo. Para ver como é perigoso não atender aos chamados de atenção da Mãe Natureza.

Vamos, então, minha Gente, acalmar nossa Mãe Querida, a Natureza, desenvolvendo nosso raciocínio, através da leitura diária de Universo em Desencanto e aí, com certeza, o mundo mudará da água para o vinho para melhor, e terão fim os corretivos dolorosos da Mãe Natureza.

ACORDA MINHA GENTE!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s