A MATÉRIA É UM NADA COM APARÊNCIA DE TUDO SER

A MATÉRIA É UM NADA COM APARÊNCIA DE TUDO SER

https://drive.google.com/open?id=1fGcJT0eCkONH6fqaFVTUd7tvdjo0drYx

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mundo em que vivemos não é um mundo real, é aparente.  Real é somente a essência RACIONAL que o mantém, e que ninguém vê e que ninguém sente, por ser o natural, que ninguém nunca anteriormente conheceu neste mundo.

Ninguém sente o natural verdadeiro, somente sente o natural aparente, porque tudo e todos sempre estiveram presos e ligados ao natural degenerado, deformado, poluído e enfraquecido visível e invisível, e por estarem ligados nesse artificial é que o sentem e o percebem.

Nada abaixo da terra, em cima da terra e no espaço eletromagnético é verdadeiro, por isso, tudo é passageiro.

Portanto, tudo é energia, sendo a matéria apenas uma aparência resultante de mera condensação mantida pelas energias elétrica e magnética.

Esse eletromagnetismo promove a condensação que resulta na aparência de ser isto ou aquilo.

E essa é uma má condensação, por ser resultante das energias degeneradas, deformadas e poluídas – elétrica e magnética, duas forças opostas e que não se somam, apenas se aglutinam, se agrupam para dar as formas necessárias determinadas pela Natureza, cuja essência é RACIONAL.

Essas energias da dualidade, elétrica e magnética, se comportam de forma desordeira em relação à ENERGIA RACIONAL, a qual, por ser SUPERIOR, é que mantém uma relativa estabilidade nesses agrupamentos elétricos e magnéticos, até que se cumpra a finalidade do agrupamento eletromagnético de dar a forma precisa e necessária aos diversos seres materiais.

Então o que é o corpo de matéria do animal Racional, do animal irracional, dos vegetais e dos minerais?

São apenas condensações eletromagnéticas, que tem princípio e tem fim. São um nada com aparência de tudo ser.

Resumindo: NADA SOMOS, NEM EXISTIMOS, PORQUE ESSA CONDENSAÇÃO TEM VIGÊNCIA PARA APARENTAR UM SER ANIMAL RACIONAL, UM SER ANIMAL IRRACIONAL, UM SER VEGETAL OU UM SER MINERAL. ACABOU A VIGÊNCIA, A CONDENSAÇÃO VAI PARA DESMANCHE E DEIXA DE EXISTIR.

Portanto a matéria nada vale e nada é. O que vale, o verdadeiro ser natural, é a ENERGIA RACIONAL. Fora disso, tudo é um artifício eletromagnético para lapidação dos seres, até que todos reconheçam a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS VERDADEIRA, que é a FORÇA RACIONAL, do RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e que é também a ENERGIA SUPERIOR A TODOS AS ENERGIAS, que os seres humanos chamam de DEUS, mas que desconheciam o Verdadeiro, por desconhecerem a ENERGIA RACIONAL, que é a energia do Verdadeiro DEUS.

Por isso, na Fase em vigor na Natureza, que é a Fase Racional, que se instalou na Terra para todos se inteirarem do Verdadeiro Natural que é de ENERGIA RACIONAL, quem não desenvolver sua parte RACIONAL está perdido, pois, sem essa FORÇA, nada somos e em nada nos transformamos, porque ficamos limitados ao ser material que nada sabe. E quem nada sabe, nada é.

Procurem se esclarecer cristalinamente no assunto, lendo os Livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR, para despertarem e evoluírem a consciência verdadeira natural e poderem se ligar à ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA do verdadeiro estado natural de tudo e de todos.

Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s