UM FUTURO BRILHANTE PARA NOSSAS CRIANÇAS

UM FUTURO BRILHANTE PARA NOSSAS CRIANÇAS

https://drive.google.com/open?id=0B0bA-DXF8YEGUUdtaGtVOU5Pa0lvUGRWdlNTMVNZbVdwUjdR

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, todas as crianças nascem para seguir um caminho na vida, caminho esse que deve ser preparado pelos pais, através da leitura do Livro Universo em Desencanto, para que essa criança, ao crescer, siga pelo caminho CERTO, dentro do Conhecimento da Razão da vida dela, que é o raciocínio, o Guia Condutor para um caminhar dentro da JUSTIÇA, dentro da VERDADE, e dentro da FASE RACIONAL, a Fase da abertura de seu progresso físico, moral e financeiro.

Todos os jovens querem ter uma vida em segurança, o que está sendo difícil, pelo fato da energia magnética procurar levar todos para o caminho das drogas, e de outros vícios de destruição dessa juventude.

É uma procura incansável de encontrar o CERTO, de acertar na vida, e vendo que tudo dá errado, que tudo fica no meio do caminho.

Hoje a Fase é Racional, é a Fase do Terceiro Milênio, pois, em 1935 o Segundo Milênio, que foi o pensamento em desenvolvimento, foi afastado por ter sido concluído esse desenvolvimento.

Afastamento necessário, para que passasse a comandar a Natureza outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para encaminhar toda essa juventude, que nasceu dentro da Fase Racional, para dias melhores de vida, assegurando-lhes um brilhante futuro.

E por quê o desenvolvimento do raciocínio garante um futuro brilhante para nossas crianças?

Pelo fato do raciocínio ser o ÚNICO Condutor CERTO para a vida de toda a humanidade, por a humanidade não ser de origem da matéria e, sim de origem RACIONAL, de um Mundo Superior a este em que vivemos.

Por isso, que todos que passaram a se conhecer RACIONALMENTE, procuram fazer as propagandas do que conhecem na Cultura Racional, para que todos passem a se conhecer RACIONALMENTE também, de forma a terem com quem contar e onde se agarrar, porque quem se conhece tem com quem contar, e quem não se conhece está ligado na linha errada, na contramão da Natureza, que é o pensamento, e que está fora da Fase em vigor, ficando o pensador sem ter com quem contar e onde se agarrar.

Hoje a Fase é Racional, é a fase do desenvolvimento do raciocínio e não mais do pensamento.

Quando toda a humanidade passar a se conhecer, todos caminharão UNIDOS e a harmonização brilhará no mundo, onde todos encontrarão a paz, o amor e a concórdia UNIVERSAL, de um por todos e todos por um, através da leitura paciente e diária do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Desde a década de 70 deu-se início às propagandas do Livro Universo em Desencanto, explicando sobre essa mudança de fase da Natureza, de uma energia inferior (elétrica e magnética), para uma Energia Superior, que é ENERGIA RACIONAL.

Todos foram avisados que deveriam ler Universo em Desencanto para alcançar a ligação na Nova Energia que passou a comandar a Natureza desde 1935.

Foram também avisados, que deveriam educar seus filhos dentro do Conhecimento natural da Natureza, que é o conhecimento Racional, para garantia de um encaminhamento seguro das crianças para um futuro de pleno equilíbrio: moral, físico e financeiro.

Mas, infelizmente a maioria absoluta não deu crédito aos avisos recebidos e olha aí o resultado: não conseguiram sentir que as Forças positivas da fase do pensamento mudaram para a Fase Racional, ficando todos os pensadores por conta somente das forças negativas, forças essas que ficaram com a missão de destruir tudo que foi construído na fase do pensamento, para que novos valores mais evoluídos fossem implantados na Terra, através do desenvolvimento do raciocínio.

Aí, ficaram todos ligados à negatividade, por não sentirem essa mudança de fase, devido viverem artificialmente, fanatizados e marcando passo em tudo aquilo que aprenderam na fase do pensamento, sem refletirem sobre a transitoriedade da vida, que é uma simples passagem de tudo e de todos, que exige um desprendimento de tudo e de todos que em nossas vidas passam.

Hoje é bebê, se alimenta através do peito materno, amanhã é criança, vai aprendendo naturalmente a se desprender do peito materno e a utilizar outros alimentos até largar de vez o peito.

Depois é adolescente e se desprende dos brinquedos e, assim, vai se constituindo a vida, numa sucessão de desprendimentos, sendo o vivente preparado até encontrar o ponto CERTO da vida, que é a ORIGEM de tudo e de todos, a qual vai fazer a EVOLUÇÃO da pessoa até que ela se ligue a essa ORIGEM, que é o seu Mundo Verdadeiro, o mundo dos Racionais que estão materializados como animais: o MUNDO RACIONAL, porque NÃO HÁ EFEITO SEM CAUSA. Se existe este mundo em que vivemos, é porque existe um Mundo Superior que é a origem deste segundo mundo em que vivemos.

Tudo isso aqui sendo explicado para provar a todos que o erro está na indolência do ser humano, indolência essa que leva o ser humano a se acomodar com as situações, por não ouvir a lógica que sempre gritou e que continua gritando no íntimo de cada qual, fazendo sentir que somos habitantes de outro mundo, superior a este em que vivemos.

Daí todos sempre vivendo à busca de um SER SUPREMO, à busca de DEUS.

Se pertencêssemos a este mundo em que vivemos, seríamos eternos e absolutamente satisfeitos com tudo que passamos nele. E isso não acontece.

