O DEVER SAGRADO DA DIVULGAÇÃO DA CULTURA RACIONAL, PARA SALVAÇÃO DO ANIMAL RACIONAL QUE NÃO SE CONHECE RACIONALMENTE.

EVENTO INTERNACIONAL EM RIO CLARO-SP

https://drive.google.com/open?id=19vNzKNF-BF9g3NlOAJ1nSOl54dMVZjBS

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mundo não é o mesmo de ontem. Onde termina uma geração, começa outra. E as novas gerações são nossos antepassados que voltam para prosseguir seu desenvolvimento, por isso nascem não aceitando nada que em outras vidas já aprenderam. Nascem querendo saber muito mais. Nascem querendo saber QUEM SOMOS DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.

E quando não encontram as respostas para essas questões indispensáveis para o equilíbrio humano, pois, somente conhecendo a origem e a causa de tudo e de todos, podemos sanar os problemas que afligem a toda a humanidade, essas novas gerações se revoltam e não aceitam padrões implantados sem base e sem lógica. Daí a violência e o desequilíbrio maior, que tem levado grande parte da juventude às drogas de todo tipo e à marginalidade de todas as formas.

Todos temos responsabilidade com todos, principalmente com as crianças e juventude que são o futuro da Terra. Portanto, aos adultos e pessoas de terceira idade é preciso dizer da necessidade de saírem do comodismo dos padrões sem fundamentos humanos, deixando permanecer somente os que nesse foco não se enquadram.

Necessário refletir de forma ampla, universalmente, e não de forma individualista, para que possam entender que é preciso a adoção de novos padrões culturais que não excluam ninguém. Urge que todos nós tomemos conhecimento de tudo que está acontecendo no mundo e procurar estar cientes das coisas inéditas, de forma a contribuir para soluções humanitárias, sem prejuízo de ninguém.

Convidamos a todos a pesquisar a cultura mais elevada chegada à Terra, a Cultura Racional, que prova e comprova que nosso sofrimento é causado pela cultura materialista que adotamos. Mas, não fica só nisso. A Cultura Racional dá a solução de todos os problemas do mundo moderno, originados da forma primária de viver pensando e imaginando, por não conhecer a VERDADE sobre QUEM SOMOS, de ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

É a Cultura Superior, vinda do MUNDO SUPERIOR de onde somos e que, por isso, nos leva ao autoconhecimento.

E hoje, todos que já passaram a se conhecer, lendo e estudando os Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, estão vivendo as maravilhas desse autoconhecimento, adquirido pelo desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal.

E, por isso, não medem esforços, nem sacrifícios, nem despesas, nem tempo, nem horas, nem chuva, nem sol e nem distância, para levar esse Conhecimento, seja lá onde for, para a salvação de todos que vivem sem se conhecer.

E por não se conhecer a pessoa vive por ter vida, mas não sabe dizer o porquê vive.

E muitos, felizes pelos benefícios incontáveis que já receberam pela sua persistência na leitura da Cultura Racional, fazem propaganda de “Universo em Desencanto” todos os dias, dia e noite, porque passaram a ter amor ao próximo como a si mesmo e querem fazer o bem e não olhar a quem. Esses não perdem mais tempo, porque já viram que perderam tempo demais com as futilidades da vida da matéria, que não dão nada a ninguém, a não ser o puro sofrimento e a manutenção da inconsciência, marcando passo numa vida sem um sentido maior e sem nobreza.

Hoje o tempo é pouco para fazer propaganda do puro BEM que é a Cultura Racional. E os aposentados têm tempo de sobra para se conhecerem e fazer a propaganda dos Livros de Cultura Racional, ainda mais com a facilidade da internet.

E quando a pessoa leva a sério o que é de sério, que é a sua salvação, provada e comprovada no “Universo em Desencanto”, a pessoa então diz:

“Conforme eu fui salvo, também tenho esse dever a cumprir de salvar o meu próximo, porque a verdadeira salvação é para todos, não é só para mim, é para o mundo inteiro. E enquanto eu puder falar para o mundo inteiro, falarei sempre, até que todos passem a se conhecer, porque é preciso martelar a cabeça de quem não se conhece, de quem não sabe que é ainda um animal Racional, para que ele se desperte e deixe de ser animal.”

