O DESCONHECIMENTO DA CAUSA E DA ORIGEM DE TUDO E DE TODOS, IMPEDE A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE.

O DESCONHECIMENTO DA CAUSA E DA ORIGEM DE TUDO E DE TODOS, IMPEDE A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE.

https://drive.google.com/open?id=1cy54Ooa5kIUal-kgxhJG6EO5lAI5Z2s1

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Não há efeito sem causa! Simples e indiscutível, assim como é indiscutível que todo filho tem um pai, causa do filho.  E tudo no mundo é assim, o que nos leva à conclusão lógica de que este mundo em que vivemos também tem sua causa e que essa causa tem sua origem, base da vida.

Viver sem reconhecer isso é viver sem poder desenvolver a vida dentro da lógica e da verdade, passando a pessoa a viver sem base e sem lógica, não encontrando sentido nenhum na vida, por não poder raciocinar.

E o raciocínio tudo é, porque nos leva ao entendimento das relações de causa e efeito de tudo e de todos e, nessa condição, a pessoa está habilitada a neutralizar tudo de negativo que a afasta da base e da lógica da vida, passando a ser um vivente VENCEDOR.

Daí se concluir como é importante conhecer a verdadeira origem de tudo e de todos, para não viver à margem da base e da lógica da vida, errando sempre e, em consequência, sem o endosso do Universo, que nos cobra um comportamento em sintonia com as leis naturais do Universo, as leis naturais da Natureza. E que essa cobrança do Universo é implacável e dolorosa: é o sofrimento.

Portanto, o que é preciso, antes de tudo na vida, para poder viver, VIVENDO DE FATO, e não morrendo a cada dia em função do sofrimento? O que é preciso?

É PRECISO SE CONHECER! E como se conhecer? Como conhecer todas as relações de causa e efeito que deram origem a tudo e a todos?

Então, aqui vai mais uma recomendação, de tantas que temos feito nesse sentido, amigo: conheça o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, pois é através desse Livro que sua pessoa vai conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade que, por ser a verdade, sem sofismas, sem aparências, sem farsas, sem traições, sem manipulações, sem ilusões, nos coloca inteirados das relações de causa e efeito de tudo e de todos, promovendo o desenvolvimento do nosso raciocínio, levando-nos ao autoconhecimento e ao conhecimento de tudo e de todos, para termos condições de viver em harmonia com tudo, com todos, com a Natureza e conosco mesmos.

Por que esse Livro nos dá todo esse conhecimento? Porque é emanado do Primeiro Mundo que deu origem a este Segundo Mundo em que vivemos.

Amigo, desde 1935 chegou à Terra a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio, que veio afastar o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, porque esse afastamento tinha que acontecer para evolução da humanidade ao encontro do Mundo Verdadeiro ao qual pertencemos, porque não somos pertences deste Universo em que vivemos, por isso somos mortais, tendo uma vida aparente e provisória.

Nessa mudança de Fase da Natureza, outra energia passou a governar a Natureza, a ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Essa Energia Superior chegou para favorecer a todos, porque veio para desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, para tirar a humanidade das mentiras do pensamento, mentiras essas que foram necessárias para lapidar a humanidade que era muito rude e atrasada, precisando de muito sofrimento para poder amadurecer e poder, agora nesta Fase, nesta Nova Fase, aceitar a VERDADE das VERDADES de quem somos, de onde viemos, porque viemos, para onde vamos e como vamos.

ELA é a Energia do raciocínio, que passa a substituir o pensamento, para colocar fim no viver sem lógica e sem base, à margem das leis naturais universais e, em decorrência desse viver marginal, sofrendo todos, indistintamente, dia e noite e noite e dia.

Amigo, adquira o mais rápido possível o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e leia, mas leia mesmo, com vontade de ver sua vida ir mudando gradativamente de bem para melhor, pelo verdadeiro entendimento da vida que sua pessoa vai adquirindo e lhe equilibrando, o que faz com que o Universo, a Natureza, lhe abra todas as portas em sua caminhada na vida da matéria.

