NO DESENCANTO ESTÁ A SOLUÇÃO DA VIDA

NO DESENCANTO ESTÁ A SOLUÇÃO DA VIDA.jpg

https://drive.google.com/open?id=1Gq6spQVpI6sZZkXOkCsH_veRLCeWTEQe

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Muita atenção minha Gente!

 

No desencanto da vida da matéria é que está o renascer e esplendor da verdadeira vida, que é a vida eterna.

A vida da matéria é simbolismo puro. Nada é verdadeiro. É um grande presépio armado, e que foi necessário assim ser, para provar aos viventes da Terra que, por mais que queiram acertar e construir a paz na matéria e nela baseados, o que se colhe é somente desarmonia, destruição e uma amarga decepção.

Este mundo é um canto de perdição. E tem pessoas que ainda continuam encantadas com este canto tenebroso, tamanha é a sua ilusão com o ser material, que aí está para lapidar os que renegam a LUZ do VERDADEIRO SABER.

Aí você pergunta:

“Luz do Verdadeiro Saber? O que é isso? Onde se encontra? Como se pode falar em saber verdadeiro num mundo onde a mentira sempre imperou?”

Aí, vou lhe dar razão, amigo! Pois, neste mundo nunca se conheceu a VERDADE das Verdades, já que todos, desde remotas eras, sempre nasceram sem nada saber e foram obrigados, através de experiências, a formarem essas culturas imaginárias em que a humanidade se baseia para, ao menos, poderem malmente viver, porque de verdade ninguém nunca soube nada.

Todos nasceram e já encontraram tudo pronto, sem saber: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Então, aos trancos e barrancos, foram pesquisando na matéria uma forma de sobrevivência que nunca atendeu e satisfez aos povos, que sempre, decorrente desse falso saber, viveu insatisfeito e desequilibrado.

A prova disso tudo aí está no mundo de hoje que, depois de milhões de milênios de “desenvolvimento” o que conseguiram foi a discórdia entre os povos, uns contra os outros, brigando pelos bens materiais em detrimento de vidas preciosas. Mas, que belo desenvolvimento, heim?

Já era para todos terem se desencantado há muito da matéria e terem chegado à conclusão da necessidade de uma Cultura Superior que, logicamente nos colocasse a par de um Verdadeiro Saber, pois, somente um Verdadeiro Saber pode satisfazer, equilibrar e unir todos, por colocar fim em todos os mistérios, enigmas e fenômenos que sempre embargaram o verdadeiro desenvolvimento dos povos, o desenvolvimento da essência da vida, que é o desencanto da vida bruta da matéria.

Sem o Saber Verdadeiro de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, ninguém tem condições de raciocinar. E sem raciocínio, não há acerto algum na vida. E sem acerto na vida, não há desenvolvimento real dos povos. E sem desenvolvimento real dos povos, todos continuam encantados com a matéria, buscando o bem no mal, que é o ser material.

Então, o desencanto é o tudo e a solução da vida. Mas, para desencantar da matéria precisa saber a verdade sobre a matéria, como se formou, sua causa e sua origem verdadeira e o porquê ela se formou.

Para ver, minha gente, que enquanto a humanidade não tiver conhecimento de tudo isso, vencendo todos os mistérios, enigmas e fenômenos, finitos e transfinitos, a humanidade continuará sendo destruída pelas energias do pensamento e da imaginação, elétrica e magnética, que conduziram a humanidade à formação dessas culturas sem base e sem lógica que não dão desenvolvimento real algum a ninguém, por não desenvolverem a essência da vida que é o raciocínio.

Desenvolvimento da matéria, é desenvolvimento do mal, porque a matéria é o puro mal. E quem desenvolve o mal, por ele é engolido. E não é isso que estamos vendo pelo mundo afora, onde o sofrimento aumenta dia a dia, deixando todos completamente desequilibrados e com medo?

Todos precisamos URGENTEMENTE de uma cultura com base, com lógica, com provas e comprovações, uma cultura racional.

E aí está ela, nos Livros Universo em Desencanto, ditada no Brasil pelo ser SUPREMO do mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

E cada qual terá, para o bem da humanidade, que mudar de bem para melhor, adotando a CULTURA RACIONAL em sua vida, para o desencanto da vida da matéria e a solução definitiva de sua vida.

Essa Cultura, sim, é a verdadeira cultura do animal Racional, por desenvolver a essência da vida, que é o raciocínio.

Mas, sem o desencanto da vida da matéria, jamais alcançarão o desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, leiam o Livro que desenvolve o raciocínio: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se desencantarem deste grande mal que é o ser material. Só assim, conseguiremos construir um mundo de paz, porque ficaremos todos ligados à ENERGIA RACIONAL, a energia do nosso raciocínio, que nos deixa imunes à negatividade da matéria, passando este mundo em que vivemos a ser um verdadeiro abrigo de paz, de amor, de fraternidade e de concórdia, todos concordando com todos.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NO DESENCANTO ESTÁ A SOLUÇÃO DA VIDA

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Parabéns pelo texto racional , falou tudo tim tim por tim tim .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Onde chega a VERDADE, a farsa se retira, porque não há mais lugar para mentiras nem enganos.
    O mundo vive por feliz imposição da NATUREZA TRANSCENDENTAL, uma mudança cultural, com a chegada da Fase Racional em 1935.
    A Cultura Racional veio para fazer uma REVOLUÇÃO DE PAZ no mundo e o afastamento da hipocrisia, das guerras absurdas, enfim, de todo tipo de desumanidades é a inevitável consequência da necessidade do REFAZIMENTO desse planeta, beneficiando a muitos que já optaram pela sua evolução.
    Há quem já enxergou o óbvio, ou seja, que viver ENCANTADO é viver enganado, escravizado pela matéria bruta e o DESENCANTO é a conquista definitiva da liberdade humana, para enxergarmos os considerados até então, segredos da Natureza.
    “Desencantou-se, salvou-se”!
    A nossa SALVAÇÃO da ignorância, da falta de acesso à SABEDORIA que nos esclarece sobre a nossa real condição animal e portanto, inferior, abrindo-nos o PORTAL da ETERNIDADE, DESENCANTANDO, ILUMINANDO, até a plenitude conclusiva, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      BRILHANTE, MARY!
      Magnanimamente brilhante! Gratíssimos todos nós por seus elevadíssimos comentários aqui neste blog de paz, amor, fraternidade e concórdia!
      Que possamos sempre contar com a colaboração de sua pessoa e de todos os que aqui vêm para abrilhantar este blog com seus preciosos comentários!
      Forte abraço!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s