NA FASE RACIONAL AS DIFERENÇAS PERDEM O VALOR

NA FASE RACIONAL AS DIFERENÇAS PERDEM O VALOR

https://drive.google.com/open?id=1eCEx_p1D12FElY0ePvMc9XybjOVUcaKt

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Numa fase tão turbulenta no mundo, como a que vivemos atualmente, onde a inversão de valores tem trazido tantas discussões, malquerenças, brigas, provocando até crimes e guerras, é preciso abrir os olhos para entender que tudo isso é provocado pela negatividade para destruição da humanidade.

E a negatividade se apega nas diferenças de toda sorte entre os seres humanos, para jogar uns contra os outros e dificultar a vida de todos.

Por isso nunca é demais lembrar que explorar DIFERENÇAS e/ou argumentos sobre elas é focar no mal, JÁ QUE O NATURAL VERDADEIRO NÃO TEM DIFERENÇAS – TUDO É RACIONAL.

Por isso, para que a humanidade se equilibre verdadeiramente, entrou em 1935 a Fase Racional, que é a última fase da vida da matéria, matéria essa que nada vale. Portanto, abordar diferenças e focar nelas, são recursos do pensamento negativo pra despertar a pieguice, fomentando as divisões, porque coloca uns contra e outros a favor da pieguice, onde todos se intitulam vítimas.

A raça humana é UMA SÓ: RACIONAL – essa é a VERDADE!  E é isso que todos precisam entender e aprender. Aí,  então,  conscientes da VERDADE sobre a raça humana,  naturalmente findam-se todas essas mentiras criadas e propagadas pelas trevas, através de pessoas muito atrasadas, e tendo  como objetivo a DESUNIÃO dos povos e o seu consequente enfraquecimento (povo dividido é povo fraco),  ficando presas cada vez mais fáceis de serem dominadas, devido ao enfraquecimento do pensamento, que foi dominado pelo pensamento negativo mais forte – a lei dos mais fortes, o mais forte engole o mais fraco.

Esse pensamento mais “forte” e destruidor, só não pode é com o RACIOCÍNIO, que a humanidade nunca conheceu anteriormente à chegada da ENERGIA RACIONAL na Terra, da Fase Racional, através dos livros Universo em Desencanto, ditados pelo SUPREMO MUNDO, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, quem não procura pelo desenvolvimento do seu RACIOCÍNIO, estudando a CULTURA DELE, A CULTURA RACIONAL, fica à mercê desses bichos das trevas materializados na Terra, PENSADORES INVETERADOS, sem um pingo de bom senso, por terem o pensamento seco e, por isso, sem sentimento.

E ficando à mercê desses ditos, por eles sendo dominado, perdendo toda a possibilidade de desenvolver sua verdadeira individualidade, que é RACIONAL , por sermos todos de origem do MUNDO RACIONAL.  E assim dominada, aos poucos a pessoa vai sendo robotizada de forma a que se adapte ao meio material como um irracional, obedecendo, sem reflexões, aos impulsos eletromagnéticos externos da parte visível e invisível das trevas.  E nessa configuração, descendo de classe mais rápido para as classes inferiores de animal irracional. Pois, não existe morte e, sim, uma transformação de uma forma de vida para outra, transformando-se na energia em que a pessoa estiver ligada.

SOMENTE o conhecimento do que é verdadeiramente o RACIOCÍNIO  e o seu desenvolvimento, embargarão esse processo monstruoso do pensamento, que está tratando de subverter todos que ainda estão ligados aos canais do pensamento,  que são todas as instituições que já se prostituíram pela negatividade.

Daí a necessidade urgente de todos passarem a se conhecer racionalmente para que tenham condições de racionalizar e recuperar as instituições em falência, e foi exatamente para promover essa recuperação que a Natureza mudou de fase, afastando a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, para entrar em vigor a ENERGIA RACIONAL do Terceiro Milênio para desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade que, ligada à ENERGIA RACIONAL, fica completamente imunizada de toda e qualquer influência negativa, passando a dominar a matéria, ao invés de ser dominada por ela.