E, assim, toda essa negatividade que bloqueia o seu caminho, o seu avanço na prosperidade de seu progresso, é afastada.

Mas, para isso, é preciso ler quanto mais você puder ler! Leia, não perca tempo, porque a negatividade que vibra no mundo, a energia magnética, fará de tudo para lhe afastar do Livro.

Essa energia é o mal puro, é o puro mal, que desvirtua, que bloqueia o avanço do progresso na vida dos pensadores, pelo fato do pensador desconhecer que tudo que vibra de negativo nesse mundo (maldades, perversidades, desumanidades) vem através dessas energias negativas, elétrica (que é o bem aparente) e magnética (que é o mal puro), que correspondem ao pensamento e à imaginação.

É muito triste, amigo, desconhecer essa mudança de Fase da Natureza, porque a pessoa fica sem saber que já está na Terra a solução de todos os seus problemas e dos problemas da humanidade e, por isso, continuando a procurar no pensamento e na imaginação, que pertencem à matéria, as soluções que nunca irá encontrar para os seus problemas e para os problemas da humanidade.

Fica, então, ignorando a Fase Racional, que veio para ajustar, acertar e esclarecer a todos que o mundo iria passar por grandes quedas financeiras, por grandes transtornos, e que o desequilíbrio iria tomar conta de todos pelo desconhecimento da causa de todo esse triste efeito no mundo de tenebrosos sofrimentos, porque não há efeito sem causa.

E é isso que toda a humanidade precisa conhecer para deixar de sofrer e deixar de ver os bloqueios do avanço de um progresso físico (muita saúde), de um progresso moral (caráter impoluto), e de um progresso financeiro (vida financeira equilibrada, sem prejudicar a nada nem a ninguém).

E toda essa FORÇA de um viver equilibrado RACIONALMENTE está na simples leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Adquira ESSE LIVRO, amigo, e leia para tudo brilhar em sua vida! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE, para conhecer a causa e a origem de tudo e de todos, e ter em mãos a solução de todos os seus problemas e entender porque no desenvolvimento do raciocínio está a solução definitiva de todos os problemas da humanidade.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESCONHECIMENTO DA CAUSA E DA ORIGEM DE TUDO E DE TODOS, IMPEDE A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Raciocinar é preciso para a compreensão, de que ninguém veio a esse mundo para um passeio sem objetivo e sem razão explicável.
    A PROPAGANDA INTERMITENTE, INCISIVA e CONSCIENTE à humanidade, por parte de quem já tem a CERTEZA da eficácia do desenvolvimento do raciocínio, materializado na Glândula Pineal, seguida da afirmativa de que somente a Energia Racional promove essa desmaterialização e que a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto” é o ÚNICO PORTAL DE ACESSO À NATUREZA SUPERIOR, traz em si a lógica de se tratar essa DIVULGAÇÃO de algo SÉRIO e RESPONSÁVEL.
    “A VERDADE POR SI SÓ SE PROTEGE” e o tempo já mostra para quem quer VER, que RACIOCINAR é tão verossímil e necessário para o CÉREBRO, quanto o alimento material para o corpo!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Muito bem explicado, Mary, para quem procura entender a causa dos problemas do mundo e sua solução.
      Num resumo lógico a esses que procuram, podemos estabelecer a seguinte relação: o eletromagnetismo está para a matéria bruta e a parte fluídica grossa do nosso corpo, assim como a ENERGIA RACIONAL está para a parte fluídica fina da glândula pineal, a parte transcendental do nosso corpo, sendo o eletromagnetismo e a ENERGIA RACIONAL respectivamente responsáveis pelo alimento da parte que lhes são correspondentes.
      Daí a causa de todos os problemas da humanidade, que vivia sendo alimentada somente pelo eletromagnetismo, o que veio causando a calcificação da parte transcendental, que é a glândula pineal, que, alimentada pela energia a ela não correspondente, volta-se para as coisas de baixo, da matéria, paralisando e impedindo sua função transcendental de ligação com o mundo de onde é originária.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s