LEIA E FAÇA BOA VIAGEM!

LEIA E FAÇA BOA VIAGEM!

https://drive.google.com/open?id=18dCi24woy6t9iaZvPrO1KO8A16cA-vAL

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Um copo que cai e se fragmenta, perde sua função, ficando no chão dividido em cacos grandes, médios, pequenos, minúsculos e em tamanhos que os olhos não alcançam.

Assim é este mundo em que estamos, uma pequena parte decaída do Mundo Superior ao qual pertence, onde a vida é de energia pura, limpa e perfeita – RACIONAL.

A parte decaída perdeu sua forma e força original, dividindo-se, na queda inicial, em duas grandes partes, origem das energias degeneradas: elétrica e magnética.

Essas energias, na continuação da queda, prosseguiram se fragmentando cada vez mais, dando origem a este universo elétrico e magnético, causando novas formas de vidas degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas que, pelo enfraquecimento, continuam em decadência.

Essa decadência, para ser interrompida, de forma a impedir a extinção desses seres, é preciso que esses seres queiram essa interrupção.

Sim, porque nada acontece sem uma vontade. Houve inicialmente, no Mundo Superior, a vontade de uns tantos Habitantes para causar a descida.

Há que haver agora a vontade do retorno pela subida, porque a trágica descida daquela parte, criou o que não existia: a inconsciência absoluta, que é o que vemos campear há milênios neste projeto de vida, que é a vida material, a vida animal.

E é por isso que vivem os animais Racionais como os irracionais, uns contra os outros e destruindo uns aos outros, por serem seres variantes, elétricos e magnéticos, pendendo cada hora para um lado, sem consistência em nada, verdadeiros doentes, por estarem fora do seu verdadeiro natural que é no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

Chegamos a tal ponto de decadência, que, para manter um relativo equilíbrio da humanidade, nada mais resta a nos ser dado pelo eletromagnetismo.

Essas forças primárias, elétricas e magnéticas, se enfraqueceram demais, com sua função de nos lapidar e preparar, para que esse relativo equilíbrio pudesse ser mantido, até que chegasse a fase do retorno ao Mundo Superior, porque uma vida de mentiras, uma falsa vida, não tem estrutura para se manter eternamente – por isso, tem princípio e tem fim.

E assim é que em 1935 veio o socorro do Mundo Superior, da Providência Divina, enviando Habitantes do MUNDO RACIONAL para juntar os cacos mofados (que somos nós e tudo neste mundo em que vivemos) e, com seu poder de limpeza, pureza e perfeição, fazer dos destroços perdidos, seres novamente RACIONAIS, com corpos de ENERGIA RACIONAL, pura limpa e perfeita, com seu progresso de pureza.

Aí deixaremos de pertencer ao mundo dos mortais, para pertencermos novamente ao Mundo dos Eternos.

E esses Habitantes do MUNDO RACIONAL estão, sim, na Terra, e são vistos apenas quando se ligam no campo eletromagnético, porque os animais Racionais, bem como os irracionais, por serem de natureza eletromagnética, só conseguem se comunicar e ver dentro desse conteúdo degenerado e deformado.

Portanto, estamos vivendo um momento mundial da maior importância na vida de todos, onde, quem quiser, poderá optar pelo se desligar do comando das energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, para se ligar na ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, onde vamos aprender a deixar de pensar e imaginar e passar a raciocinar.

Raciocinar é viver em contato direto com a ENERGIA RACIONAL, apesar de aparentemente estar vivendo neste oceano eletromagnético que é o mundo de matéria.

E como vamos aprender isso?

No Livro específico para tal, intitulado “Universo em Desencanto”, contendo todos os procedimentos culturais RACIONAIS, que resultam no desligamento de nossa dependência, em vida, do eletromagnetismo, em função da nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL.

Portanto, a Fase em vigor na Natureza, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, não se trata de uma fase qualquer da vida humana e, sim, da oportunidade única, para quem quiser, de ligação ao nosso estado energético original, para retorno natural ao Mundo Verdadeiro de onde saímos um dia, há muitas eternidades.

E isso nada tem a ver com a nossa liberdade de viver cada qual a sua própria vida, não tolhendo a pessoa em nada. Trata-se apenas de uma mudança de energia, tal como a troca de uma roupa suja, velha, malcheirosa e que incomoda, por uma roupa nova, limpa, cheirosa e confortável.

Você quando muda de roupa a sua vida não continua? Só que, com uma roupa nova, limpa, cheirosa e confortável, você se sente bem, seguro e na certeza de que não está incomodando ninguém com o mal cheiro, nem sendo incomodado.