E por quê não enxerga?

Porque está rodeado de invisíveis inconscientes, que são grandes cargas magnéticas, que não deixam a pessoa enxergar a base e a lógica das coisas. E repetindo o mesmo assunto sempre, essas cargas vão enfraquecendo e permitindo que a pessoa tenha o entendimento correto do que vai sendo divulgado que, por ser VERDADE, vence sempre, porque a VERDADE está muito acima da mentira que o mundo abraça.

E, assim, a divulgação da CULTURA RACIONAL, é um dever sagrado de todos que se conhecem pelo desenvolvimento do raciocínio e até dos que não se conhecem, por ainda não serem leitores do Livro Racional, mas que também são beneficiados quando colaboram para que a divulgação seja feita.

Vamos todos, minha gente, trabalhar para um mundo realmente consciente e consequentemente melhor, divulgando a Cultura Racional e incentivando todos à leitura e estudo dos Livros “Universo em Desencanto”, porque a nossa salvação e a de toda a humanidade, não há dinheiro que pague.

Vamos ser realmente bons, para que o mal nunca prevaleça.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DEVER SAGRADO DA DIVULGAÇÃO DA CULTURA RACIONAL, PARA SALVAÇÃO DO ANIMAL RACIONAL QUE NÃO SE CONHECE RACIONALMENTE.

  1. Mary Sana disse:

    A divulgação da Cultura Racional é um dever CÍVICO, HUMANO e RACIONAL, porque só existe progresso, onde a UNIDADE é considerada.
    A vida em sociedade só ganha RUMO, quando o objetivo é a promoção do bem de todos, sem distinção.
    O egoísmo, o individualismo já provaram a sua ineficácia e enquanto alguns continuarem insistindo na exploração da credulidade e esforço alheio em favorecimento próprio, tudo irá de mal a pior, sendo essa é a mentalidade do bicho humano.
    Já o animal Racional, ANIMADO em conquistar seu AUTOCONHECIMENTO, certamente o encontrará no desenvolvimento do raciocínio.
    O Livro ”Universo em Desencanto”, CLAREIA a CONSCIÊNCIA de quem o estuda atenciosamente, que vai deixando de ser bruto, abandonando a condição rasteira de pensador e se ELEVANDO através das PONTUAIS ORIENTAÇÕES do raciocínio.
    O raciocínio UNE e o pensamento DIVIDE.
    Dividiu, ENFRAQUECEU!
    Uniu, FORTALECEU!
    No raciocínio está a lógica da vida equilibrada!
    Então vamos juntos caminhar pela PAZ, AMOR,FRATERNIDADE e CONCÓRDIA?
    Vem RACIOCINAR!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim , Mary, uma cultura, como a do pensamento, que alimenta o individualismo, fica contra a Natureza e tem a Natureza contra ela. E uma cultura que alimenta o humanitarismo, como a Cultura Racional, está sempre em favor e a favor da natureza, tendo a Natureza em seu favor e a seu favor.
      Portanto, o que interessa à humanidade para o seu bom e belo viver é a cultura que alimenta o humanitarismo, a Cultura Racional, a cultura que desenvolve o raciocínio, porque o raciocínio não exclui nada nem ninguém, fazendo a união de toda a humanidade.
      E a união é o que interessa e o resto não tem pressa, por que o resto são apenas escombros deixados como sombras de um segundo milênio, onde o pensamento vigorou para desunir, lapidar e fazer sofrer o pensador, sofredor e mortal, para que se conscientizasse de que o mundo de matéria é um mundo sem proveito algum para o equilíbrio do animal Racional, se nele se viver pensando e imaginando.
      Então, divulgar a Cultura Racional é o maior bem que alguém pode fazer pelos seus semelhantes, para o equilíbrio de todos, sendo portanto, a divulgação de Cultura Racional um ato digno do maior louvor, porque de desequilíbrio a humanidade já está cansada.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s