REFLEXÕES RACIONAIS 39

astral

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZnZmU2xPV0ppVDd1QWNRRXhXZUluUy1KYm9J

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

O INFERNO É AQUI

 

PARA A HUMANIDADE, A VIDA PERDEU O SENTIDO DE SEU VALOR.

 

Amigos, a coisa está ficando feia aqui no Brasil e mais especificamente no Rio de Janeiro. Foram-se os engambelos e ficaram as lapidações. Nossas vidas estão sendo ameaçadas de morte a todo o momento e muito pouco está sendo feito pelas autoridades que se mostram despreparadas e impotentes para sanar esta calamitosa situação.

Estamos sendo atacados indistintamente, tanto pelo mundo visível como pelo mundo invisível. A barbárie grassa por toda a parte, não há mais segurança, e as tragédias que antes eram contadas nos dedos de uma mão agora enchem as páginas dos jornais e o noticiário das TVs e redes sociais.

Ninguém sabe nem consegue explicar a razão desse enlouquecimento das pessoas e o porquê dos crimes tenebrosos, alguns urdidos com requintes de perversidade inconcebíveis.

A explicação mais comum culpa a chegada de armamento de grosso calibre, similar ao utilizado por forças armadas, contrabandeado através das fronteiras desguarnecidas e entregue aos traficantes nos morros; drogas que seguem o mesmo trajeto e são adquiridas por usuários anônimos nos pontos de venda da cidade; narcomilícias armadas ostensivamente, atuando entre os moradores dos morros, impondo e administrando o comercio no bairro, cobrando taxas de segurança e impostos do terror; administrações de presídios coniventes com presos de alta periculosidade em unidades prisionais de segurança máxima; políticos envolvidos com criminosos; criminosos envolvidos com a cúpula do comando das polícias, enfim, corrupção verticalizada do mais alto ao mais baixo nível. Um desmando total.

Entretanto, amigos, se vocês perguntarem a qualquer estudante de Cultura Racional a causa desse desequilíbrio brutal no Brasil e no mundo, ele lhes dirá que o mundo está passando por uma mudança de fase e que todas essas mudanças causam grandes transformações que resultam em transtornos, desequilíbrios e confusões, com graves e imprevisíveis consequências.

Isto porque a lapidação chegou ao auge da destruição e vem causando nos viventes um grande temor dos dias por vir, temerosos da desgraça que se alastra mundo afora, em que as previsões são catastróficas, como anunciadas por Nostradamus, São João, Santa Odília e outros profetas de outrora.

A Natureza está passando por um momento de transição da fase do pensamento, que ela comandou até o fim do Segundo Milênio, para a Fase do Raciocínio, no início do Terceiro Milênio. Com essa mudança, o pensamento entrou em processo de extinção e foi substituído pela energia magnética que assumiu o comando definitivo.

Tudo isso, lapidação feita pela evolução natural da Natureza em sua mudança de fase, mudança essa que liquida totalmente com os feitos da fase anterior. E assim tem sido ao longo das 21 eternidades até hoje vividas no sofrimento da materialidade.

A energia magnética é uma degenerescência da Energia Racional quando nos materializamos em cima da água e da terra no início da formação do mundo de matéria. Por ser a energia mais poderosa e violenta aqui na matéria, passou a lapidar os livres-pensadores, agora incapazes de pensar, por o pensamento haver secado. Portanto, insistir em ser um animal pensante na Fase do Raciocínio é negar a existência da única possibilidade de saída deste buraco infernal, onde todos estão sendo cremados vivos, sofrendo e morrendo sem saber porque.      

E sem pensamento não há sentimento, restando, então, ao ser vivente, a rudez, a brutalidade e a ferocidade. E o resultado é o que se vê no Brasil e no resto do mundo: o magnetismo agindo brutalmente e o mal prevalecendo sobre o bem, contudo, por certo tempo, pois como diz o ditado popular “não há mal que sempre dure”, e que a Cultura Racional complementa: “por o mal por si só se destruir”.

O que vem ocorrendo, na verdade, não é o fim do mundo ou o final dos tempos como alguns videntes magnetizados querem fazer crer. Trata-se apenas de uma mudança de fase como acima explicado, durante a qual ocorrerá a Redenção Universal, ou seja, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Então pergunta o vivente, com muita propriedade: “e para aonde essa catástrofe irá nos levar?”

E o estudante esclarece: “a resposta à sua pergunta se encontra no Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional. Nele está explicado detalhadamente por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, quem ditou o Livro para seu enviado aqui na Terra, senhor Manoel Jacintho Coelho, toda a saga vivida pela humanidade, desde quando fomos gerados por DEUS, puros, limpos e perfeitos no MUNDO RACIONAL, até os dias de hoje, como seres degenerados, impuros, poluídos e materializados”.

E prossegue: “o Livro também ensina como voltar para o nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e é precisamente para isso que chegou a Terra em 1935 a Fase do Raciocínio, a Fase Racional, para ensinar ao vivente a Raciocinar, desmaterializar o habitante do MUNDO RACIONAL que jaz materializado em sua cabeça dentro da glândula Pineal e ascender para de onde veio: a PLANÍCIE RACIONAL.

