O CERTO PARA LHE FAVORECER

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1AfHO6jwYHM-Z1g3FrVZrTq4zLzjbMk2e

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, você quer ser um vencido pela negatividade que vibra no mundo, ou quer ser um VENCEDOR, para acabar com as gargalhadas que a energia magnética dá de todos os fracassos que surgem em sua vida, como na vida de toda a humanidade?

Todos estão sendo massacrados, a vida desarranjada, os caminhos bloqueados, o bem sendo afastado para seu desespero e descontrole emocional. E todo esse mal pegando todos de surpresa, pelo fato do desconhecimento que houve uma mudança de Fase na Natureza e ninguém percebeu.

O Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para a entrada do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, para acertar a vida de todos que tomassem conhecimento dessa mudança de Fase.

Amigo, a Fase é do raciocínio. Então, vamos seguir por ELA, que é a LINHA CERTA para quem quiser ser um VENCEDOR e não um vencido pelas quedas do progresso financeiro na linha errada, na linha do pensamento, em que ninguém pode resolver mais nada.

Hoje a Fase é Racional, é o CERTO que está à sua espera para lhe favorecer, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

VÁ para esse Livro e seja favorecido no que precisa e necessita.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, VÁ para ELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O CERTO PARA LHE FAVORECER

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha!
    Viver para voltar a ser o que éramos é viver integrado à Fase Racional.
    Que venham todos ao CONVÍVIO da LUZ RACIONAL, lendo, relendo, estudando “Universo em Desencanto”, a LITERATURA DIVINA, que está na Terra, para promover a racionalização dos povos, a PAZ definitiva entre os homens de boa vontade.
    Se há saída, não vale a insistência em valores e condutas, que contribuíram para deteriorar a vida humana na Terra.
    Desenvolvendo o HABITANTE DE VIDA ETERNA, que é o RACIOCÍNIO, estaremos colocando em prumo, a FORÇA GIGANTE adormecida dentro de cada um de nós.
    Então, vamos nos permitir ao COMPROMISSO com a nossa e com a dignidade de todos? Vamos parar de dizer que somos irmãos e vivenciar na prática esse PRINCÍPIO DIVINO?
    Enfim, o nosso convite é pelo fim de todas as dores e só há uma SAÍDA, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Com certeza, Mary, a turbulência do mundo está provando a necessidade urgente de novos padrões de comportamento e sinalizando que estamos em plena era de transição, onde a Natureza já mudou de Fase e exige de todos a mesma mudança e, por isso, por o povo não entender o recado da Natureza com essas turbulências, ELA vai desequilibrando os viventes cada dia mais, até que não suportem o sofrimento e procurem uma nova saída. E essa nova saída na Terra já se encontra, que é a Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio, a Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto.
      É mesmo como muito bem você alerta em seu comentário: “Se há saída, não vale a insistência em valores e condutas, que contribuíram para deteriorar a vida humana na Terra.”
      Portanto, bora todo mundo conhecer o CERTO PARA LHE FAVORECER, que está no desenvolvimento do raciocínio, através da leitura e estudo diário de “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.
      Gratidão, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s