REFLEXÕES RACIONAIS 40

11742827_111496889193344_3211733406999513966_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddTlrZXJBcDItbDRtbDNVQUQzTVlXdHBuWXgw

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

O RETIRO RACIONAL

“MUITOS OS CHAMADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS”.

 

O Retiro Racional se situa em um lote de terra proveniente de uma minúscula parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso no MUNDO RACIONAL, e que se materializou no bairro de Nova Iguaçu, subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Sobre esta pequenina parte da PLANÍCIE RACIONAL aqui materializada, o senhor Manoel Jacintho Coelho, enviado por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, como Seu representante credenciado aqui na Terra, ergueu os prédios que vieram a se constituir no Retiro Racional. Portanto, o Retiro Racional tornou-se a sede da representação do MUNDO RACIONAL aqui na Terra e essa representatividade está alicerçada em duas vigas mestras: no Senhor M.J.C. o RACIONAL SUPERIOR da Terra, e no Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

Com a transformação do Senhor Manoel e Sua ascensão para o MUNDO RACIONAL em 1991, permaneceu no Retiro o único representante do MUNDO RACIONAL aqui credenciado: a Escrituração Racional Transcendental “Universo em Desencanto”.

Estamos agora na Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio. A Gráfica Racional é a máquina impressora do Conhecimento Racional que produz os Livros no Retiro Racional. Seus frequentadores atuam como colaboradores, propagandistas, e distribuidores do Livro para o Brasil e para o mundo.

Portanto, devemos todo respeito ao legado do MUNDO RACIONAL que em sua Suprema Bondade nos deixou a Obra Salvadora “Universo em Desencanto”, para que mediante sua leitura, desenvolvamos o Raciocínio, desmaterializemos o Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em nossas cabeças dentro da glândula Pineal e retornemos para a nossa Origem no MUNDO RACIONAL.

Aqueles que se conscientizarem positivamente através da leitura, da magnanimidade desse gesto de amor divino, devem assumir o compromisso intransferível de transmitir esses conhecimentos aos seus irmãos que ainda permanecem na ignorância sofredora da materialidade, fazendo a propaganda da Obra e divulgando-a de todas as formas e em todas as situações, sempre dentro de suas possibilidades.

QUEM DESEJA SER SALVO TEM QUE SALVAR OS DEMAIS.

Devem, também, respeitar as datas do Calendário Racional aqui na Terra, principalmente a primeira, a data do nascimento do RACIONAL SUPERIOR da Terra, na dura matéria, em 30 de dezembro.               

Senhor Manoel Jacintho Coelho, um ser puro, limpo e perfeito, com o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, materializado nas condições degradadas deste mundo de matéria por vontade própria, para resgatar do sofrimento e do padecimento aqueles que O ignoraram e que não deram ouvidos aos Seus chamados de advertência, continuando a progredir por conta própria, como até hoje o fazem, na parte da Planície que não estava pronta para entrar em progresso.      

                                                                                                Aqueles que não aprimorarem, amadurecerem e positivarem  suas consciências mediante a leitura para captarem o significado dos ensinamentos Racionais que desenvolvem o Raciocínio, perderão o que de mais precioso têm: o Raciocínio que se encontra temporariamente materializado dentro da glândula Pineal.

Portanto, honrar e respeitar o Retiro Racional e o Livro “Universo em Desencanto” é honrar e respeitar o RACIONAL SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e nossos irmãos puros, limpos e perfeitos que aguardam nosso retorno com manifestações de extrema alegria e grandiosas celebrações Racionais.

Louvada seja a DIVINA PROVIDÊNCIA!

Que assim seja.

SALVE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/01/rational-reflexions-40/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 40

  1. Mary Sana disse:

    Melhor esclarecimento sobre esse ESPAÇO DE LUZ na Terra, não poderíamos ter.
    A nossa limitada condição humana, primários que somos, não nos dava o alcance de entender de imediato o que estava acontecendo no planeta,com a chegada da Fase Racional em 1935 e principalmente o significado da construção do Retiro Racional.
    Nós, os pioneiros, até sentimos de imediato o impacto do chamado do MESTRE MJC, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, mas apenas depois de algum tempo de dedicação ao estudo da CULTURA RACIONAL, dos Livros “Universo em Desencanto”, fomos nos enriquecendo de SABEDORIA, o que nos possibilita hoje, compreender em proporção razoável a grandiosidade DAQUELE LOCAL preparado para ser o DISTRIBUIDOR DE LUZ E CULTURA para toda a humanidade.
    Certamente as gerações sucessoras à nossa, com seu entendimento mais apurado, pela própria evolução da Natureza, irão raciocinar de imediato que o RETIRO RACIONAL é “O PONTO ORIENTADOR DA HUMANIDADE”.
    Gratidão eterna por essa BENEVOLÊNCIA DIVINA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s