Assim é a troca de energia. Mudando da energia elétrica e magnética para a ENERGIA RACIONAL, além do perfume natural DELA, você se torna uma pessoa equilibradíssima, totalmente consciente e conduzida para o bem, orientada para bons negócios e atitudes acertadas em todo o seu caminhar familiar, social e pessoal, não incomodando a nada, a ninguém e nem a você mesmo.

E para quem não se interessa em trocar de energia, da ruim passando para a boa, continua inconsciente pela ligação ao eletromagnetismo, com atitudes variantes, numa personalidade fragmentada, inferior, variando entre o pensar e o imaginar, entre o bem aparente e o mal, e sem condição alguma de ser completo, consciente e equilibrado.

Ligados à ENERGIA RACIONAL, somos conscientes, comandados pelo nosso raciocínio, paramos de pensar e de imaginar, saindo da dualidade que sempre nos manteve como sacos de pancada.

Conscientes por quê?

Por passarmos a ter a Sabedoria Universal Verdadeira, emanada do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E quem tem SABEDORIA RACIONAL está ligado, em vida, ao MUNDO RACIONAL, passando somente a raciocinar e não mais pensar e imaginar.

Pensar e imaginar é próprio dos bichos do chão e que, por estarem ligados às energias do chão, elétrica e magnética, vivem em confusão, uns contra os outros e destruindo uns aos outros, devido às variações dos impulsos elétricos e magnéticos, que não deixam os bichos terem estabilidade e união.

Só quando você, amigo, começar a se ligar à ENERGIA RACIONAL, poderá comprovar esta realidade da diferença do raciocínio para o pensamento e que citamos algumas comparações.

O raciocínio une e o pensamento divide.

No raciocínio, o bom coração, no pensamento o mau coração.

No raciocínio, a paz. No pensamento, os conflitos.

No raciocínio o verdadeiro, fiel e eterno amor. No pensamento a falsidade, a infidelidade e o amor de interesse.

No raciocínio, a fraternidade. No pensamento, a avareza.

No raciocínio, a concórdia. No pensamento, a discórdia.

No raciocínio a libertação, no pensamento, a escravidão.

No raciocínio, a verdadeira felicidade. No pensamento, a infelicidade, ou a felicidade passageira.

No raciocínio a VERDADE das Verdades. No pensamento a mentira e as falsas verdades.

No raciocínio, um final sempre de vitória. No pensamento, um final sempre de derrota.

No raciocínio, a eternidade. No pensamento, a morte.

Confira tudo isso, amigo, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, antes que seja tarde, porque a vida está passando e o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio.

Leia e faça boa viagem de retorno ao nosso verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza e seja feliz, através do desenvolvimento do raciocínio, lendo e relendo os Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para LEIA E FAÇA BOA VIAGEM!

  1. Mary Sana disse:

    Que beleza de explanação!
    Esse texto está maravilhoso, completo, RACIOCINADO!
    Com toda a certeza: “QUANDO A HUMANIDADE DESCOBRIR ESSE GRANDE TESOURO, SERÁ UM ESTRONDO, COMENTAR-SE-Á NOITE E DIA”, palavras do RACIONAL SUPERIOR, que nunca foram palavras vazias, sendo ELE o DONO do CONHECIMENTO de REDENÇÃO UNIVERSAL.
    O Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, relata, prova e comprova a VERDADEIRA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, desde o antes de ser, até a formação detalhada das transformações, que resultaram nesse mundo composto de seres degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos.
    A ”VERDADE POR SI SÓ SE PROTEGE” e o “mal por si mesmo se destrói”, pois o “tempo demonstrará o direito e a razão”, o que significa que será comprovada a SUPREMACIA DO RACIOCÍNIO, a sua grande diferença e SUPERIORIDADE sobre as duas evoluções anteriores, a imaginação e o pensamento.
    Quanto tempo vem perdendo a humanidade na insistência em viver baseada na brutalidade materialista, apegada a valores completamente ultrapassados e deles só resultando dores e sofrimentos.
    Elevada SABEDORIA alcança quem muda a sua frequência vibratória e opta pelo RACIOCÍNIO, pois ELE sim, assume a CABEÇA de quem o desenvolve, que naturalmente passará a adotar conduta ética ilibada, irá priorizar a saúde, trabalhará pela paz, sossego e terá um amor incomensurável por tudo e todos.
    Afinal, o RACIOCÍNIO une, pela premissa de que existe INTERDEPENDÊNCIA em tudo, não existimos sem a TROCA FRATERNA, sem as MÃOS do próximo e de todos os seres da Natureza estendidas em nosso favor.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s