E, assim, essa teimosia geral em não dar ouvidos ao seu próprio ser e às advertências externas que recebe, faz da humanidade uma humanidade rude e atrasada, marcando passo com padrões e valores que não servem mais para a fase em vigor, que é de evolução para retorno ao que fomos um dia: Racionais puros, limpos e perfeitos, de vida eterna.

E o pior, com esta conduta indolente, rude e atrasada, os pais vão conduzindo as crianças a serem igualmente indolentes e atrasados, onde o desequilíbrio e consequente sofrimento, leva todos a desenvolver ainda mais a matéria, a progredir ainda mais na matéria, na busca de lenitivos que possam colocar fim em tantos males.

Mas, como a solução não está no mundo em que vivemos, e sim no mundo de onde viemos, a persistência nessas experiências materialistas, sejam elas científicas ou filosóficas, faz com que os seres humanos se tornem ainda mais apegados, fanatizados, materialistas, indolentes, rudes, atrasados, dominados pela matéria e aprisionados no mundo material – seja ele o visível ou o invisível.

Que nó cego, hein? Tudo isso se transformando numa enorme bola de neve que, hoje em dia, ninguém suporta mais segurá-la, e ela esmagando todos, numa consequência natural do mal uso dos gostos e das vontades, que na fase em vigor, o tribunal da Natureza não aceita mais. Tudo tem limite.

Daí é que surgem os recursos da Natureza para colocar fim em tanta loucura que ELA, DONA de tudo e de todos, não aceita mais MESMO, em hipótese alguma.

E que recursos são esses? Furacões, tufões, tornados, terremotos, maremotos, frio de matar, seca de matar, doenças incuráveis, corrupção generalizada entre os inconscientes, e uma série de providências da Natureza, que ficam a cargo de seus cobradores invisíveis, que são o mal puro, o puro mal, para destruir e liquidar todos os pensadores, porque a fase do pensamento terminou, e os pensadores perderam o direito de viver.

E quer maior sofrimento para um pensador, que não quis encaminhar seus filhos para o CERTO, para a Fase Racional, do que ver esses filhos indolentes, preguiçosos e metidos em tudo quanto é de ruim e de vício? É o que os cobradores invisíveis, os Verdugos das Encostas de Anil fazem. É a missão deles.

Isso é o que há de pior para um pensador, porque aí ele vai entender que ele nada é sem a obediência à Natureza.

Aí é que ele enxerga que nem tendo todo o dinheiro do mundo e a mais alta posição na sociedade intelectual, ele não consegue o que é de principal: a saúde, a paz, a serenidade e o equilíbrio de si mesmo e dos que lhe são caros.

É quando, então, vai enxergar, às vezes tarde demais, a nulidade da vida matéria, e a nulidade do pensamento na Fase Racional, pensamento esse que não deixou que o pensador procurasse dar atenção a tantos que passaram por sua vida lhe advertindo com amor e fraternidade: conheça o Verdadeiro DEUS, na verdadeira CULTURA DE DEUS, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Aí o pensador diz: “Ah, se eu soubesse que a Cultura Racional é o que eu estava mais precisando!

E assim é o “se eu soubesse! Chega sempre tarde demais! Por isso, amigo, acorde em tempo e VÁ para o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para um futuro brilhante para as nossas crianças! Para você, para seus filhos e para toda a sua família!

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para UM FUTURO BRILHANTE PARA NOSSAS CRIANÇAS

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    O futuro da humanidade depende de ILUMINAÇÃO, depende da INTELIGÊNCIA VERDADEIRA posta em exercício, depende da IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
    Enquanto a ciência se preocupa com vacinas que garantam a imunidade da matéria, deveria também e principalmente haver a RÁPIDA PROVIDÊNCIA em MUNICIAR a todos com a FORÇA DO CONHECIMENTO SUPERIOR, para a GARANTIA da vida e do seu consequente ingresso na eternidade.
    O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO” está entre nós faz décadas e somente através do seu estudo diário e persistente, todos irão compreender a necessidade urgente de encaminhar as nossas crianças em direção à CULTURA VERDADEIRA RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Isso mesmo, Mary!
      A maioria, infelizmente, ainda não entendeu que a vida fluídica é que manda e prevalece dando os efeitos na matéria bruta, aparente.
      Todas as doenças são fluídicas. Nosso corpo de matéria fina é onde tudo acontece, de bom e ruim, para depois acontecer os reflexos na matéria aparente.
      As pessoas em maioria esmagadora desconhecem isso e se prejudicam, porque ainda não entenderam que quem manda é a parte fluídica invisível, e não a fluídica materializada, que é a consequência da invisível.
      Quando a humanidade entender isso como realidade, e desconsiderar como realidade a parte bruta aparente, num instante haverá uma evolução fantástica no mundo inteiro, porque todos irão procurar a fórmula de tratamento da sua parte invisível, e que essa fórmula está lá, toda prontinha, nos Livros Universo em Desencanto ,de Cultura Racional, para colocar fim nos desequilíbrios morais, físicos e financeiros de todos, indistintamente, por ser a fórmula definitiva e conclusiva da vida de toda a humanidade dada pelo TODO PODEROSO, o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que todos procuravam, mas que nunca conheceram e nem poderiam ter conhecido antes, porque a fase do VERDADEIRO DEUS é agora no Terceiro Milênio, para fazer o retorno de todos à nossa Verdadeira Morada, que é ETERNA, o MUNDO RACIONAL!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s