REFLEXÕES RACIONAIS 41

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcmY3MXQ1QXJtUmtJX1k0aThuSmtNNExNWkFn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

DESENCANTAMENTO

 

O DESENCANTAMENTO LEVA À IMUNIZAÇÃO RACIONAL
E A IMUNIZAÇÃO RACIONAL LEVA AO MUNDO RACIONAL

 

O encantado é aquele que não sabe definir nada, não sabe como ele próprio foi feito, como o mundo foi feito, como foram feitas a água, a terra, enfim, a própria Natureza. Vive envolto pelos mistérios e enigmas da vida e recluso no seu desconhecimento de tudo e de todos.

Portanto, como pode um encantado entender e compreender uma Escrituração desencantada?

Só mesmo lendo e relendo todos os dias, até começar a vislumbrar o significado contido e materializado nos dizeres da Obra Divina “Universo em Desencanto”. É durante essa leitura assídua, interessada e estudiosa que o leitor passa a absorver em seu “EU” a Energia Racional fluidificada no conteúdo das páginas do Livro e a iniciar o processo de desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL no interior da glândula Pineal.

Este é o processo do desencantamento em plena ação, pelo qual o vivente tem que obrigatoriamente passar, para retornar ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Mas para poder merecer esse retorno, o vivente em processo de desencantamento tem o dever de transmitir esse conhecimento aos seus irmãos que ainda estejam em estado de inocência, ou seja, encantados pela matéria e suas aparências ilusórias.

Este dever deve ser adotado como um hábito no dia a dia da vida do estudante, que passa a acelerar, então, seu desaparelhamento da energia elétrica e magnética,  concomitantemente com o desenvolvimento do Raciocínio, da Vidência Racional e do Aparelho Racional.

E todas essas transformações positivas que transcendem a capacidade de entendimento que a categoria de bicho Racional é dotada, são alcançadas muito simplesmente com a leitura de um Livro que o RACIONAL SUPERIOR ditou para Seu emissário aqui na Terra, dois em um, o senhor Manoel Jacintho Coelho, e que foi por Ele intitulado “Universo em Desencanto”.

Portanto, para sairmos dessa condição de degenerados e inconscientes, fadados ao prolongamento de nossa permanência neste mundo na classe inferior dos irracionais, basta lermos, relermos e nos familiarizarmos com o Histórico do Livro, que se inicia no momento da geração de nossas vidas puras, limpas e perfeitas pelo RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, criados que fomos à Sua imagem e semelhança.

Nesse Histórico cheio de surpresas inéditas, nos deparamos com a desobediência de uns tantos de nós, que entramos indevidamente por uma parte da Planície que não estava pronta para entrar em progresso, resultando na descida desses tantos junto com a Planície.  Nessa descida ocorreu a perda de nossas virtudes e a nossa extinção e materialização aqui no universo de matéria, deformado, degradado, poluído e encantado, onde desde longos séculos e veteranas eras o habitamos.

Agora, pelo Conjunto da Obra, sabemos quem realmente somos, o porquê assim somos, o porquê deixamos de ser o que éramos para sermos o que somos, de onde viemos, para onde iremos, como e quando.

Sabemos também que somos Racionais em permanente deformação e sofrimento, nascendo e morrendo na materialidade deste segundo mundo, consequência do primeiro.

E que estamos cientes de que somos todos criminosos e condenados à morte por havermos cometido um sacrilégio de proporções incomensuráveis cujas consequências nos acompanham dia e noite, noite e dia, razão do nosso penar, sofrer e morrer.

“Universo em Desencanto”, Escrituração Transcendental Providencial Divina, que veio para ficar, esclarecer e ensinar ao leitor como se desencantar desse sono perpétuo em que nos encontramos. É a única Escrituração que pode salvar a humanidade e reconduzi-la de volta ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

“Universo em Desencanto”: a Obra que tem o Poder Racional de ressuscitar a humanidade para a vida eterna.

SALVE!

 

(*)  Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/06/rational-reflexions-41/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 41

  1. Mary Sana disse:

    Perfeita explanação!
    Para que a Escrituração Racional seja absorvida e consequentemente compreendida, necessita de dedicação e disciplina por parte de seus estudantes.
    A literatura do desencanto é completamente diferente do que nos apresentou no segundo milênio as diversas obras literárias artificiais encantadas, movidas pelo eletromagnetismo.
    No segundo milênio, o alfabeto artificial preparou com seus adornos, o desenvolvimento do pensamento, que aliado à imaginação advinda do primeiro milênio, deixou-nos a lição de que nada resolveriam além da evolução do sofrimento que lapida e abre portas para os questionamentos.
    Uma vez sem respostas, prontos pela lapidação, a boa vontade nasce de tomar ciência de uma Cultura de fato, porque transcende o saber humano, cheio de adornos, encobrindo através das aparências o que realmente importa: o CONHECIMENTO DA ESSÊNCIA VERDADEIRA RACIONAL!
    Parabéns pelo belo texto!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Com certeza, Gilberto, é simplesmente impossível alguém se ligar ao MUNDO SUPERIOR se continua enfeitiçado, encantado com o mundo inferior. Belíssima reflexão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s