RACIOCÍNIO, O SEU MELHOR AMIGO!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1mL5KQGXY3PBip7bGLS68JejPnjttogve

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, pare de pensar e de imaginar! Não anarquize a sua vida! Saia dessa linha falida que não pode favorecer a ninguém.

Hoje a LINHA é outra, é a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO, que veio substituir o pensamento, que foi afastado em 1935.

O pensamento foi o Segundo Milênio, hoje estamos no Terceiro Milênio, a Nova Fase que veio alertar a todos que é preciso desenvolver o raciocínio, para todos acertarem, progredir dentro do CERTO SEM QUEDAS NA VIDA.

Com o afastamento do pensamento todos foram pegos de surpresa e os desarranjos foram surgindo, os desacertos financeiros, tudo causado pelo desconhecimento da mudança de Fase.

Estamos vivendo uma Nova Fase, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, a Luz que veio orientar todos para o CERTO, para que deixem de progredir no pensamento, porque a LINHA agora é outra.

Só o Livro Universo em Desencanto traz a LINHA RACIONAL, porque NELE está a Luz do Raciocínio, para quem quiser caminhar CERTO e ser favorecido pela ENERGIA RACIONAL.

Nesse Livro você vai saber a Verdadeira Origem da Humanidade: quem somos, de onde viemos e para onde vamos – e que a UNIÃO de toda a humanidade está no raciocínio, para todos caminharem CERTO e ver suas vidas sendo acertadas e bem dirigidas pelo raciocínio.

Só nesse caminho, nessa Estrada Racional, está a LUZ para dirigir todos.

O CERTO já está na Terra, ligue-se a ELE para sair das dúvidas do: “Será que vai dar certo o que vou fazer?”

Essas jogadas são do pensamento para sua queda na vida.

Tudo o que você pretende fazer, esteja com ESSE LIVRO em mãos, para acertar o seu progresso financeiro e a união de um por todos e todos por um.

O raciocínio é o seu melhor amigo. E o pensamento o seu pior inimigo, que não foi feito para acertar e, sim, para desarranjar a vida de toda a humanidade.

VÁ para ESSE LIVRO, leia o mais que pode, e as surpresas boas vão surgindo.

DEUS existe, o Verdadeiro! SÓ ELE é que poderia nos esclarecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Seja feliz, amigo, com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, em mãos, lendo e relendo!

Esse é o Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RACIOCÍNIO, O SEU MELHOR AMIGO!

  1. Mary Sana disse:

    É verdade, o ELETROMAGNETISMO já cumpriu a sua função de preparação da humanidade para o Progresso Racional, que está à disposição da humanidade desde 1935, e a ANARQUIA se estabeleceu tanto nas vidas particulares, quanto em sociedade.
    A Energia Racional está no Comando da Natureza e a maioria dos humanos está desligada de sua FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA, recebendo como resposta imediata o retorno negativo em todos os seus empreendimentos.
    Todas as pessoas que buscam pelo bem, assistem perplexas uma DESORGANIZAÇÃO GENERALIZADA: cabeças confusas tomando decisões equivocadas, comprometendo a si e aos semelhantes.
    Para a RECUPERAÇÃO em tempo desse sofrimento milenar, o MUNDO RACIONAL, o nosso verdadeiro Mundo de Origem, PROVIDENCIOU O CONHECIMENTO DE REDENÇÃO UNIVERSAL, para levar de volta para CASA, os SERES PERDIDOS em transformações milenares, que somos nós, REAVIVANDO O HABITANTE DE VIDA ETERNA que está materializado em nossas cabeças.
    Nossa MISSÃO agora é de RECONSTRUÇÃO e para saber cumpri-la, necessário é estudar ”UNIVERSO EM DESENCANTO”, que NELE vamos encontrar o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA, direcionando-nos ao nosso HABITAT ETERNO e OFERECENDO-NOS dignidade e qualidade de vida, enquanto na matéria estivermos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Transcrevo: “…cabeças confusas tomando decisões equivocadas, comprometendo a si e aos semelhantes.”
    Mary, nessa afirmação você resume a mecânica material, feita pelo pensamento e imaginação, que irradiam tudo de errado e contraditório, fazendo com que as pessoas se digladiem, discordem, dividindo-se e entrando em atritos, conflitos, que vão gerar as guerras de todos calibres, pessoais e mundiais, fazendo a desorganização geral na vida da Terra.
    Aí, todos, apesar de irmãos, vivendo uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
    E quem faz tudo isso?
    O pensamento e a imaginação.
    E por quê fazem isso?
    Por serem energias inconscientes, que desconhecem o PODER SUPREMO VERDADEIRO e, por isso, se julgam donas da matéria e de tudo que nela está e, por sentirem-se DONAS DA MATÉRIA, divertem-se com os seres que da matéria dependem para sobreviver, fazendo deles o que querem e desejam, enquanto esses seres permanecerem sob o seu comando.
    Isso é bondade? Isso é ser amigo?
    Claro que não, pois, um AMIGO DE VERDADE respeita o outro e quer somente o bem dele.
    Aí está demonstrado como o pensamento e a imaginação não são amigos de ninguém, por dois motivos básicos: primeiro, por desconhecerem o SER SUPREMO A TUDO E A TODOS. E segundo, por serem energias inconscientes. Inconscientes somente cometem inconsciências, não podendo esclarecer nada a ninguém.
    Por isso, a DIVINA PROVIDÊNCIA providenciou o Livro “Universo em Desencanto”, de cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, para que pudéssemos finalmente nos desligar dos nossos inimigos, que são o pensamento e a imaginação, e tivéssemos condições de, através da leitura, tomar conhecimento do nosso maior AMIGO, que é o raciocínio, que constitui a CONSCIÊNCIA POSITIVA, que guia e esclarece a consciência negativa, desligando-nos de toda e qualquer influência do pensamento e da imaginação.
    E nesse encontro com o nosso VERDADEIRO AMIGO, que é o raciocínio, está a nossa libertação definitiva do sofrimento e da morte, porque o raciocínio une e constrói, por ser o próprio SER SUPREMO dentro de nós.
    Gratidão, Mary!
    Louvado seja o RACIOCÍNIO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s