CHEGOU O FIM DA OBSCURIDADE E DO SOFRIMENTO DO ANIMAL RACIONAL NA TERRA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1vWeNnM3tLEQc-ZikbJI56aQIdSCBzZfP

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, DF)

 

 

A Luz da Divina Providência já está na Terra vibrando Universalmente para tirar todos da obscuridade, do sofrimento, do desequilíbrio físico, moral e financeiro, da falência física, moral e financeira, da liquidação física, moral e financeira e das transformações naturais da Natureza, por sermos feitos do líquido que é o sêmen, que se transforma nessa máquina elétrica e magnética que é esse corpo de matéria de vidas diferentes e classes diferentes, de vida provisória e passageira.

A Luz da Divina Providência veio nos esclarecer quem somos, de onde viemos, para onde vamos e como vamos voltar para o nosso verdadeiro estado natural de ser, a verdadeira Ressurreição de toda a Humanidade.

E essa Luz se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que toda a humanidade passe a se conhecer, desmaterializando a Energia que é o Habitante do Mundo Racional, que está materializado como máquina do raciocínio, no centro de nossa cabeça, na glândula pineal e essa energia  toma a forma corpórea do seu verdadeiro natural  e volta para o Primeiro Mundo, o Mundo Racional, pondo um fim na vida de matéria, por o DONO da vida estar no Primeiro Mundo, MUNDO RACIONAL.

Com Deus o acerto da vida e sem Deus o desacerto da vida, e aonde existe sofrimento não existe Deus, e enquanto todos não se ligarem à Luz da Divina Providência, que é a Verdadeira Luz da Humanidade, todos continuarão expostos a infinidades de males existentes, e o mal só tem poder em cima de quem vive na obscuridade, na falta do SABER VERDADEIRO, por não se conhecer e estar desligado de sua Verdadeira Origem, que é o Primeiro Mundo, o Mundo Racional, porque não pertencemos a este segundo mundo em que vivemos, estando todos fora do nosso Verdadeiro Natural, que é de corpos de ENERGIA de massa cósmica pura, limpa e perfeita, RACIONAL.

Universo em Desencanto: a Escrituração da Verdadeira Origem da Humanidade, a Verdadeira Luz da Divina Providência.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para CHEGOU O FIM DA OBSCURIDADE E DO SOFRIMENTO DO ANIMAL RACIONAL NA TERRA

  1. Mary Sana disse:

    Belíssimo texto!
    Parabéns Rosângela, pela consciente Divulgação Racional!
    No mundo não há mais lugar para a rudez, o atraso e a brutalidade.
    A Natureza EXIGE de todos os seres viventes desde 1935 e a cada ano, a cada .mês, a cada dia que passa, sempre com maior veemência, um comportamento compatível com a sua evolução, que é RACIONAL.
    A Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, está na Terra para cumprir papel PEDAGÓGICO, que resulte na vivência da PAZ, da ORDEM e do PROGRESSO.
    E para que essa seja a realidade do planeta, há URGÊNCIA no desenvolvimento da INTELIGÊNCIA NATURAL RACIONAL, própria aos humanos.
    Sem essa REESTRUTURAÇÃO, essa REORGANIZAÇÃO não tem saída.
    A Fase da Natureza é Racional e contra a FORÇA NATURAL não há o que fazer, a não ser tão somente OBEDECER.
    Vamos todos então, por meios educativos, REAPRENDER a viver,
    conquistando nosso autoconhecimento e sendo OPERÁRIOS desse NOVO E ÚLTIMO TEMPO, a FASE RACIONAL, que teve início em 1935!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Que lindo e ao mesmo tempo objetivo texto RACIONAL.
    SALVE!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Salve Mary e Gilberto !Temos sempre que mostrar os pontos mais importantes da vida para acordar a humanidade dessa escuridão que a milenios todos nela estão.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s