Amigos, se vocês desejam saber realmente quem vocês são, de onde vieram, o que estão fazendo aqui no meio dessa confusão sem fim, para onde vão, quando e como vão; então o Livro “Universo em Desencanto” é o indicado.

“Universo em Desencanto” é impresso na Gráfica Racional do Retiro Racional em Nova Iguaçu, no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, e pode ser encontrado nos endereços fornecidos ao final do texto.

Caros amigos, aprendam a viver Racionalmente, em equilíbrio e harmonia com vocês mesmos e com o seu próximo, lendo e relendo esta Obra Transcendental de Cultura Racional, onde através do Conhecimento Racional encontrarão a imprescindível proteção divina para passarem incólumes pela turbulenta fase que estamos vivendo e em que o mundo inteiro se encontra.

No mundo de matéria nada é garantido exceto a proteção que a Divina Providência assegura aos leitores estudiosos do Livro “Universo em Desencanto”.

Os Livros Universo em Desencanto podem ser adquiridos nas Bibliotecas Racionais das Unidades da Federação, cujos endereços e telefones constam no site oficial: www.universoemdesencanto.com.br

Nos Estados Unidos os Livros Universo em Desencanto são encontrados no endereço e telefone e e-mail a seguir:

14701 Myford Rd unit 1B

Tustin, CA 92782

USA

Telefone: 

 (562) 818-4731

orders@universeindisenchantment.com

or

euadorovoces@yahoo.com

 

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 39

  1. Rosângela Leite disse:

    É com muita urgência , e é preciso que todos se apoiam na Energia Racional para que a Energia Racional elimina os males futuros da humanidade.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Com absoluta certeza, Rosângela! E a ENERGIA RACIONAL já está trabalhando sobre todas as cabeças, para que o AMOR VERDADEIRO, o AMOR INCONDICIONAL, o AMOR RACIONAL, que faz a pessoa amar ao próximo como a si mesmo, desperte e faça brotar a UNIÃO entre todos UNIVERSALMENTE.
      Mas, é preciso LER OS LIVROS DA ENERGIA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, para acelerar esse desenvolvimento do AMOR VERDADEIRO em todos, que esse AMOR VERDADEIRO é o RACIOCÍNIO.
      E tudo que for contra esse VERDADEIRO AMOR, é pensamento, para prejudicar a tudo e a todos.
      PARABÉNS ao nosso Irmão Racional Gilberto por este belíssimo texto, e parabéns a você, Rosângela pelo seu comentário fraternal.
      AMEMO-NOS TODOS COM ALEGRIA E CONFIANÇA NO PODER SUPREMO A TUDO E A TODOS, pois, acima DELE: NADA, NEM NINGUÉM!
      POVO UNIDO é POVO ABENÇOADO POR DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Mui grato por seu comentário Rosângela. É preciso calma e paciência nesses momentos difíceis. Certamente o Brasil está sendo assistido pelo MUNDO RACIONAL, e as soluções dos problemas começarão a chegar. Mas a propaganda não pode cessar pois será com ela que o Raciocínio se espalhará pelo mundo, trazendo para bem mais próximo a Racionalização dos Povos. Portanto, persistência na leitura e na divulgação da Obra “Universo em Desencanto” para que a Paz no mundo se torne um dia uma certeza absoluta. SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Parabéns pelo esclarecimento Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mary Sana disse:

    Quanta riqueza de esclarecimentos tem o seu texto, Sr. Gilberto Carnasciali!
    Bem compreensível ficou ao leitor, visitante do Blog, a urgência de uma cultura que atenda às diversas sociedades mundo afora, instruindo-as de forma que tenham orientações para o restabelecimento do equilíbrio dos seres, consequentemente do planeta e de todo do Universo.
    E essa CULTURA só poderá ser aquela que advém do nosso natural, da ORIGEM, que é RACIONAL, sendo portanto, a CULTURA RACIONAL.
    Nunca é demais repetir que todos precisamos ser REEDUCADOS dentro dos princípios que transcendam o nosso limitado saber, que nos manteve até então encarcerados.
    Conhecedores somos, de que toda liberdade de fato, pressupõe libertação da mente e para a expansão do cognitivo, somente através do autoconhecimento verdadeiro, que providencia o retorno ao nosso estado original de Racionais puros, limpos e perfeitos.
    Parabéns pela bela propaganda, que clareia a nossa compreensão!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Gratíssimo Mary Sana; seus comentários são sempre complementos certeiros e muito bem-vindos. Retornar ao natural de nossa origem é mais complicado e doloroso que a vinda para onde agora estamos. E somente a lapidação pode atingir esse objetivo, mas apenas parcialmente, pois a rudez, a brutalidade e a ignorância de alguns é tanta que nada mais pode ser feito do que rebaixá-los à classes inferiores dos irracionais, para lá ficarem “de molho” por mais um bom tempo. Aqueles que permanecerem desenvolvendo o Raciocínio, certamente estarão aptos a se reeducarem Racionalmente pelos ensinamentos da Cultura Racional, que se espalhará pelos continentes, formando a Corrente Racional que levará à todas as nações a Racionalização e a União dos Povos. É o desejo e o objetivo de todo o estudante de Cultura Racional.
    SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s