A ENERGIA RACIONAL veio para nos reconduzir ao nosso verdadeiro estado natural de RACIONAL, quando, então, nos encontramos com nossa verdadeira individualidade que estava perdida, a individualidade Racional.

E assim, colocando fim no COLETIVISMO, que é o oposto da COLETIVIDADE. A coletividade é UM POR TODOS E TODOS POR UM, para o benefício de TODOS. O COLETIVISMO é apenas TODOS POR UM, para benefício tão somente desse UM.

A valorização das diferenças faz a divisão e desunião da coletividade que, então, fica sob o comando mental imposto pelo coletivismo. E o coletivismo composto por algumas mentes, que são engenheiros e mentores sociais, ferramentas da negatividade, utilizam os ideais do chão, da matéria, para conduzir o rebanho, que é a coletividade.

Daí o coletivismo aumentando, cada vez mais, através de seus canais, que são as instituições prostituídas, há a fixação do animal RACIONAL na matéria.

E cada canal com sua contribuição para massificação e alienação do ser humano, aumentando a fixação do homem na matéria.

A ciência do coletivismo, pelas altas tecnologias, levando a humanidade cada vez mais para a ilusão do apego à matéria e sua adoção para solução de seus problemas.

As diferenças religiosas garantindo a desunião dos povos, para que viva cada povo contra o outro, guerreando em nome de um Deus diferente do outro, cada qual julgando o seu melhor que os dos demais, por desconhecerem que, na realidade, esses deuses são forças materialistas, “mestres do encanto”, cujo propósito é de manter o povo iludido de que está ascendendo e, na verdade, está descendo cada dia mais e ficando longe do Verdadeiro Deus, que é UM SÓ.

Tanto isso é verdade, que o povo está cada vez mais desequilibrado. Se fossem forças benignas, não fomentariam a desunião e as guerras entre os povos, reconhecendo um DEUS ÚNICO.

As diferenças filosóficas garantindo a arrogância e presunção dos povos e o desinteresse de procurar pela verdade na NATUREZA, alimentando apenas a busca e confiança no que é artificial, com base apenas no que dizem os pensadores, os homens da Terra, os materialistas, que foram deturpando tudo que é natural, através de tratados e livros embusteiros, onde a mentira é que vigora.

Portanto, esses engenheiros e mentores, que congregam o coletivismo, por sua vez, são comandados e estão a serviço de uma minoria doentia de Direita e de Esquerda, que está no topo da grande pirâmide de sofrimento, que é a vida da matéria, a vida de todos que não RACIOCINAM.

Ninguém nunca raciocinou. Os “grandes milagres” científicos e religiosos foram e são apenas a prática do alto magnetismo, magia essa que se utiliza e sempre utilizou de todo tipo de pantomina para ludibriar e comandar a humanidade, até que essa humanidade venha a perder o bom senso, transformando-se em vida para a classe dos irracionais, que é o que temos assistido nos quatro cantos do mundo, onde o respeito não existe mais, ninguém se entende, colocando fim na única instituição criada pela NATUREZA: a família UNIVERSAL.

Pelo exposto é que recomendamos a todos que estudem seriamente o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por ser o único livro que derruba todas as aparências desta vida mal cheirosa de matéria, fazendo com que a pessoa não mais valorize o que tanto divide a humanidade e que são as diferenças de toda sorte.

Atendam nossa recomendação antes que seja tarde demais, não se iludindo com nada que vocês, amigos, aprenderam nesta civilização materialista, que nunca trabalhou verdadeiramente pela paz, e sim ao contrário, pois, se essa civilização materialista tivesse plantado a paz, estaríamos colhendo a paz, e isso não aconteceu.

Portanto, ABRAM SEUS OLHOS, AMIGOS, enquanto há tempo, e procurem desenvolver o seu raciocínio no Universo em Desencanto!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s