A VIDA DE TODOS DESARRANJADA, ENQUANTO NÃO ABRAÇAREM A NOVA FASE DA NATUREZA.

mundo racional e astral superior

https://drive.google.com/open?id=1ZgwBThD37q8Sckqz6NHp0K_NbYgJqi4Y

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O bom senso não admite desrespeitos, existindo o limite para tudo, razão da Natureza ser de transformações.

Nessas transformações há o início e fim de fases, que são os limites das fases, para que uma evolução possa ser alcançada, já que toda a Natureza que conhecemos está fora do seu verdadeiro lugar.

E como fazemos parte dessa Natureza, dependendo DELA para poder viver e sobreviver, querendo ou não, temos que estar em harmonia com a Natureza, adotando os procedimentos determinados pela Natureza em cada fase da vida, para que possamos ser favorecidos com o equilíbrio moral, físico e financeiro.

Isso se quisermos gozar desse equilíbrio, caso contrário a Natureza nos coloca à margem de tudo quanto é de bom e de bem, porque ELA não admite desrespeitos e não negocia seus direitos de cobrar os abusos dos abusados.

Então, amigo, se sua vida está desarranjada, desorganizada, desequilibrada, é sinal de que sua pessoa não está em harmonia com a fase em vigor na Natureza.

Procure conhecer que fase é esta em vigor. Saiba que desde 1935 entrou uma fase inédita a governar a Natureza, fazendo com que a Natureza mudasse de fase, mudando de comportamento e trazendo para a humanidade o conhecimento completo de evolução humana dentro da nova fase, para que a humanidade também possa mudar.

É uma fase diferente de todas as anteriores, sendo a última fase da vida da matéria, onde vamos aprender como nos desprender da matéria em vida, desenvolvendo o maior poder existente neste universo e que é o poder de raciocinar.

Mas, apesar da grande propaganda dos que já abraçaram a nova fase, a Fase Racional, recomendando o Livro que traz essa Sabedoria Transcendental, a grande maioria persiste em continuar adotando procedimentos da fase extinta, da fase do pensamento, que vigorou no Segundo Milênio, ficando, assim, contra a Natureza.

E daí, o que está acontecendo pelos quatro cantos do mundo?

A vida de todos em desarranjos e nada dando certo nos empreendimentos que querem fazer. E tudo isso por estarem pensando na fase do raciocínio, sendo que a fase do pensamento não vigora mais e nada pode fazer por ninguém.

Estamos em pleno Terceiro Milênio, regido pela ENERGIA, PELA Terceira Energia, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

No Primeiro Milênio tivemos a Primeira Energia a trabalhar na evolução humana, a energia magnética, que desenvolveu nossa imaginação. A ENERGIA DA TERRA.

Terminou o Primeiro Milênio e entrou o Segundo Milênio, com a Segunda Energia, a energia elétrica, que desenvolveu nosso pensamento. A ENERGIA DA ÁGUA.

E, finalmente, para concluir a evolução humana, terminou o Segundo Milênio e entrou o Terceiro Milênio, com a Terceira Energia, a ENERGIA RACIONAL, DO NOSSO VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, que está desenvolvendo o nosso raciocínio, o qual estava paralisado na glândula pineal, no centro de nossa cabeça, aguardando sua fase de desenvolvimento para seu funcionamento.

E o raciocínio é o CERTO da Fase Racional, é o CERTO do animal Racional, que, antes de assim ser, era RACIONAL puro, limpo e perfeito, no Mundo Racional, que é o Mundo ao qual temos que nos ligar em vida, nesta Fase Racional, para termos condições de nos conduzir pelo nosso natural de Racional, porque o pensamento pertence à parte animal.

E desenvolvendo o nosso raciocínio, que é o nosso verdadeiro ser natural, passamos a contar com nosso CONDUTOR CERTO, que tudo sabe e nunca erra, conduzindo-nos ao equilíbrio perfeito, físico, moral e financeiro, ficando toda a humanidade completamente harmonizada com a Natureza, a qual, por sua vez, não vai mais precisar de nos fazer sofrer para que andemos na LINHA CERTA, porque estaremos definitivamente na LINHA CERTA, a LINHA RACIONAL.

E assim, a Natureza muito feliz com toda a humanidade, também se equilibrará, não produzindo mais ser algum, sejam insetos, animais ou fenômenos naturais, que venham prejudicar a equilibradíssima humanidade. Sim, porque a esta altura a humanidade estará equilibradíssima racionalmente.

Por isso, amigo, é preciso que sua pessoa e toda a humanidade estejam a par dessa mudança, dessa mudança de fase da Natureza, que mudou da fase do pensamento para a Fase Racional, para que não sejamos pegos de surpresa pelas cobranças desagradáveis da Natureza, nada satisfeita com os que vivem desligados da Fase Racional, atrasando a vida de todo o Universo.

E é por isso que todos que passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, não medem esforços nem sacrifícios para, diariamente, levar a todos que não se conhecem racionalmente a oportunidade ímpar de conhecer essa grandiosa e brilhante mudança de fase da NATUREZA, para a FASE RACIONAL do Terceiro Milênio.

A maior felicidade universal será quando toda a humanidade tomar conhecimento de que a fase do pensamento terminou, para ser substituída pela fase do Raciocínio, o substituto do pensamento.

Por quê?

Porque só o RACIOCÍNIO é que PODE ACERTAR a vida de toda a humanidade, por ser o   N A T U R A L   do animal Racional.

E para saber com precisão a diferença entre pensamento e raciocínio, é só ler e reler o Livro do Raciocínio, Universo em Desencanto.

Só esse Livro, com a leitura persistente e paciente, vai ACERTAR e encaminhar a vida de todos, colocando todos na LINHA RACIONAL, a LINHA EM VIGOR NA NATUREZA, favorecendo a todos um progresso equilibrado, com a harmonização de UM por todos e todos por UM.

E é aí, amigo, que você, e todos que lerem esse brilhante Livro, vão ter a paz, o amor e a concórdia, decorrente do desenvolvimento do raciocínio, o ÚNICO ELO CONDUTOR para a nossa Verdadeira Vida, a vida ETERNA, a Vida RACIONAL.

Vá em busca desse Livro para tomar conhecimento de todas as VERDADES das VERDADES de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E tem mais, todos que lerem esse Livro vão saber todas as respostas para o que sempre a humanidade quis saber, e nunca encontrou quem lhe desse as respostas definitivas e satisfatórias, com base e com lógica, com provas e comprovações.

E todas essas respostas estão no primeiro volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro da harmonização de todos com a NATUREZA e, portanto, da harmonização consigo mesmo!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s