AS CURAS MATERIAIS E ESPIRITUAIS QUE A HUMANIDADE PROCURA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=13c6InhP_sOrA_RC4Fe-oXvWKgqvk3Sjd

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Toda doença material ocorre primeiro na parte fluídica do corpo, e toda doença fluídica é causada pelos seres invisíveis do espaço, doenças essas que muitas vezes acompanham a pessoa no seu próximo nascimento, já que a vida da matéria é de transformações, nasce e morre, nasce e morre e nasce e morre.

Mas, como não há efeito sem causa, por que os seres invisíveis do espaço irradiam doenças na parte fluídica da humanidade?

Pelo fato da pessoa viver infringindo leis naturais do universo, por não se conhecer nem conhecer o mundo em que vive. A humanidade sempre viveu sem saber responder: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

O desconhecimento universal da engrenagem da vida nesta vida da matéria, já é ponto forte para um viver desequilibrado, sem sintonia com o restante do universo, agindo cada qual do jeito e forma que imagina e pensa que seja e ignorando as leis magnas naturais.

Que dirá então o desconhecimento da origem deste mundo em que vivemos e de todos os seus pertences, o desconhecimento do MUNDO SUPERIOR, a fonte de onde emana a verdadeira ENERGIA POSITIVA e o PODER DE PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E CONCÓRDIA?

Quando tomamos conhecimento do tamanho da ignorância em que esta humanidade sempre viveu, aí sim, encontramos a razão de tanto sofrimento, de tanto desentendimento, de tanto vazio entre os viventes da Terra, onde os mais fortes se aproveitam dos mais fracos para regalo de suas conveniências sempre vergonhosas.

Enfim, todos doentes física, moral, emocional e espiritualmente.

E ninguém suporta o sofrimento, a dor e a morte! Por isso, desconhecendo que todos estão no mesmo barco do absoluto desconhecimento da VERDADE, vão à procura dos “mais fortes”, num mundo onde verdadeiros fortes não existem, a não ser aqueles que já tomaram conhecimento de tudo isso, através do Conhecimento Racional da vida e que, por isso mesmo, sabem que cada qual é que tem que fazer por si mesmo, colocando para entrar em função o que de mais precioso têm dentro de si mesmo e que é o seu RACIOCÍNIO, ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, que está paralisada no centro de nossas cabeças, na glândula pineal, também conhecida como epífese.

Nessa ENERGIA ETERNA e TRANSCENDENTAL está a nossa cura, de todos os nossos males, físicos, morais, mentais, psicológicos, espirituais e, consequentemente, financeiros, porque essa ENERGIA RACIONAL em função, por ter a SABEDORIA PLENA, DIVINA, coloca-nos em equilíbrio perfeito, em todos os sentidos, cessando as influências espirituais cobradoras do nosso desequilíbrio e, consequentemente, vindo de forma natural nossa cura geral, no campo material bruto, e no campo material fluídico.

Por um dever humano de solidariedade e fraternidade, as pessoas que forem tomando conhecimento disso precisam urgentemente dar a conhecer aos demais, brasileiros e estrangeiros, porque estamos passando por uma transição muito difícil para os que desconhecem o assunto.

É preciso esclarecer aos nossos semelhantes que a cura de tudo de ruim que lhes acontece está em si mesmo, no desenvolvimento do seu raciocínio, acessando o portal de ligação à ENERGIA RACIONAL da Natureza, que é o Livro extraterreno “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, ditado do MUNDO RACIONAL à Terra, para que a ENERGIA RACIONAL em vigor na Natureza, desde 1935, desperte e coloque em ação a ENERGIA RACIONAL que está no centro de nossas cabeças na glândula pineal.

Portanto, não precisa ir a lugar algum, pois, dentro do seu próprio lar ou onde estiver será beneficiado pela ENERGIA RACIONAL da Natureza, através da leitura diária, paciente e persistente de “Universo em Desencanto”, que é o Livro do Momento, o Livro do Terceiro Milênio, para recuperação do equilíbrio de toda a humanidade.

Não tem despesas, gastos, viagens para aqui e para acolá, basta a leitura séria reflexiva diária desse grandioso Livro, e o leitor verá, a cada dia as melhoras chegarem na sua saúde, no seu equilíbrio moral e físico, nos seus negócios e na sua harmonização com a família e amigos.

E este transtorno todo no mundo, com fúrias da Natureza contra os seus habitantes, é devido a mudança da Fase da Natureza, da Fase do pensamento para a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, onde os pensadores, sem perceberem a mudança, continuaram pensando na Fase Racional, ficando contra a Natureza.

Por isso que quando a pessoa começa a ler “Universo em Desencanto” como recomenda o autor do Livro, o RACIONAL SUPERIOR, tudo começa a melhorar na vida da pessoa, porque a Natureza se acalma e passa a beneficiar a pessoa em tudo o que ela precisa para o seu bom e belo viver, em saúde, em negócios, em proteção espiritual, em segurança contra malfeitores etc.

Façam a prova de São Tomé: ver para crer, providenciando o quanto antes o seu Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Mas, divulguem, divulguem, divulguem mesmo, tudo aqui dito, pois, quem quer o bem somente para si, é prova de que não o merece.

