EVOLUIR PARA SAIR DO SOFRIMENTO

EVOLUIR PARA SAIR DO SOFRIMENTO

https://drive.google.com/open?id=1ftbnen2GRxg5L07lD7lf6yu1BKa0cppv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

A Natureza é dinâmica, não para! Ela não marca passo em ideias, pensamentos, imaginações, ideologias, ciências, filosofias, doutrinas, seitas, religiões, e seus desmembramentos.  Apenas utiliza tudo isso, sem preconceitos, no tempo certo e na hora precisa da necessidade disso ou daquilo, para lapidar cada qual integrante desta colossal Galáxia Térrea, de forma a tornar sempre melhor todos, desta humanidade, que essa melhora desejam.

Quão NOBRE e SÁBIA é a Natureza!

Tudo que neste mundo se estabeleceu ao longo dos incontáveis séculos, por determinação DELA, foi criado como instrumento de aperfeiçoamento do ser humano, constituindo ferramentas filosóficas, religiosas, científicas, doutrinárias etc., para lapidar e aprumar uma outra ferramenta, que ainda está em construção: a ferramenta humana, c         onstrução essa que será concluída somente quando esta ferramenta enfim alcançar sua função na Terra, a função de raciocinar. E para que isso aconteça, haja lapidação para acertar os passos dessa humanidade.

Por isso, apesar da Natureza já estar em plena Fase Racional desde 1935, que é a fase do desenvolvimento do raciocínio, o Terceiro Milênio de evolução do ser humano, a Natureza, sem qualquer tipo de preconceito, mantém ainda ferramentas de lapidação dos Milênios passados, que foram o Primeiro e o Segundo, por causa do atraso em que muitos seres humanos ainda se encontram, precisando desses corretivos preparatórios já ultrapassados.

Para ver como a Natureza é boa, sempre focada na evolução dos povos, mas, esses povos precisam entender que toda bondade tem limite, e esse limite é o ponto em que essa bondade e tolerância se tornam prejudiciais aos povos mais evoluídos, que há muito não suportam mais conviver com o atraso e a brutalidade.

E é nesse ponto que a Natureza começa a deixar de lado os marcadores de passo, que são os obcecados com tudo que a imaginação e o pensamento criaram no Primeiro e Segundo Milênios, deixando-os sem qualquer proteção, segurança, orientação e amparo.

Sim, porque a Natureza não pode prejudicar quem está em dia com ELA, lendo e relendo os Livros Universo em Desencanto, da Cultura Natural DELA, a Cultura Racional, e colocando o que aprende em sua conduta diária.

Esses e essas querem a paz, o amor, a fraternidade, a compreensão entre todos, a concórdia universal, o perdão de todos para com todos e para consigo mesmo, o propósito de se corrigirem cada dia mais, enfim, querem somente ACERTAR em tudo, para terem o privilégio da cobertura geral das FORÇAS MAIS PODEROSAS da Mãe Natureza, de forma a reconstruírem o mundo para que se torne um VERDADEIRO ABRIGO DE TODOS OS POVOS, indistintamente!

E isso que querem é exatamente o que a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS e a Mãe Natureza esperam de toda a humanidade.

Portanto, não é justo que se adie mais a concretização deste anseio da grande maioria. Razão pela qual está para vir uma liquidação arrasadora de todos que, teimosamente, se fazem de obstáculo ao estabelecimento definitivo do BEM MAIOR na Terra.

A esses remanescentes do grande atraso, da brutalidade, ignorância e grosseria, que procurem se redimir de suas faltas e de seus abusos contra a humanidade, e pedir perdão de coração, porque quem assim procede, com certeza será atendido e também resgatado das trevas, as quais se encontram ainda na Terra, com o objetivo maior de despertar em todos o arrependimento.

Assim é que se evolui, abandonando a prática de tudo que traz sofrimento para si, para todos os nossos semelhantes, enfim para todos os seres visíveis e invisíveis desta Grandiosa, Poderosa e Gloriosa Mãe Natureza!

Aqui está tudo que todos precisam para se redimirem e se salvarem: a leitura diária, paciente e persistente dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para o desenvolvimento do raciocínio de todos, e a consequente união de todos, porque a fase do pensamento terminou desde 1935 e, por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada!

Louvada seja a FASE RACIONAL do TERCEIRO MILÊNIO!

