O DESEQUILÍBRIO GENERALIZADO NO BRASIL E NO MUNDO É A PROVA INCONTESTÁVEL DO DESENCONTRO DOS POVOS COM A RAZÃO DA VIDA – MUITO SÉRIO!

O DESEQUILÍBRIO GENERALIZADO NO BRASIL E NO MUNDO É A PROVA INCONTESTÁVEL DO DESENCONTRO DOS POVOS COM A RAZÃO DA VIDA – MUITO SÉRIO!

https://drive.google.com/open?id=1H6x9YgxCWaFLIPuuHhGj_ATrGiHByt6E

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

O mundo vive seus momentos finais e fatais pelo término da fase do pensamento em 1935.

Finais e felizes pelo encerramento da fase do pensamento, que é só de sofrimento, e pela entrada do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional, onde o sofrimento não existe.

E fatais para todo pensador que continuar na fase do sofrimento, recusando passar para a fase de sua libertação do sofrimento, a fase do raciocínio.

Todos assistem dia e noite e noite e dia a confusão no mundo, onde nem as leis criadas pelos pensadores são respeitadas, valendo hoje e não valendo amanhã. Que dirá o respeito às leis universais da Natureza!?

E tudo isso por os povos desconhecerem a razão de suas vidas. Uma verdade incontestável!

E você, amigo, quer sair dessa confusão, desse vazio, dessa agonia?

Procure, então encontrar a RAZÃO de sua vida, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ver tudo sendo facilitado em seu progresso moral, físico e financeiro.

E sabe quem é a RAZÃO de sua vida?

É o raciocínio, amigo, é a LUZ que está na Terra desde 1935. O pensamento foi afastado para a energia do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional, vir esclarecer a todos sobre o fim do sofrimento e o começo da alegria e da felicidade.

Sim, o começo da alegria e da felicidade para todos que tomarem conhecimento e aceitarem a ENERGIA RACIONAL em suas vidas, para tornar suas vidas prósperas, saudáveis e bem realizadas, sem prejudicar a nada nem a ninguém.

Tudo isso lhe será facilitado, amigo, e assim será para todos que procurarem se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio e, assim, encontrando a RAZÃO de sua vida, ou seja, vivendo para o desenvolvimento do seu raciocínio, essa grande LUZ que desconhecem ainda, porque ainda não entraram pela porta transcendental do Livro Universo em Desencanto.

Quando passarem a conhecer quem é o seu raciocínio, e terem provas e comprovações de que ELE é o seu CONDUTOR CERTO, a felicidade terá entrada de vez em sua caminhada pela vida.

E quando isso acontecer com toda a humanidade, quando toda a humanidade estiver com este Livro nas mãos, lendo e relendo com paciência, carinho e atenção, os povos vão conhecer o Verdadeiro CERTO da vida e, ao mesmo tempo, o fim definitivo do sofrimento.

Aí vão se acabar os pedidos de socorro, as mãos postas para os céus pedindo ajuda, implorando uma direção certa na vida, e que esse socorro e essa ajuda nunca vinham, a não ser paliativos de pouca duração.

Mas, com esse Livro e sua leitura diária ninguém precisa pedir nem implorar, porque o Dono do Livro, que é o RACIONAL SUPERIOR, sabe TUDO o que todos precisam, porque o Livro e o DONO dele são a VERDADE das Verdades, a ENERGIA RACIONAL, Energia da RAZÃO de sua vida, esclarecendo a toda a humanidade: quem somos, de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.

Hoje estamos na Fase Racional, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, que veio substituir o pensamento que, como já foi dito, foi afastado em 1935.

Procure ter esse Livro em mãos, amigo, e LER, e LER, e LER o mais que puder, para desenvolver o seu raciocínio, o CERTO para sua caminhada CERTA na vida.

Aí, amigo, você começará a cantar VITÓRIA, quando começar a ver tudo dando CERTO para você e sua família.

Toda essa VITÓRIA de progresso em geral você conseguirá através da leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Aí é que compreenderá que O DESEQUILÍBRIO GENERALIZADO NO BRASIL E NO MUNDO É A PROVA INCONTESTÁVEL DO DESENCONTRO DOS POVOS COM A RAZÃO DA VIDA, por estarem desatualizados com os conhecimentos da Fase Racional do Terceiro Milênio, contidos no Livro do momento, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESEQUILÍBRIO GENERALIZADO NO BRASIL E NO MUNDO É A PROVA INCONTESTÁVEL DO DESENCONTRO DOS POVOS COM A RAZÃO DA VIDA – MUITO SÉRIO!

  1. Mary Sana disse:

    Belíssimo esse texto, além de muito procedente e séria a advertência que faz. Em analogia, no estudo artificial, todo desatualizado nos conhecimentos ministrados pela escola que frequenta, tem péssimos resultados nas provas e cai em repetência de série, ficando impedido de avançar no curso que faz.
    Assim ocorre com que está DESATUALIZADO da evolução da Natureza, ficando à margem e portanto excluído de ser por Ela GUIADO.
    Se a Fase é Racional, RACIOCINAR é lei!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Para ver, Mary, como a Natureza há muito vem preparando a humanidade para que ela entenda que a harmonia com a DONA DE TUDO E DE TODOS, a Natureza, sempre exigiu obediência dos seres humanos às determinações da Natureza para cada uma de suas fases, de forma que cada qual esteja habilitado a alcançar a seguinte, caso contrário é simplesmente reprovado e, quando a pessoa se transforma (morte), é conduzida a classes inferiores de vida em dimensões energéticas mais atrasadas.
      O assunto é sério demais e muito preocupante a indiferença da grande maioria aos nossos alertas, através das incontáveis propagandas que temos feito no Brasil e no exterior.
      Sendo a Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, como muito bem foi dito em seu comentário, “RACIOCINAR é lei”, e num futuro não muito distante, essa será realmente a única lei em que os legisladores se orientarão como base para legislar.
      E, infelizmente, pela teimosia dos povos, até lá muitas vidas serão perdidas!
      Brilhante comentário!
      Nossa gratidão!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s