DAR VALOR E IMPORTÂNCIA AO QUE TEM VALOR E IMPORTÂNCIA PARA O MUNDO SUPERIOR

DAR VALOR E IMPORTÂNCIA AO QUE TEM VALOR E IMPORTÂNCIA PARA O MUNDO SUPERIOR

https://drive.google.com/open?id=1heRNVga9Hx75_fahLa4Ve2EJcgiUiLfI

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Aqui vai uma reflexão construtiva, que deva ser encarada não como crítica, e sim como verdadeiramente ela é: um desejo imenso de ver toda a humanidade livre das ilusões, caminhando com consciência positiva Racional de mãos dadas, sem restrições raciais, religiosas, filosóficas ou científicas, pois, antes de tudo isso e acima de tudo isso somos todos irmãos, porque DEUS é um só, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, e uma ENERGIA SUPERIOR, a todas as energias.

E a reflexão é a seguinte:

Ninguém pertence a este mundo em que vivemos. Aqui é lugar de penitência, onde tudo que existe, até o que aparentemente nos faz felizes, é, na verdade, para nos penitenciar, nos lapidar, nos fazer sofrer até que reconheçamos que estamos fora de lugar e que precisamos urgente procurar nos abastecer de um conhecimento cultural que não seja daqui e, sim, do mundo de onde viemos, para termos condições de retornar ao Mundo Verdadeiro de onde somos, ligando-nos a esse Mundo Verdadeiro, em vida.

As turbulências no Brasil e no mundo todo são decorrentes da falta de conhecimento da humanidade sobre isso.

Esse Conhecimento Superior já se encontra na Terra e enquanto a humanidade não fizer questão de se aliar a ele, será cada dia mais duramente chicoteada pela Natureza! E religião alguma, nem filosofia, nem ciência conseguirão solucionar os seriíssimos e monstruosos sofrimentos que se acumularão mundo afora, enquanto se mantiverem alheios a esse Conhecimento Superior.

Por quê?

Porque tudo que existiu e ainda existe foi somente para nos preparar para aceitar a Cultura Superior do nosso Verdadeiro Mundo, que na Terra chegou desde 1935, cultura essa que veio para colocar fim em todos os conflitos e problemas mundiais, por nos tornar seres verdadeiramente equilibrados, desprendidos do ser material e vivendo harmoniosamente em união como verdadeiros irmãos que somos. Tudo isso alcançado através do desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, nos Livros Universo em Desencanto.

DEUS existe e é uma ENERGIA SUPERIOR, não é um ser do campo eletromagnético, e não é privilégio de nenhuma instituição criada pelo povo da Terra.

O eletromagnetismo é o resultado de uma degeneração e deformação causada por nós mesmos ao virarmos as costas para o SER SUPREMO a tudo e a todos, há muitas eternidades.

Infelizmente quem não se interessar em conhecer a VERDADE sobre esta vida do universo em que nos encontramos, bem como sobre o mundo de onde viemos e somos, estará cavando sua destruição contumaz, dentro de muito pouco tempo.

Leiam pelo menos, com muita atenção o primeiro volume dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, repetidas vezes, antes que seja tarde demais para se iluminarem e poderem contar com uma proteção, amparo e orientação jamais antes tidas aqui na Terra.

Esses Livros inéditos não foram escritos por ninguém deste universo visível e invisível em que habitamos. Foram ditados no Brasil pelo SUPREMO MUNDO, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde temos que retornar, através de nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira ENERGIA do SER SUPREMO a tudo e a todos, o RACIONAL SUPERIOR.

No Universo em Desencanto é que vamos aprender o que realmente tem importância e valor para o MUNDO SUPERIOR, para que possamos racionalizar nossa conduta, de forma a dar valor e importância ao que realmente tem valor e importância para o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

Saúde e paz para todos!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DAR VALOR E IMPORTÂNCIA AO QUE TEM VALOR E IMPORTÂNCIA PARA O MUNDO SUPERIOR

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Belo e seríssimo alerta!
    Nenhum modelo econômico inserido em qualquer sistema materialista ou fundamentalismo filosófico, religioso e também a ciência, poderá por fim ao emaranhado de problemas, que as várias civilizações criaram.
    Isso é tão claro, porque viemos há milhões de milênios nesse calvário e tudo só RETROCEDEU, DEGENEROU, CONVULSIONOU.
    O pensamento já cumpriu o seu papel e ENVELHECEU, perdeu sua força vibratória de domínio, porque sua fase teve fim em 1935, uma vez que tudo na matéria tem princípio e tem fim.
    Agora é com o RACIOCÍNIO desenvolvido pela jovialidade da Energia Racional, que tem FORÇA DE COMANDO para RESTABELECER a ordem e o equilíbrio Universal!
    Que linda divulgação, parabéns pelo apelo de amor!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary! E você em seu comentário chama atenção para algo que salta aos olhos, porém, pela insensibilidade provocada pelo enfraquecimento do pensamento, muitos ainda não perceberam: TUDO RETROCEDEU, DEGENEROU E CONVULSIONOU!
      Louvada seja a Fase Racional que nos ensina a dar valor e importância ao que realmente tem valor e importância para o MUNDO SUPERIOR, pois é para lá que temos que fazer por onde retornar, e não valorizar e dar importância ao que nos mantém iludidos com o mundo material, visível e invisível.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s