O LIVRO QUE É O MÉDICO E A CURA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1I45j1WaGlJwaTFRm6QmZG-gPF3LaeGkP

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, procurem conhecer essa LUZ que está vibrando no mundo. É a Luz da SOLUÇÃO de todos os problemas, é a Luz da Salvação da humanidade, é a LUZ RACIONAL.

A Luz que guiará e protegerá todos que estiverem lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Em 1935 houve uma mudança de Fase na Natureza, o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para entrar no comando da Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional, que veio substituir o pensamento.

Ninguém deu por essa mudança e foram pegos de surpresa.

E o desespero começou a ter início pelo desandamento de tudo que os pensadores estavam fazendo, e vendo que nada estava dando certo, e não sabiam da mudança de Fase.

Hoje, os que tomaram conhecimento dessa mudança, os que foram alertados para o que viria de transtorno, de destruição, de desastres, de desunião familiar, de desarmonia, de desentendimento, estão assistindo tudo isso acontecer, e que eram na época advertidos que todos ficariam assustados, por não entender o que estava acontecendo no mundo com a humanidade.

E após tantos sofrimentos, tantas passagens cruéis, chegou para toda a humanidade o Conhecimento Redentor, que é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é a Luz Racional que veio esclarecer que é preciso desenvolver o raciocínio, através da leitura do livro Universo em Desencanto, para serem dirigidos por ESSA LUZ RACIONAL, e saírem do erro, de caminhos muitas vezes sem volta, por sentir um vazio dentro de si, uma angústia sem limite, onde a energia magnética, que é o mal puro, foi jogando essa juventude, para preencher esse vazio, nas drogas, na maconha, na cocaína.

E aí começou a surgir a violência cada vez pior, os ataques sobre uns e outros para conseguir dinheiro para seus vícios.

Isso tudo deve-se ao enfraquecimento do pensamento, pois, com o afastamento do Segundo Milênio, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, onde surgiram os desentendimentos, os descontroles financeiros, e o desequilíbrio levando uns contra os outros sem entender o porquê de tudo isso.

Amigos, pais e mães, SALVEM seus filhos desse caminho sem volta, que são as drogas, de caminhos de vícios degradantes, levando seus filhos a um caminho triste que ninguém deseja para ninguém.

Pai e mães, SALVE seus filhos! Um drogado é um perdido, que está por conta da energia magnética. O viciado não sabe o que faz. É dirigido pelo pensamento, orientado pela energia magnética a fazer o mal que ela quer que faça.

Mães e Pais, a cura e o afastamento dessa energia magnética está na leitura DESSE LIVRO. Mas, é preciso que os pais baixem a cabeça NESSE LIVRO e leiam, mas, tem que ler mesmo, com vontade de salvar seu ente querido.

As provas e comprovações virão mais rápido do que os pais imaginam.

FAÇAM ISSO, pais e mães! Adquiram ESSE LIVRO, ELE é SUPERIOR a todas essas vibrações negativas na cabeça de todos.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Ele é o médico e a cura!

VÁ para ESSE LIVRO e encontre a paz e o sossego! Esse é o Livro, VÁ para ELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O LIVRO QUE É O MÉDICO E A CURA

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    A DESORIENTAÇÃO que está espalhada por todas as partes do planeta seria desnecessária, caso os povos dessem atenção à Nova Fase que está vigorando na Natureza, desde 1935, a Fase Racional.
    Inadvertidamente, a maioria preocupada em priorizar a saúde física acaba esquecendo da mente, que uma vez SAUDÁVEL terá como favorecer o processo de CURA INTEGRAL da pessoa, pois é a CABEÇA que GOVERNA o corpo.
    A doença mental é em maioria SILENCIOSA e portanto sutilmente depaupera o físico.
    Estamos assistindo pela mídia, que nos dias atuais nos conecta com o mundo, países de todos os continentes serem destruídos por vândalos, pessoas cujo pensamento já atingiu seu desequilíbrio máximo, por estar fraquíssimo ou seco.
    Para a pronta RECUPERAÇÃO desses enfermos, vítimas de si próprios, a LUZ RACIONAL já se faz presente UNIVERSALMENTE para o SOCORRO dos povos.
    A insatisfação leva as pessoas ao vazio íntimo e o CÉREBRO, passa a ser CASA SEM DONO, oferecendo entrada à todas as espécies de vícios, que só podem encaminhar os seres à destruição.
    Estamos no Terceiro Milênio, a Natureza quer ver todos os seus filhos RACIOCINANDO e se permanecerem pensando, a falência está decretada.
    Pessoas sem EQUILÍBRIO, adoecem mentalmente e CONTAMINAM por consequência, a sociedade da qual fazem parte.
    Na leitura assídua dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” está a LIMPEZA BENDITA DO MUNDO, adoecido pela insistência de se manter em sentido contrário à evolução da MÃE NATUREZA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      NADA ADOECE MAIS UMA PESSOA DO QUE UM CAMINHAR CONTRA A NATUREZA, DE QUEM TODOS DEPENDEMOS PARA TUDO, PORQUE A NATUREZA IGNORA QUEM A IGNORA E, AÍ, ABRE-SE A PORTA DO INVISÍVEL PARA TUDO QUANTO É DE RUIM, QUE VAI PROVIDENCIAR A COBRANÇA DO ABUSO DOS ABUSADOS.
      O ASSUNTO É SÉRIO E MERECE TODA ATENÇÃO E CONSIDERAÇÃO DA HUMANIDADE.
      FELIZ DE QUEM JÁ ESTÁ EM HARMONIA COM A NATUREZA, LENDO, ESTUDANDO E COLOCANDO EM PRÁTICA TUDO QUE NOS É REVELADO NOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO!
      GRATÍSSIMOS, MARY!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s