TANTA BUSCA PARA NADA? HORA DE ACORDAR!

Concept of fear with businessman like an ostrich

https://drive.google.com/open?id=15gnLpwJY9eJ5hKRkwUHIcPkS4bLq2u1g

(Click no link para ouvir o áudio)

download1

A melhor hora da vida de todos é quando percebem que toda a humanidade sempre viveu enganada, confiando daqui e dali, procurando daqui e dali, numa variação terrível para nada de certo encontrar.

E é muita cabeçada que todos damos, até enxergar que tudo não passou de uma grande ilusão, pelo desconhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Se você está cansado de ser enganado, sentindo-se traído, que tudo não passou de uma grande mentira, e que você está fora de lugar, desconfiando que deve haver um outro mundo, superior ao que vivemos, para lhe contar a verdade que ninguém lhe contou, pode se considerar uma pessoa privilegiada, porque você começou a acordar.

E se começou a acordar, está de parabéns, pois, de um modo geral, o animal Racional custa muito a admitir que nada de certo conhece e, por isso, trabalha, luta, se esforça tanto, e não consegue atingir o equilíbrio geral: moral, físico e financeiro. Se conhecesse o certo, como pensa que conhece, acertaria em tudo na vida e estaria completamente realizado em tudo.

Mas, agora que você teve o merecimento de começar a acordar, aqui vai o endereço certo para entender o porquê toda a humanidade sempre caminhou errado e, por isso, errando sempre, muito mais que acertando, pois, os acertos não são duradouros, são aparentes.

E, sabe de uma coisa? Isso está começando a acontecer com muita gente no mundo inteiro, onde muitos, por não encontrarem a orientação que vamos lhe dar agora, acabam ultrapassando os limites suportáveis da depressão e tirando a própria vida.

E tudo isso por quê? Por não se conhecerem.

O se conhecer é a coisa mais importante da vida de todos nós. E como estamos no Terceiro Milênio, fase esplendorosa de oportunidade para evolução de todos, fase especialíssima para desvendar todos os mistérios e enigmas que sempre nos deixaram sem base e sem lógica para viver, é preciso que você, que está acordando, se inteire do que representa essa nova fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, para não perder a oportunidade de, finalmente, deixar de viver na inconsciência, onde tudo falha e se torna difícil, para adentrar na consciência positiva racional, onde só existem acertos e facilidades naturais para viver, pelo desenvolvimento do raciocínio.

O endereço para encontrar toda essa consciência positiva racional é Universo em Desencanto, livro de cultura natural da Natureza, que é a Cultura Racional, a cultura que desenvolve o raciocínio de toda a humanidade, uma ENERGIA SUPERIOR, RACIONAL, há milhões de milênios paralisada no centro da cabeça de toda a humanidade, na glândula pineal.

Leia esse fantástico Livro e aprenda, por si mesmo, em sua própria casa ou onde estiver, a se dirigir e se comandar por essa força poderosa RACIONAL que a humanidade, somente agora, vai aprender a utilizar, dominando cada qual a si mesmo para o bem de si mesmo e, consequentemente, de todos, porque quem raciocina respeita tudo e todos, sendo, portanto, respeitado por si mesmo, por tudo e por todos, sem barreira alguma para viver a plenitude da vida.

Nos dê ouvidos e você irá se dar muito bem e, mais tarde, quando começar a colher todos os frutos dessa recomendação nossa, não saberá como nos agradecer de tanta felicidade! Mas, não vai precisar agradecer, apenas faça com outras pessoas o que acabamos de fazer agora por você.

E seja muito bem-vindo ao Terceiro Milênio!

Saudações Racionais!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s