A VERDADE TRAZENDO O ARREPENDIMENTO

A VERDADE TRAZENDO O ARREPENDIMENTO.png

https://drive.google.com/open?id=1tr_BEkjhL5lj1QXcU1orng156360yc1w

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, hoje, ao tomarmos conhecimento, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, de quem éramos, de quem fomos e em que Mundo vivíamos, somos tomados por uma grande tristeza, por um grande arrependimento do que fizemos, e da falta de respeito que demos aos avisos da Divindade Suprema, para que parássemos com o que estávamos fazendo, e saíssemos dali.

Não atendemos e continuamos, pois, achávamos que estávamos bem e continuamos a progredir na parte que tínhamos entrado.

Parte essa que não estava pronta para ser progredida e, por não estar pronta, desprendeu-se do Mundo ao qual ela estava ligada. E todos nós que ali estávamos fomos descendo… e achando que estávamos muito bem.

Quando vimos o erro, quisemos voltar… e não deu mais!

E aí, amigos, ficamos todos desconhecidos de nós mesmos, sem saber o porquê de tanto sofrimento, pelo desconhecimento de que esta condição de animal Racional não é o nosso verdadeiro natural. E por isso, não temos o direito de viver.

Vivemos agora em um mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

E pelo desconhecimento do nosso verdadeiro natural, íamos vivendo, sofrendo e morrendo e achando que a vida era essa mesma da matéria, e não aceitando nada do que ela apresentava e até hoje nos apresenta.

Até que em 1935 a Divindade Suprema nos mandou o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional, para que passássemos a nos conhecer, para podermos caminhar CERTO pela vida.

Pois, o Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para outra Energia entrar em vigor, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, a Energia que veio esclarecer a toda a humanidade o que fizemos para dar causa a este mundo, que agora aqui está como está: degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, produzindo vidas degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, num constante desequilíbrio.

E para se sair dessa vida sofrida, é só passar a se conhecer no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e desenvolver o Verdadeiro Orientador, que é o raciocínio, para que todos conheçam o CERTO e sigam por ELE.

E aí está, amigos, a SOLUÇÃO para os problemas pelos quais todos passam.

VÁ para ESSE LIVRO, amigo, para conhecer a VERDADE das VERDADES!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VERDADE TRAZENDO O ARREPENDIMENTO

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    O VERDADEIRO ORIENTADOR é o raciocínio!
    E se saímos do nosso habitat eterno, o MUNDO RACIONAL, agora somente através DELE, do RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, DESPERTO, o retorno poderá ser feito.
    O Livro “Universo em Desencanto”, tem a DIDÁTICA perfeita que PRIORIZA a ESSÊNCIA, o corpo de vida eterna, materializado na Glândula Pineal, responsável por tudo que fizemos até a nossa consequente materialização.
    Uma vez que é devolvida a esse HABITANTE ETERNO a CONSCIÊNCIA, através do processo de seu DESENVOLVIMENTO e DESMATERIALIZAÇÃO, ele assume a responsabilidade pela vida que ficou apagada, até que seja REVITALIZADA.
    Porque todo aquele que se arrepende de ter OUSADO sair do estado de pureza, limpeza e perfeição em total desobediência aos avisos do RACIONAL SUPERIOR, quer se redimir, ESTUDANDO a CULTURA, que irá CLAREAR o caminho da volta, porque é tempo e também já ganhamos a carta de alforria de prisioneiros da materialidade.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s