SABER EM QUE MUNDO VIVE PARA NELE SABER VIVER

SABER EM QUE MUNDO VIVE PARA NELE SABER VIVER.jpg

https://drive.google.com/open?id=1ez5-UhoBDy1HQ74AlUaljXU18WODdDZJ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 Salve!

 

Amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para tomar conhecimento do mundo em que estamos vivendo.

Você vai se surpreender quando souber as revelações inéditas a respeito, contidas nesse Livro Transcendental.

Vai saber que houve uma mudança de Fase na Natureza, que exige mudanças em nosso comportamento, para que possamos ter o direito de viver sem perturbações das Forças Invisíveis que sempre mantiveram tudo e todos – e isso é muito sério!

Essas divulgações têm sido feitas pelos leitores de Universo em Desencanto desde 1970, mas, de um modo geral, as pessoas não dão crédito a elas e, por isso, não compartilham, retardando o equilíbrio da humanidade, porque a grande maioria continua vivendo sob padrões que não mais correspondem ao que a Natureza precisa em nós para poder continuar nos orientando e protegendo para um bom e belo viver.

A mudança ocorrida foi de comando energético, onde a Natureza, que era comandada pelo eletromagnetismo, deixou de sê-lo, para passar a ser governada por uma Energia desconhecida de todos, a ENERGIA RACIONAL, do Mundo de onde tudo e todos nós somos originários.

Essa mudança colocou fim no Segundo Milênio, dando entrada ao Terceiro Milênio.

O eletromagnetismo, até 1935, regeu o animal Racional através do pensamento e da imaginação, para lapidação da humanidade. A partir de então, deixou de governar a Natureza, e sua função junto aos pensadores passou a ser de falência e liquidação.

O animal Racional deve continuar sua evolução através do fluido da ENERGIA RACIONAL, para desenvolvimento do raciocínio, até que alcance sua evolução plena como Aparelho Racional, e de Aparelho Racional passando a Racional puro, limpo e perfeito.

Então, terminou desde 1935 a Fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrada em vigor do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio, o substituto do pensamento.

E pelo desconhecimento dessa mudança pela grande maioria, continuaram a progredir pensando e imaginando na Fase do Raciocínio, ficando contra a Natureza, e vendo que tudo que faziam já não dava mais certo como antes, porque tudo desandava por estarem vivendo ainda na linha do pensamento, quando a LINHA a ser adotada, desde 1935, é a do RACIOCÍNIO, o CERTO na Fase Racional do Terceiro Milênio para o belo e bom viver de todos.

Na entrada dessa Nova Fase, o RACIOCÍNIO veio alertar a toda a Humanidade que todos iriam passar por grandes transtornos na vida, caso continuassem na linha do pensamento e que, por isso, era preciso conhecer essa mudança da Natureza, para ter com quem contar e onde se agarrar.

E mais, que toda essa segurança estaria na leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro Orientador, o Livro do desenvolvimento do raciocínio, para se ajustarem com a Natureza em sua nova fase e poderem acertar em tudo na vida e, finalmente, terem condições de conhecer o Reinado da Paz, do Amor, do Sucesso, vendo e sentindo todos os problemas tendo a solução esperada.

E dessa forma, a negatividade bloqueadora dos caminhos sendo afastada pela leitura paciente e persistente de Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Estando nessa paciência e persistência a garantia da vitória do leitor sobre toda e qualquer negatividade.

Somente com a leitura de Universo em Desencanto o vivente será um VENCEDOR e não um vencido pelas artimanhas do pensamento, passando a ser superior às negatividades do mundo, as quais vibram sobre todos que desconhecem a verdadeira origem deste mundo em que vivemos.

É preciso saber e conhecer em que mundo vivemos, para nele sabermos bem viver.

Aí, sim, amigo, com esse SABER VERDADEIRO, que nos está sendo revelado no Universo em Desencanto, sua vida e a vida de todos que tiverem esse conhecimento, tomará o rumo certo para caminhar de forma justa, correta, certa, enfim, dentro de um equilíbrio perfeito, RACIONAL, vendo a prosperidade e a tranquilidade se instalarem como nunca alguém sonhou anteriormente.

Então, amigo, SIGA o CERTO, VÁ para ESSE LIVRO para sentir o BEM VERDADEIRO em todos os sentidos chegar em seu LAR, beneficiando a você e a toda a sua família.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional! VÁ para ESSE LIVRO e seja envolvido pela Bandeira Branca da UNIÃO de um por todos e todos por um.

E lembre-se: à sua espera está o Condutor Certo, o raciocínio, no Livro de sua VITÓRIA! VÁ PARA ELE!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional! Esse é o Livro, o seu sucesso e de toda a humanidade está NELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SABER EM QUE MUNDO VIVE PARA NELE SABER VIVER

  1. Mary Sana disse:

    É verdade! Fundamental é que saibamos sobre a mudança energética gigantesca que está ocorrendo no Universo desde 1935 e que comportamento devemos adotar em função dessa transformação.
    Fica claro para quem tem discernimento e o mínimo de bom senso, é que na fase onde teoricamente somos considerados civilizados, as monstruosidades são cada vez mais frequentes, avessas à cultura que deveria preponderar.
    Se o civilizado valoriza o saber seja ele filosófico, científico ou religioso, como compactuar com as atrocidades que assistimos?
    E o mais preocupante é que filmes, séries de tv, novelas e até a literatura, repetem essas ações improcedentes, como se fizessem parte da vida humana e para tal solução não haja.
    Racionalmente, vamos tomando conhecimento lendo, estudando os Livros “Universo em Desencanto”, nos conscientizando que a ANIMALIDADE tem como ser banida do comportamento humano, porque ela representa o ignorar de que a Natureza mudou de fase.
    Hoje, em pleno Terceiro Milênio, estamos colhendo, sofrendo as consequências através do grande sofrimento mundial, pela valorização do artificialismo e porque viramos as costas para a MÃE NATUREZA.
    “Quem planta, colhe” e ainda há tempo de plantar CULTURA, CULTURA RACIONAL, estudando com afinco o seu conteúdo para colhermos o CONHECIMENTO ORIENTADOR, DIRECIONADOR de uma vida mais digna, até que o PRÊMIO MAIOR, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL seja a realidade dos esforçados para tal conquista.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, Mary!
      O que acontece é que a quantidade de pessoas que plantou muito mal no passado é considerável, e estão agora colhendo o que plantaram, que é a absoluta falta de visão e de bom senso, que não as deixa perceber o ridículo que continuam plantando para os dias vindouros.
      Porém, desta feita, não prejudicarão a ninguém, porque serão no futuro cobradas em classes inferiores de animais irracionais, porque na Natureza é assim, tudo se transforma para melhor, quando se leva a sério o que é de sério, com ordem e disciplina, e a transformação é para pior, quando tudo foi encarado levianamente, sem respeitar os limites impostos para que a disciplina e a ordem prevalecessem.
      Gratíssimos!.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s