SOMENTE COM BASE NOS VALORES DO TERCEIRO MILÊNIO VAMOS ACERTAR NOSSAS VIDAS, PORQUE É O MIILÊNIO EM VIGOR NA NATUREZA.

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL.png

https://drive.google.com/open?id=1ZZCusIxlypEaYKW51uEzMO1xPYtXxHoD

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, as quedas na vida financeira, os desarranjos no progresso de seus trabalhos, todos esses desfavorecimentos devem-se à sua movimentação ser progredida com o pensamento, quando estamos na Fase Racional, a fase do raciocínio.

Você, com sua vontade de acertar sua vida, e ela não progride, não é orientada para o CERTO, porque a Fase é do raciocínio, e não do pensamento.

A fase do pensamento terminou, desde 1935, e não favorece mais ninguém, porque é uma fase em falência e liquidação.

Procure fazer a coisa CERTA, acertando sua vida pelo desenvolvimento do raciocínio, para evitar desfalques futuros, que vão lhe levar a nada, ao desespero, ao desequilíbrio de ver que tudo o que você faz, nada dá certo.

Aparentemente dá, mas, verdadeiramente, tudo foge ao seu gosto, não concluindo ao que você esperava.

Amigo, hoje estamos vivendo uma Nova Fase, em vigor na Natureza desde 1935. Terminou o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para comandar a Natureza outra Energia, a Energia da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, a Nova Era Racional, para que todos encontrem o equilíbrio perdido, no conhecer e se ligar à Verdadeira Origem da Vida, o MUNDO RACIONAL e, assim, poderem caminhar com o CERTO, que a pessoa vai passando a tomar conhecimento através do desenvolvimento do seu raciocínio, feito através da leitura do Livro do Desenvolvimento do Raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E é assim, através desse desenvolvimento que sua pessoa e toda a humanidade vão sair das armadilhas do pensamento e da imaginação, duas energias negativas do chão, que levam todos para descaminhos da Vida, desacertando o progresso financeiro de todos, como também desviando todos do equilíbrio moral e físico, causando todos os tipos de doenças visíveis e invisíveis.

Essas duas energias, pensamento e imaginação, foram feitas pela Natureza para lapidação de todos os pensadores, de forma a nada dar certo na vida de todos, até que todos se voltem para o Mundo da Verdadeira Origem de todos, o MUNDO RACIONAL – sendo essa uma forma que a Natureza utiliza para tirar o atraso e a brutalidade de todos que ainda estão iludidos com o Segundo Mundo, o Mundo de Matéria, porque o Mundo de Matéria não é o nosso Verdadeiro Mundo.

E, assim, de tantos desajustes e desequilíbrios, enfim, de tanto sofrimento, as pessoas vão aos poucos enxergando que estão fora do seu verdadeiro estado natural, que é o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos.

E esses desajustes e desequilíbrios tiveram que aumentar ainda mais depois de 1935, para que as pessoas sentissem a necessidade de procurar e aceitar um outro modo e rumo de vida. E ao procurar, com vontade de encontrar, a Natureza coloca a pessoa dentro da Fase Racional, com o Livro da Fase Racional nas mãos: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que a pessoa acelere o desenvolvimento do raciocínio, o qual é o único com função de ACERTAR a vida de toda a humanidade.

Encontre, amigo, a sua ORIENTAÇÃO CERTA e POSITIVA! Ela está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro que, através de sua leitura diária lhe favorece e a toda a humanidade com o Reinado da Paz, do Amor, do Sossego e, principalmente, com o Reinado da SAÚDE, que é o maior BEM que podemos receber da Natureza para nós e nossas famílias, bem como para todos a quem amamos, mas, tudo isso dependendo do nosso fazer por onde receber todo esse grandioso BEM, lendo e relendo Universo em Desencanto, e procurando moldar nossa conduta de acordo com os novos ensinamentos do raciocínio.

Acorde, amigo, para a Fase Racional, a fase de sua prosperidade e da prosperidade de toda a humanidade.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, onde sua pessoa terá provas e comprovações de que somente com os valores do Terceiro Milênio, vamos acertar nossas vidas, por ser o Milênio em vigor na Natureza para reconduzir tudo e todos ao seu verdadeiro estado natural, no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

Então, harmonizar-se com a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, para voltar a ser eterno, vivendo neste mundo de matéria, mas, já ligado ao Mundo Racional e pelo Mundo Racional sendo orientado em tudo para o seu bom e belo viver.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s