 

Leiam os livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

de CULTURA RACIONAL,

a VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/09/27/evolve-to-quit-suffering/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para EVOLUIR PARA SAIR DO SOFRIMENTO

  1. Mary Sana disse:

    Que bela exposição, clareando o entendimento de quem sofre e desconhece a causa e também de todos que já se compenetraram dos seus deveres, rumo ao progresso da EVOLUÇÃO CONCLUSIVA RACIONAL!
    A MÃE NATUREZA oferece sempre opções de ELEVAÇÃO, uma vez que daqui não somos e a SUBIDA é o curso, o caminho natural dos SERES DIVINOS, que somos nós, PORTADORES DE LUZ RACIONAL.
    Por negligência nos materializamos, consequentemente o artificialismo foi e ainda é para muitos a escola do açoite e daí a oportunidade de percepção, concluindo não ser esse o nosso NATURAL INTELIGÍVEL.
    Felizmente, na matéria tudo que principia tem prazo de finalização e chegou o fim da tortura.
    Aplausos de pé, para a MAGNÂNIMA FASE DIVINA a iluminar o Universo, a GRANDIOSA FASE RACIONAL, porque já basta de períodos trevosos de dominação!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, a Mãe Natureza oferece sempre opções de ELEVAÇÃO, mas elevação carece de desprendimento de tudo que já passou e não funciona mais… e o povo custando a entender esta realidade tão simples e que salta aos olhos!
      Por isso ainda virão muitos sofrimentos dolorosos, porque parece que o povo só enxerga pelo fogo, por serem filhos do fogo. De Deus todos só temos o raciocínio, já que o restante é fruto de nossa desobediência: pura degeneração e deformação!
      Gratíssimos!
      Louvados sejam todos os raciocínios em desenvolvimento!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    MARCADORES DE PASSO SÃO VIVENTES ESTAGNADOS EM SUAS PRÓPRIAS CRENÇAS CRIADAS PELO FALECIDO PENSAMENTO, EM FASE HÁ MUITO EXTINTA.SE NÃO MUDAR, FICARÁ PARADO NO TEMPO, NO IMOBILISMO DO PRETENSO CONHECIMENTO ENVOLTO PELO VÉU DAS ILUSÓRIAS APARÊNCIAS E DAÍ NUNCA EVOLUIRÁ PARA SAIR DO SOFRIMENTO. COMO DIZIA MJC: O BICHO SE ACOSTUMA COM TUDO. DIZEMOS NÓS: INCLUSIVE COM O SOFRIMENTO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITO, GILBERTO! OS APOLOGISTAS DO PENSAMENTO SÃO, NA VERDADE, MEROS AMASSADORES DE LAMA E QUE SE CONFUNDEM COM ELA.
      ESSES E ESSAS, NA REALIDADE, NÃO RESPEITAM ESTA GRANDE FERRAMENTA QUE FOI O PENSAMENTO, CUJA EXISTÊNCIA, DOLOROSA PARA SI MESMA, TEVE O OBJETIVO MAIOR DE PREPARAÇÃO DA HUMANIDADE, PARA, ATRAVÉS DA LAPIDAÇÃO, ACORDAR A HUMANIDADE PARA A NULIDADE DA MATÉRIA. MAS, A GRANDE MAIORIA NÃO ACORDOU, JOGOU FORA TODO O NECESSÁRIO E ÚTIL TRABALHO DO PENSAMENTO, PORQUE NÃO QUER ACEITAR A FASE SEGUINTE QUE É A FASE DO RACIOCÍNIO,
      É MUITA INGRATIDÃO, TAL QUAL UM FILHO OU FILHA QUE OS PAIS DE TUDO FAZEM PARA QUE A PESSOA SE ACERTE NA VIDA, NÃO MEDINDO ESFORÇOS NEM DINHEIRO PARA APRUMAR OS FILHOS NO CAMINHO DO BEM, DA RETIDÃO DE CARÁTER E DA HONESTIDADE E, DE REPENTE, SÃO SURPREENDIDOS COM O FILHO OU FILHA MATANDO, ROUBANDO E ASSALTANDO, AFINADOS COM A MARGINALIDADE.
      A HUMANIDADE QUE NÃO QUER SABER DA CULTURA RACIONAL ESTÁ, NA REALIDADE, DESRESPEITANDO O TRABALHO PENOSO DO PENSAMENTO E CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, POIS, QUEM SEGUIU À RISCA TUDO DE POSITIVO (MESMO SENDO APARENTE) QUE O PENSAMENTO ENSINOU, JAMAIS IRÁ ABRIR MÃO DA PRINCIPAL LEI NATURAL UNIVERSAL, QUE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO!
      GRATÍSSIMOS PELO COMENTÁRIO!
      LOUVADOS SEJAM TODOS QUE ESTÃO DESENVOLVENDO O SEU RACIOCÍNIO!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s