POR QUÊ O MAL PERMANECE?

POR QUÊ O MAL PERMANECE.png

https://drive.google.com/open?id=1Omi0KAAUQlA4wUWOT-A4uvNKgNwhEBwU

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Autoridades da área de saúde afirmam que têm aumentado a cada ano as mortes por problemas cardíacos.

Esses problemas, por sua vez, dizem as autoridades, têm como causa o stress, a alimentação de má qualidade, o tabagismo, bebidas alcoólicas e outras drogas e fatores.

Mas, como não há efeito sem causa, temos que descobrir a causa de todos esses males que perturbam o bom funcionamento do coração, para termos condições de combatê-los.

E se esses males têm crescido assustadoramente na comunidade mundial, como o stress, tabagismo etc., é prova evidente de que a grande maioria desconhece a causa verdadeira de todos eles.

É aí, minha gente, que nós, estudantes de Cultura Racional, chamamos a sua atenção para os conhecimentos culturais que divulgamos.

Somos frutos do meio ambiente, não só do visível, mas, principalmente do invisível.

Em 1935 houve uma transformação radical no comportamento da Natureza e consequentemente das pessoas, com uma mudança de comando energético, já que é sabido que tudo e todos neste mundo são movidos por energias, que são os seres invisíveis que nos governam.

Sendo este mundo um conjunto de forças negativas (magnéticas) e positivas aparentes (elétricas), as positivas sempre cuidaram de filtrar ou descarregar o excesso de magnetismo atuante sobre a humanidade.

Essa atuação eletromagnética foi necessária até 1935, para o desenvolvimento da imaginação e do pensamento humano, que é a parte animal.

Concluído esse desenvolvimento, a Natureza mudou de ciclo, mudou de fase, entrando num novo tempo para o desenvolvimento da nossa parte RACIONAL, a parte do raciocínio, que sempre esteve apenas latente na cabeça humana, na glândula pineal.

Desta forma, entrou a governar a Natureza a Energia do desenvolvimento do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do PURO BEM, de frequência vibracional perfeita, sendo afastada a parte positiva eletromagnética que filtrava o excesso de magnetismo sobre a humanidade, fazendo a descarga do excesso do mal.

Por que foi afastada?

Por ter terminado a função eletromagnética de desenvolvimento da imaginação e do pensamento, para dar início à Fase do Desenvolvimento da terceira máquina cerebral que nunca utilizamos: a máquina do raciocínio.

Mas, por a humanidade ter desenvolvido uma civilização artificial, ou seja, fora da LINHA DA NATUREZA, ficou desligada fluidicamente dessa Natureza, não podendo sentir a mudança de fase, para se beneficiar com a entrada da ENERGIA RACIONAL em vigor desde 1935, que veio para fazer vibrar o raciocínio.

Explicando: tudo que sentimos é dado fluidicamente, tendo o fluido natural e o fluido artificial. O natural é das forças naturais da Natureza. O artificial é das forças marginais da Natureza, os invisíveis que trabalham contra a LINHA NATURAL, para lapidação da humanidade.

E, assim, construindo uma civilização artificial, a humanidade em maioria ficou ligada aos fluidos negativos, causadores de tudo quanto é de mal emocional, psicológico, psíquico, físico e espiritual. Daí, todos os tipos de doenças. Frisando bem que toda doença é, antes de tudo, fluídica.

Mas, com a entrada da Fase Racional e o afastamento do eletromagnetismo que filtrava e descarregava o excesso de magnetismo, e por a humanidade estar desligada da Natureza, essa humanidade ficou ao sabor de super correntes magnéticas poderosas.

E, assim,  sofrendo as consequências das frequências vibratórias dessas super cargas magnéticas, que possuem densidades altíssimas, superiores às do animal Racional, prejudicando o coração, que é o dono do corpo e que, por isso, sendo o primeiro a sentir as coisas boas e más. É o órgão mais prejudicado.

Portanto, o mal não só permanece, mas, cresce assustadoramente no mundo inteiro, a ponto do desespero já ter chegado em todos cantos e recantos, por todos estarem pensando e imaginando na Fase do Raciocínio.

A solução de todo este horror da atuação das super cargas magnéticas é uma só: cada qual procurar conhecer e se ligar à ENERGIA RACIONAL que, por ser uma ENERGIA SUPERIOR, de poder ABSOLUTO SOBRE O MAL, desfaz os efeitos negativos do magnetismo desenfreado, como também bloqueia sua atuação sobre a pessoa.

