A UNIÃO SÓ EXISTE ONDE TODOS RACIOCINAM, PORQUE O RACIOCÍNIO É UM SÓ.

mundo racional e astral superior

https://drive.google.com/open?id=1zCsjDpiqUf9q6rq9iMxi5Jx_jJx03zrM

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

A humanidade sempre viveu envolta em mistérios, fenômenos e enigmas, sem saber responder: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E, por isso, por desconhecer sua verdadeira origem, manteve-se ligada na matéria, onde tudo e todos são diferentes, não havendo um só ser verdadeiramente igual.

Por quê?

Porque o mundo em que vivemos é o conjunto de duas energias opostas entre si, elétrica e magnética, que estão em constantes transformações, formando seres todos diferentes entre si e que vivem numa eterna dualidade: o bom e o mau, o macho e a fêmea, o yin e o yang etc.

O que causou essa dualidade é que vamos entender e saber quando passamos a conhecer a Verdadeira Origem do Mundo e da humanidade, que já está esclarecida na Terra nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Quem escreveu esses Livros jamais poderia ser um vivente aqui da Terra, nem mesmo um vivente da parte invisível deste mundo em que vivemos, porque se o mundo espiritual tivesse conhecimento da verdade sobre nossa origem, há muito já teria solucionado todos os problemas da humanidade e do próprio mundo espiritual.

Por quê?

Porque conheceria o antes de ser das energias elétrica e magnética, que antes de ser o que são eram UMA SÓ ENERGIA: RACIONAL. E na origem está a solução de tudo e de todos.

E como os seres invisíveis e visíveis chegaram a ser o que são, transformados em duas energias opostas?

Tudo isso a humanidade irá conhecer e saber quando ler o primeiro volume da fantástica obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que começou a ser ditada na Terra em 1935, do Mundo Superior de onde viemos, tendo sido concluída em 1990.

Tomando conhecimento do primeiro volume, é que vamos entender a impossibilidade de se conseguir a união definitiva e real entre os seres humanos, dentro do contexto elétrico e magnético.

Estamos fora do nosso natural verdadeiro, que não é de energia elétrica e magnética e, sim, de ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo dos Eternos: pura, limpa, perfeita e sem defeitos.

A responsabilidade de estarmos materializados neste campo de dualidade, é toda nossa – e isso é fundamental que todos conheçamos, caso contrário continuaremos nos transformando sempre dentro da dualidade, de uma vida para outra, mas, sempre em piores condições.

Os detalhes desse subdesenvolvimento, de como ele se deu, também já encontramos esclarecido no primeiro volume de Universo em Desencanto, e feliz de quem tomar conhecimento desses esclarecimentos, porque estará apto a reverter sua vergonhosa condição de animal Racional, para a de Aparelho Racional, não mais dependente neste mundo do eletromagnetismo para comandar sua vida, já que o eletromagnetismo é uma fonte muito primária de energia, que não tem condições de fazer a conclusiva evolução da humanidade.

Para simplificar o entendimento, é só lembrar que se trata de uma fonte dual, onde eletricidade e magnetismo são opostos e, por isso, não se somam. São as energias do pensamento e da imaginação.

Uma energia, a elétrica, puxando o vivente para tudo que é de positivo aparente (aparente porque resulta de uma transformação), e a outra energia, a magnética, conduzindo o vivente para tudo que é de mal. Isso tudo no corpo de um mesmo vivente.

E o pior é que essas energias além de variantes entre si, variam de pessoa pra pessoa, não havendo nem mesmo duas pessoas no mundo que em tudo pensem e imaginem igual – e cada qual puxando a brasa para a sua sardinha.

Já sentiram o drama? Como unir mais de 7 bilhões de diferentes em ideias, sonhos, desejos, opiniões etc.?

Por isso o mundo aí está para quem quiser ver: uma tremenda casa de loucos, onde ninguém se entende, por todos pensarem e imaginarem diferentemente.

E a grande vitória da humanidade será quando todos tomarem conhecimento de que têm dentro de si uma mesma ENERGIA, que nunca foi utilizada como fonte de direção e orientação de vida, por desconhecerem a existência dessa ENERGIA no centro de nosso cérebro, que é a ENERGIA DO RACIOCÍNIO, a ENERGIA RACIONAL, do Mundo Superior de onde viemos.

