COMPLETAR A EDUCAÇÃO HUMANA É DAR A TODOS A OPORTUNIDADE DE SE CONHECER

COMPLETAR A EDUCAÇÃO HUMANA É DAR A TODOS A OPORTUNIDADE DE SE CONHECER

https://drive.google.com/open?id=1GzY2s6RT6eLoHA-5Po3jr-Gs0exvqcV3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Natureza é quem fez tudo e todos.

A Natureza é quem mantém tudo e todos e, por isso, é quem tem poder para governar tudo e todos.

A humanidade há muito se esqueceu disso, passando a se julgar competente para governar aquilo que não fez, pois, quando aqui nascemos já encontramos tudo pronto.

O homem estudou muito, através da ciência, da filosofia, das doutrinas e religiões uma forma de governar seus semelhantes de forma a alcançar a paz e a concórdia no mundo.

Esse foi o grande erro do homem, porque a Natureza fez o ser humano não para governar seus semelhantes e, sim, para se governar. E para se governar é preciso que cada qual se conheça.

Estamos assistindo a um transtorno muito grande no mundo, onde a insatisfação é geral, devido exatamente a isso, a essa inversão de esforços do homem para se encontrar, por procurar fora de si o que jamais encontrará: seu verdadeiro EU interior, imprescindível para autoconhecimento e consequente autogoverno.

Essa inversão de esforços, causou a total inversão de valores que hoje assistimos no mundo inteiro.

Portanto, o tempo de estudos e mais estudos para apurar o pensamento que vem de fora, para se conhecer, teve que terminar, porque provou ter sido um desperdício e um esforço em vão, já que o ser humano em nada se humanizou. Ao contrário, está se tornando cada vez mais violento e rude, exatamente devido à insatisfação de continuar sem se conhecer.

A fase da Natureza, neste Terceiro Milênio, vai então favorecer todos que canalizarem seus estudos para o SE CONHECER. E para SE CONHECER, é fundamental conhecer o nosso antes de ser e o antes de ser de tudo.

Então, minha gente, somemos todos os nossos esforços para os estudos que jamais fizemos anteriormente, que é o estudo da Natureza, da cultura natural DELA, única cultura que nos remeterá ao autoconhecimento, por nos revelar o nosso verdadeiro natural, que se encontra dentro de nós e desconhecíamos, que é um habitante do Mundo Superior materializado em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal.

Ele desenvolvido e desmaterializado nos coloca, em vida, em contato com o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, que, por ser a origem de tudo e de todos, é onde estão as fórmulas de solução de tudo e de todos aqui na Terra.

E por ser um estudo individual do nosso natural, não cansa, não desgasta, não enjoa, e é feito em nossa própria casa ou onde estivermos, por se tratar de uma verdadeira universidade ambulante sem paredes, que por assim ser, pode nos acompanhar onde quer que estejamos, já que está condensada em um Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

É nesse estudo que finalmente vamos completar nossa educação, que sempre esteve voltada somente para nossa parte animal e das experiências, experiências essas cujo ápice alcançamos através do espiritual, que nos remete agora à necessidade urgente de um estudo complementar, que possa ir além desse espiritual, saindo das experiências para concluir nossa ascensão ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, nos elevando ao RACIONAL.

Aí, sim, passaremos a nos conhecer, concluindo com honras e glórias nossa missão na Terra, que é o retorno de toda a humanidade ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

A hora é essa! Bora minha gente para o encontro conosco mesmos, que é o encontro com a DIVINDADE SUPREMA, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque somos todos irmãos, filhos de um só PAI – e chega de divisões religiosas, científicas, filosóficas, de sexo, de raças, porque temos todos a mesma raça, RACIONAL, e RACIONAL não tem predileção de raça, sexo, credo, enfim, predileção de espécie alguma, porque RACIONAL é UM só!

Ao invés de ficar discutindo os problemas e vendo todos eles se multiplicarem, vamos todos multiplicar a divulgação da Cultura Natural da Natureza, a Cultura Racional, porque é dessa cultura que todos precisam e necessitam para encontrarem a sua satisfação pessoal e, em consequência, sua harmonia com tudo e com todos, passando o estudante a ser beneficiado em tudo pela Natureza que, feliz por ver a humanidade se interessando pela CULTURA DELA, colocará fim em todos os males naturais da Natureza, bloqueando e interrompendo tudo que venha colocar em risco a saúde e o equilíbrio moral, físico e financeiro de todos os habitantes da Terra que passarem a se dedicar ao estudo de Universo em Desencanto.

Isso é que é o verdadeiro fazer o bem sem olhar a quem, deixando a Natureza muito feliz, por ver seus filhos dando aos demais a oportunidade GRANDIOSA para que também possam SE CONHECER.

Aí, sim, completa-se a EDUCAÇÃO HUMANA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMPLETAR A EDUCAÇÃO HUMANA É DAR A TODOS A OPORTUNIDADE DE SE CONHECER

  1. Mary Sana disse:

    Que texto MARAVILHOSAMENTE RACIOCINADO!
    A Cultura Racional é tudo que educandos e educadores esperam chegar ao ambiente escolar, para que a aprendizagem seja natural, consequência da conexão, ligação de todos com a NATUREZA REGENTE, a Energia Racional, GOVERNO do Terceiro Milênio.
    A UNIVERSIDADE SEM PAREDES, citada no texto é tão transformadora que ultrapassará as paredes escolares, fazendo dele um ESPAÇO DE APRENDIZAGEM que trará resultados surpreendentes para essa sociedade falida, REERGUENDO-A.
    UNIVERSALIZAR O SABER é oportunizar sem discriminação a toda a humanidade o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
    Essa porta só poderia ser aberta pela DIVINDADE SUPREMA, que é o VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Realmente, Mary, é gratificante falar sobre Cultura Racional, por ser ELA a única CULTURA DA VIDA, razão pela qual preserva e defende a VIDA, que é eterna.
      Quando todos perceberem e entenderem que este mundo em que vivemos é um segundo mundo, formado por uma pequena parte do MUNDO VERDADEIRO, parte essa que apodreceu por ação do mal uso do livre arbítrio de uns tantos Habitantes do MUNDO SUPERIOR e, ao mesmo tempo, atinarem sobre a funesta condição dessa podridão que somente piora, todos hão de correr desesperadamente em busca do único recurso para tirá-los dessa podridão, e que esse recurso é o desenvolvimento do raciocínio feito com a leitura diária de Universo em Desencanto, através da qual vai havendo nossa ligação no Mundo Superior e nos desligando de toda essa podridão!
      Gratíssimos por seu ilustre comentário!
      Louvado seja o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!
      Louvado seja o UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s