A NEGATIVIDADE SE ALIMENTA DAS DESARMONIAS

A NEGATIVIDADE SE ALIMENTA DAS DESARMONIAS

https://drive.google.com/open?id=1ryx5qNdoUPME2COqmxWQzy-VaO76Ib1o

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

O vivente que estuda a cultura natural da Natureza, vai aprender com ELA todos os segredos para se manter equilibrado, ou seja, em harmonia com tudo e com todos.

E por quê é tão importante se manter equilibrado em qualquer situação?

É pelo fato de vivermos em um mundo negativo, o que significa, que a parte invisível deste mundo, que comanda tudo e todos é imperfeita. E é necessário saber se harmonizar com todas as imperfeições, porque dependemos de todas elas para poder viver, de forma a neutralizar essas imperfeições, a ponto de fazer com que elas sejam úteis no conjunto universal, não se tornando ainda mais imperfeitas.

Isso é racionalização. Aproveitar tudo de forma positiva, sem se aborrecer.

Agora, quando a pessoa desconhece as mecânicas da Natureza, fica impossível para esse vivente fazer essa canalização para o bem.

Aí, a pessoa se irrita com a ação invisível que atua na pessoa, se aborrece, deixando de fazer bom proveito da irradiação para a união.

É preciso ter conhecimento para saber lidar com tudo isso de forma positiva Racional, e esse conhecimento cada qual terá que colher, por si mesmo, no Livro da Natureza, Universo em Desencanto.

Muitos antigos falavam em ver com bons olhos. Nessa recomendação está essa sabedoria que comentamos até aqui.

Fora disso, tudo é confusão, não há harmonia. E as incontáveis confusões da humanidade no decorrer dos tempos é que redundaram neste conturbado mundo, onde as pessoas se digladiam em pensamentos, palavras e atos.

É o mundo negativo invisível jogando uns contra os outros através da inveja, do ciúme, da raiva, da ambição e da ganância. Enfim, tudo atuação da negatividade, pela falta de conhecimento verdadeiro da Natureza pela humanidade, dando entrada a essa atuação, através da qual o campo negativo se alimenta para mais negativo se tornar.

Portanto, erra muito quem não se interessa em conhecer as mecânicas da Natureza, cujo conhecimento completo internalizado modifica nosso comportamento de tal forma para o equilíbrio RACIONAL, que passa a ter o poder de transformar o que é mau em bem.

Por isso, amigos, aqui estamos nós, estudantes de Cultura Racional sempre recomendando a leitura do Livro de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio de todos, desenvolvimento esse que se dará através, somente, do conhecimento verdadeiro da vida como ela é, e não como pensamos e imaginamos que seja.

Discussões, brigas, vinganças, ódios e tudo mais de negativo em uma conduta humana, só pode mesmo tornar a todos nós cada vez mais desumanos e sofredores.

Com o tempo, pelo aumento constante do sofrimento decorrente do ignorar tudo que estamos a dizer há décadas, é que os amigos irão comprovar em si mesmos que o melhor caminho é conhecer um rumo novo, já que todos que, anteriormente à Cultura Racional, escolhemos para nortear nossas vidas, deu no que deu e que está assombrando a gregos e troianos: só maldades, monstruosidades e tristezas sem consolo.

Venham, amigos, conhecer a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da CONCÓRDIA que na Terra já está no Universo em Desencanto.

ELA é que vai lhe revelar todos os segredos da Natureza, que são segredos apenas para quem ainda não se ligou a ELA.

Venha se equilibrar e equilibrar sua família na ENERGIA RACIONAL! É através dessa ENERGIA que vamos afastando e enfraquecendo toda a negatividade, que vai se transformando aos poucos para o BEM, para que todos vivamos unidos pelo desenvolvimento do raciocínio, sentindo a UNIÃO de UM por todos e todos por UM, que é a CONCÓRDIA UNIVERSAL, onde todos terão com quem contar e onde se agarrar, estando aí o DONO do Livro, o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Tenha esse Livro em seu lar, amigo, para sentir DEUS velando por você e por toda a sua família.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro onde vamos aprender o porquê a negatividade se alimenta das desarmonias, e onde vamos obter o saber para evitar que isso aconteça!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s