Como se ligar a ELA é a chave para o triunfo definitivo da humanidade, e que todos agora podem aprender, através da leitura dos Livros Universo em Desencanto, que é um Curso Superior de Vida, para que todos fiquem ligados na mesma ENERGIA, colocando fim na dualidade, e passando todos a comandar o seu pensamento e imaginação, ao invés de ser comandado por eles.

Como a sabedoria da ENERGIA RACIONAL é uma só em todas as cabeças, universal, quando todos estiverem ligados nessa ENERGIA TRANSCENDENTAL, todos concordarão uns com os outros, sendo alcançada a UNIÃO de todos os povos, de um por todos e todos por um.

Acabam as brigas, as guerras, as discussões, os crimes, as doenças, a poluição de todos os tipos na Terra, os fenômenos naturais destruidores, porque a ENERGIA RACIONAL é superior a todas as energias, tendo o saber completo para solução de tudo neste campo primário de vida, por ser o VERDADEIRO ESTADO NATURAL DA VIDA DE TUDO E DE TODOS.

Aí, em resumo está o que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, ou Terceiro Grande Ciclo da Vida na Terra, onde o mundo em que vivemos terá seus habitantes ligados, guiados, orientados e conduzidos pela ENERGIA RACIONAL, o que é conseguido através do desenvolvimento do raciocínio, o qual, por sua vez, é alcançado com o ler, reler e divulgar os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Foi a Natureza que encomendou esse grande presente para nós, e ELA já está vibrando em retorno à origem, já está se salvando de sua condição de fora do lugar, esperando da humanidade o devido respeito e gratidão, que somente se efetiva com o nosso ler, reler e divulgar os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para também entrarmos em processo de retorno ao nosso Verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Os ingratos e desrespeitadores terão o merecido desprezo da Natureza, já que ELA não interfere no gosto e na vontade de ninguém, mas, nunca é demais relembrar que o que se planta é o que se colhe.

Quem quer UNIÃO, que plante em si a CULTURA RACIONAL, e colherá os louros do raciocínio completamente desenvolvido e evoluído.

Quem não quer saber da CULTURA RACIONAL, que continue vivendo sob os auspícios da desunião, sofrendo todos os horrores de suas consequências em classes cada vez mais inferiores de vida, sem moral, sem ética, continuando abraçado à ganância e à ambição por tudo quanto é de material, e completamente divorciado da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira concórdia, porque a UNIÃO só existe onde todos raciocinam, no se desligarem da matéria em vida, porque o raciocínio é UM SÓ, a VERDADE é UMA SÓ, o nosso Verdadeiro Mundo de Origem é UM SÓ, porque DEUS é UM SÓ: um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, e uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, que é a origem deste segundo mundo em que vivemos.

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

DE CULTURA RACIONAL,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/09/05/the-union-only-exists-where-everyone-can-reason-because-the-reason-is-one/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A UNIÃO SÓ EXISTE ONDE TODOS RACIOCINAM, PORQUE O RACIOCÍNIO É UM SÓ.

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Impossível existir união na diversidade do eletromagnetismo.
    Lembrando também em tempo, que as energias elétrica e magnética têm a missão, o trabalho, a função de preparar a todos, através da lapidação.
    No “pacote” desse movimento preliminar de amadurecimento dos seres estão inclusos os conflitos e todos os tipos de desgastes, que colocam sempre um lado contra o outro, por falta do autoconhecimento verdadeiro.
    Com o desenvolvimento do raciocínio, finalmente chegaremos à vivência e convivência com a UNICIDADE, porque o RACIOCÍNIO UNE pela compreensão inteligente de que nos completamos, quando descobrimos que SOMOS INTERDEPENDENTES.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, todos dependemos de todos, porque a decisão de sair do Mundo dos Eternos para dar causa a este mundo do eletromagnético foi de todos nós, em conjunto, que do MUNDO RACIONAL saímos.
      Portanto o retorno ao Verdadeiro Mundo obrigatoriamente tem que ser feito em conjunto também, e quem não quiser retornar agora, não terá outra chance de subir pela porta de cima, sendo obrigado a retornar muito mais tarde, pela porta de baixo, descendo de classe e correndo toda a imensa hierarquia dos irracionais, pelo fato deste mundo degenerado, deformado e poluído ser o inverso da VERDADE e ter que ter o seu fim, porque tudo na matéria tem princípio e tem fim, exatamente por ser uma distorção criminosa do Verdadeiro NATURAL de Racional.
      Gratíssimos!
      Louvados sejam todos que optarem por SUBIR agora!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s