“Universo em Desencanto”, o Livro de todas as curas materiais e espirituais!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/12/10/the-material-and-spiritual-healings-which-mankind-seeks/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para AS CURAS MATERIAIS E ESPIRITUAIS QUE A HUMANIDADE PROCURA

  1. Mary Sana disse:

    Exposição pontual, coerente, que clareia sobre as milenares torturas físicas e espirituais, impostas aos humanos!
    Esse mundo na verdade pode ser comparado a um GRANDE HOSPITAL, onde consciente e inconscientemente, acontece a busca pela CURA.
    Os estudiosos das LEIS DE CAUSA E EFEITO, procuram curar-se, através dos estudos artificiais e também estudando fenômenos naturais, sendo paulatinamente preparados para o DESENCANTO.
    E quem permanece INERTE, na REPETIÇÃO de comportamentos retrógrados, fica impossibilitado de se beneficiar.
    A derrocada dos valores que imperaram no segundo milênio movimentando a civilização pensante, intuiu positivamente os pesquisadores na área da saúde, de que nas DOENÇAS EMOCIONAIS estão a causa da maioria dos MALES FÍSICOS. O corpo físico é frágil, diante das investidas feitas pelo CAMPO INVISÍVEL DE LAPIDAÇÃO, que pertence à natureza bruta irracional. E em assim sendo, cumpre a sua SENTENÇA DE ENSINAR pelo sofrimento, não se compadecendo de absolutamente ninguém!
    É por isso que o tempo URGE, para que toda a humanidade se conheça, TOMANDO CIÊNCIA de tudo que até 1935 foi mantido em mistério.
    De lá pra cá, a fase é outra, a Fase é Racional e MISTÉRIOS, ENIGMAS, FENÔMENOS não existem mais.
    Quem faz o teste, estudando os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, passa a ter CERTEZA de estar no CAMINHO DE LIVRAR-SE DEFINITIVAMENTE de todas as dores: FÍSICAS e MENTAIS.
    Portanto, conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, no Terceiro Milênio é LEI UNIVERSAL e obedece quem tem AMOR PRÓPRIO e JUÍZO para sair da ESTATÍSTICA de patologias, que podem ser evitadas.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      TUDO QUE EXISTE NESTE MUNDO DEFORMADO, QUE É UM MUNDO FORA DO SEU NATURAL, PRECISA OBEDECER A LEIS DE MANUTENÇÃO DO RELATIVO EQUILÍBRIO DELE, CASO EM CONTRÁRIO NÃO FUNCIONA BEM.
      O ANIMAL RACIONAL NASCEU PARA RACIOCINAR, E PARA TANTO TEM QUE ACATAR AS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS PARA NÃO ENTRAR EM CURTO-CIRCUITO, PROVOCADO PELO DESNÍVEL DAS FORÇAS ELÉTRICAS E MAGNÉTICAS, QUE SOMENTE SE MANTÊM EQUILIBRADAS SOB O DOMÍNIO DA ENERGIA RACIONAL QUE REGE ESSAS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS.
      ENTÃO, TODOS PRECISAM SE CONECTAR À ENERGIA RACIONAL, PARA TER ACESSO A ESSAS LEIS UNIVERSAIS E SABER UTILIZÁ-LAS, DE FORMA A SE MANTER EM HARMONIA COM TUDO, COM TODOS E CONSIGO MESMO.
      E COMO SABEMOS, MARY, O CONHECIMENTO COMPLETO SOBRE ISSO SOMENTE SE ENCONTRA NO LIVRO EXTRATERRENO “UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL.
      FORA DESSE CONHECIMENTO CULTURAL NATURAL DO UNIVERSO, QUE CONGREGA A CULTURA RACIONAL, O SER HUMANO NÃO CONSEGUE RACIOCINAR, LIMITANDO-SE A PENSAR E IMAGINAR, QUE É O NATURAL DOS IRRACIONAIS.
      DESSA FORMA, CONSERVA SUA INSTABILIDADE ENERGÉTICA, CAUSADA PELA VARIAÇÃO DESREGULADA DAS ENERGIAS IRRACIONAIS ELÉTRICA E MAGNÉTICA, DEVIDO A PESSOA AINDA NÃO TER SE LIGADO À ENERGIA RACIONAL QUE DISCIPLINA O FUNCIONAMENTO DO ELETROMAGNETISMO DO CORPO HUMANO E DA MENTE HUMANA, COLOCANDO ESSE FUNCIONAMENTO EM ORDEM.
      O EXCESSO DE MAGNETISMO OU DE ELETRICIDADE, É A CAUSA DE TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS FÍSICAS, MORAIS, MENTAIS, EMOCIONAIS, PSICOLÓGICAS E ESPIRITUAIS, LEVANDO ATÉ À MORTE.
      ESTÁ AÍ A MAIOR DESCOBERTA UNIVERSAL, O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, PARA COLOCAR FIM NO DESEQUILÍBRIO DO ANIMAL RACIONAL E, CONCOMITANTEMENTE, FAZENDO NASCER O EQUILÍBRIO E A CONCÓRDIA UNIVERSAL.
      GRATÍSSIMOS, MARY!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s