Lembrando que esse magnetismo desenfreado suga e seca o pensamento do ser humano que, consequentemente, perde o sentimento, pois, o pensamento é que transmite o sentimento.  Parou de pensar: parou de sentir. Aí se transforma em monstro que não sente mais o que faz.

Como a fase do pensamento terminou, todos temos que desenvolver o raciocínio, que é o substituto do pensamento.

O mal deixará de atuar sobre a humanidade, não mais permanecendo na vida de todos nós, quando todos estiverem desenvolvendo o seu raciocínio, através da ligação à ENERGIA RACIONAL, ligação essa feita pela simples leitura diária, reflexiva e persistente dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, com a paralela divulgação de Cultura Racional para todos, de tudo que vai aprendendo Racionalmente e colocando em prática em sua vida.

É plantando que se colhe. Plantar o BEM verdadeiro para se colher um BEM muito maior: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para POR QUÊ O MAL PERMANECE?

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Perfeito . excelente esclarecimento sobre as energias negativas que prejudica em todos os sentidos a vida do vivente . só o raciocínio salva

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE, ROSÂNGELA!
      TODOS PRECISAM SABER DA VERDADE! TODOS PRECISAM SABER QUE ESTÃO MUITO DOENTES, POR ESTAREM MAGNETIZADOS!
      TODOS PRECISAM SER ESCLARECIDOS DE QUE QUANDO A DOENÇA SE MANIFESTA NO CORPO FÍSICO, É PORQUE FLUIDICAMENTE A PESSOA JÁ ESTÁ MUITO COMPROMETIDA COM A NEGATIVIDADE E, CONSEQUENTEMENTE, MUITO PREJUDICADA.
      TODA DOENÇA É A VIOLÊNCIA INVISÍVEL MANISFESTADA NO CORPO DE MATÉRIA GROSSA.
      A HUMANIDADE ESTÁ MUITO MAGNETIZADA, POR ISSO A VIOLÊNCIA NÃO PÁRA E NÃO TEM COMO PARAR, A NÃO SER QUE CADA QUAL CUIDE DE SE DESLIGAR DESSA NEGATIVIDADE, LIGANDO-SE À ENERGIA RACIONAL, ÚNICA COM PODER PARA ANULAR OS EFEITOS E AS ATUAÇÕES DA ENERGIA MAGNÉTICA SOBRE A HUMANIDADE, POR SER A ENERGIA RACIONAL DE UM MUNDO SUPERIOR, O MUNDO DOS ETERNOS, DE ONDE SOMOS ORIGINÁRIOS.
      A ENERGIA RACIONAL É O PODER DOS PODERES, POR SER O PURO E VERDADEIRO BEM, QUE VAI SALVAR DO ABISMO DAS TREVAS, TODOS QUE SE LIGAREM A ELA, ATRAVÉS DA LEITURA DIÁRIA, PERSISTENTE E PACIENTE DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL.
      SALVE-NOS O SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO, O RACIONAL SUPERIOR!

      Curtir

  2. Mary Sana disse:

    Qualquer alteração deste campo de biomagnetismo provoca as doenças e atualmente é notória essa desregulagem: a poluição, o envenenamento da atmosfera, as chuvas ácidas, etc.
    Há de se considerar também a alimentação artificial, a “natural modificada”, que está carregada de produtos químicos e a vida materialista, que prioriza e desfavorece a preservação das criaturas.
    Nessa roda magnética, as pessoas vão sendo manipuladas e dominadas pelo FRAQUÍSSIMO pensamento, que em nada mais as orienta e … quando chega o adoecimento, as materializações das doenças, acontecem os lamentos e aí, tarde demais!
    Raciocinar se faz URGENTE, para que haja o entendimento da fragilidade dessa centelha de vida, para que todos compreendam o que é REALMENTE, VIDA em todos nós!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary! A humanidade, em maioria, confunde o aparelho condutor da VIDA, que é a matéria, a parte bruta animal, com a VIDA propriamente dita, que é a Centelha Racional.
      Dessa confusão, por falta de conhecimento Verdadeiro da VIDA, é que passaram a valorizar as aparências, criando esta cultura materialista que, em nada, valoriza e evolui a Verdadeira Vida, que é um Habitante do Mundo Superior Transcendental, o MUNDO RACIONAL.
      Essa confusão somente termina quando a pessoa passa a SE CONHECER, pela Verdadeira História da Origem e Formação do Universo e de todos os seus pertences visíveis e invisíveis.
      E essa revelação somente nos Livros do desenvolvimento do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
      Gratíssimos pela bela complementação do texto!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s