O SENTIDO DA VIDA ESTÁ NO SE CONHECER NA IMUNIZAÇÃO RACIONAL

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=1e9Df_W19_dGnk1ZzjJtjFbHv3aPBsOEZ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Os acontecimentos de descalabro, principalmente moral, no Brasil e no mundo, sugerem uma reflexão séria e questionamento da cultura que a humanidade adotou e continua ainda adotando, numa dormência mental que não permite que a grande maioria admita se tratar de uma cultura em total decadência, a cultura do pensamento, pois, tudo ao que chegamos, foi feito pensando e imaginando.

Quem ainda duvidar dessa decadência, que procure se inteirar de vídeos na mídia sobre a destruição avassaladora que vai mundo afora, principalmente na Síria.

E a causa de tudo isso?

A mentira. Sim, porque a cultura adotada pelo homem, sempre foi e continua sendo uma cultura incompleta. E tanto isso é verdade, que mistérios, enigmas e fenômenos sempre foram a justificativa para aceitação do domínio de miúdos por graúdos, como se o desvendar desses mistérios, fenômenos e enigmas fosse considerado até um desrespeito à FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que o homem denominou DEUS.

Só isso já nos prova e comprova o desconhecimento de DEUS Verdadeiro pela humanidade, pois, a cultura em que ela se baseia, diz ser DEUS a VERDADE e, ao mesmo tempo, que os mistérios são de DEUS.

Ora, onde existem mistérios não existe VERDADE. Que Deus então será esse, ou que Deuses são esses que andam admitindo? Tudo indica que é o inverso da VERDADE, pois, onde existe DEUS Verdadeiro, tudo é cristalinamente revelado. DEUS Verdadeiro não tem mistérios.

E onde não existe a VERDADE, que é uma só, a mentira se alastra, fragmentando-se como infinidade de verdades, porém, aparentes: falsas verdades.

E haja lutas e guerras entre todos, cada qual querendo ser o mais certo, o melhor, o mais poderoso em tudo, com direito de dominar os mais fracos. Lutas e guerras que se multiplicam chegando ao caos ora estabelecido na Terra.

E aí o sentido da vida passa a ser o de defender, a unhas e dentes, e à custa de quantas vidas forem necessárias, a sua particular “verdade”, sua aparente verdade.

Quanta rudez! Quanta brutalidade! Quanta ignorância! Quanta falsidade!

Lutas e guerras resultam apenas num grande vazio interior, onde se perde a vontade de viver, tal o desconforto incomensurável de sofrimentos sem limites. E onde existe o vazio, aí se perdeu completamente o sentido da vida.

Gente, está passando há muito da hora de acordar. Se demorar mais um pouco, será a destruição da maioria esmagadora.

Será que não conseguem enxergar que é a falta de conhecimento completo da vida que está derrotando a humanidade? Todos estão na metade do saber, ponto que conseguimos alcançar através do desenvolvimento da imaginação e do pensamento.

Mas essa imaginação e esse pensamento são tão primários, que não conseguiram alcançar a VERDADE das Verdades, deixando todos desconhecidos das questões mais simples e primárias:

QUEM SOMOS?

DE ONDE VIEMOS?

PARA ONDE VAMOS?

E COMO VAMOS?

As respostas a essas perguntas é que irão completar o conhecimento até agora assimilado pelo homem, tornando todos cientes de uma só sabedoria, colocando fim nos mistérios, enigmas e fenômenos. E todos de posse do mesmo saber, provado e comprovado em cada vivente, não haverá mais lutas, nem guerras, pois todos concordarão com todos.

E todos concordando com todos, serão UM por todos e todos por UM, havendo a ligação à VERDADE das Verdades, que é DEUS VERDADEIRO.

E havendo a ligação ao TODO PODEROSO, o sentido de todos na vida passa a ser um só: o respeito absoluto a ELE, a obediência absoluta a ELE, deixando todos IMUNIZADOS, pela RAZÃO DA VIDA que é DEUS, de tudo quanto é de mal e de ruim.

Isso é que é RACIOCÍNIO. E a cultura baseada nessa grandeza, é a Cultura do Raciocínio, a Cultura Racional, única que nos conduz a essa IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que significa, imunizado pela LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, a qual, depois de todos a ELA ligados, passa a governar o mundo em que estamos habitando que, então, finalmente, fica por conta de DEUS VERDADEIRO.

Minha gente, procurem todos vocês se interessar e se decidir pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para dar sentido verdadeiro a vida de vocês, o que é muito simples de conseguir, através da leitura e releitura assídua e reflexiva dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Passem a SE CONHECER na IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Mas, não demorem muito nessa decisão, pois, falta muito pouco para a GRANDE HORA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para O SENTIDO DA VIDA ESTÁ NO SE CONHECER NA IMUNIZAÇÃO RACIONAL

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Parabéns pela excelente explicação de cultura racional .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SALVE A CULTURA IMUNIZADORA RACIONAL!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rosângela Leite disse:

    SALVE !!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mary Sana disse:

    O raciocínio é coerente, tem lógica e base.
    Quem está ainda muito envolvido (a) com a cultura artificial, muitas das vezes, não percebe o óbvio, tamanha é a naturalidade do raciocínio que vibra com a Natureza, por ser essa a sua fase natural.
    Todos os fatos atuais comprovam a falência dessa civilização, pois seus objetivos já foram alcançados.
    Então, seguindo a lógica, adotar o desenvolvimento do raciocínio é garantir a sobrevivência, a rematrícula na escola da vida, para finalmente aprender o certo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que beleza! É isso mesmo: termina um ciclo, um curso da vida, e começa outro superior. Quem não rematricular-se, impedido ficará de viver no novo ciclo, porque não terá bagagens para tal.
      Brilhante seu comentário, Mary! Gratíssimos!

      Curtir

  5. MARGARIDA disse:

    Excelente trabalho Nágea. O audio ficou “show”. Parabéns. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssima, Querida Margarida! Ficamos muito gratificados com seu comentário. Que nosso alerta seja ouvido por muita gente pelo mundo afora, pois, o mundo precisa entender que a marcha da vida é uma só: RACIONAL, esteja a pessoa onde estiver, porque DEUS é RACIONAL, DEUS não é animal. Portanto, temos o dever de ter DEUS como referência, porque ELE é o nosso PAI e não quer o mal de ninguém – nada de guerras, nada de desunião. E para se conduzir conforme nosso PAI, temos que RACIOCINAR SEMPRE, amando a DEUS sobre todas as coisas, amando o próximo como a nós mesmos, não desejando ao próximo aquilo que não queremos para nós. Temos que viver nos colocando no lugar dos demais. Saiu disso, é erro atrás de erro, e nada dá certo.
      Afinal RACIOCÍNIO é o PURO AMOR, o VERDADEIRO AMOR!
      Beijos também, Querida!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s