É PRECISO TER NOÇÃO SOBRE QUEM SÃO AS ENERGIAS DA MATÉRIA

astral

https://drive.google.com/open?id=1aL0rhKiEbxaq1dzRD7jLS_HK5uxpZsxG

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, procure se conhecer através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ter uma noção de quem são as energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, o que essas duas energias fazem com a vida dos pensadores: o desfavorecimento, os desajustes financeiros, as brigas, as desuniões familiares causando as separações com, muitas das vezes, um triste final.

Amigos, para que ninguém passe por isso, procurem adquirir ESSE Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, Livro esse que traz a ENERGIA SUPERIOR a toda essa negatividade que desarmoniza a vida de todos os viventes.

A Energia Superior que está no Livro é a ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, o GUIA CONDUTOR de todos que estiverem lendo ESSE Livro.

Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio, e não mais do pensamento.

Se você, amigo, quer ter um progresso Racional equilibrado financeiramente, e vendo tudo dando CERTO em sua vida, VÁ para ESSE Livro e encontre o Verdadeiro DEUS lhe encaminhando para o seu sucesso na vida, com as portas sempre abertas, com o favorecimento de uma vida próspera e feliz.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para É PRECISO TER NOÇÃO SOBRE QUEM SÃO AS ENERGIAS DA MATÉRIA

  1. Mary Sana disse:

    ”Tudo que tem princípio, tem fim”, esse é o processo que já conhecemos, por fazer parte de nossa experiência na vida material.
    Que o mundo mudou e que a negatividade alcançou índices alarmantes, também é do conhecimento de todos.
    O que a maioria desconhece e que depende de muita divulgação por parte daqueles que já tomaram ciência, é que para clarear as soluções nesse novo ciclo da Natureza, somente RACIOCINADO, porque essa é a condição para se integrar ao NOVO MILÊNIO, o Terceiro Milênio em vigência.
    Viemos milenarmente experimentado, nos lapidando e quem já se preparou através das inúmeras passagens por vidas de idas e voltas nesse campo energético inferior de dor e sofrimento, já tem ao seu dispor a LITERATURA RACIONAL, para através de seu estudo, conseguir se erguer e construir o seu CAMINHO DE VOLTA, à ORIGEM RACIONAL.
    Assim, em conformidade com o Verdadeiro Natural, tudo se acalma: acalma a Natureza e todos nós que somos seus filhos.
    Finalmente a paz, o amor e a fraternidade, poderão ser realidade nesse planeta em guerra!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Respondendo a pedido da Nely, que lhe envia o mais formoso abraço pelos belíssimos comentários que você, Mary, tem feito nos textos que ela nos envia para postagem no blog.
      Com certeza, o amor Racional de todos nós, estudantes de Cultura Racional, e que nos motiva a querer sempre o bem dos nossos irmãos semelhantes de forma persistente é que, pouco a pouco, vai chamando a atenção de todos para a VERDADE das VERDADES contidas no Livro Universo em Desencanto, pois, num mundo desequilibrado como este em que vivemos, onde a violência generalizada e de várias formas se agiganta, e onde ninguém se importa com ninguém, as pessoas acabam concluindo que só podemos mesmo estar mobilizados pela VERDADE das VERDADES, por uma FORÇA SUPERIOR que o mundo nunca conheceu. É exatamente aí que se sensibilizam e começam a nos dar ouvidos, pois, só queremos o BEM puro e verdadeiro de toda a humanidade.
      Nosso grande abraço e gratidão!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s