O CARNAVAL DO MAGNÉTICO

O CARNAVAL DO MAGNÉTICO.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQkRNVFdqTnE1MGNMano1aWhWUTluaWpOMURr

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO ONDE TUDO SE RESUME EM LUTA, ESFORÇO, SOFRIMENTO E MORTE. A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE É NOTÓRIA E A VULGARIZAÇÃO DA VIDA TORNA-SE CADA VEZ MAIS ÓBVIA NOS PROCEDIMENTOS DAS PESSOAS.

ISSO PORQUE O MAGNÉTICO DESTRAMBELHOU E SUAS AÇÕES ESTÃO ATINGINDO SEJA LÁ QUEM OU O QUE FOR, PORÉM COM MUITO MAIS INTENSIDADE NAQUELES QUE JÁ ESTÃO SUBMISSOS A ELE E AOS SEUS ENGAMBELOS.

OS TRÊS MAIS IMPORTANTES CENTROS ILUSÓRIOS DA TERRA NA ATUAL FASE POR QUE PASSAMOS, ESTÃO SITUADOS NO BRASIL E NOS ESTADOS UNIDOS. NO PRIMEIRO, O CARNAVAL; FESTA MUNDANA NACIONAL E INTERNACIONAL, QUE LEVA UM ANO SENDO PREPARADA E COM CURTA DURAÇÃO DE UMA SEMANA DE “ALEGRIAS” SEM PAR, TUDO FINANCIADO POR OUTRAS ATIVIDADES ESPÚRIAS.                               

 ESTAMOS EM PLENA ORGIA DE MOMO ONDE O MAGNÉTICO SE DIVERTE ARRASTANDO OS FOLIÕES PARA SEU “BLOCO CARNAVALESCO” PARTICULAR, QUE DURA NÃO APENAS UMA SEMANA, MAS 7 ETERNIDADES, E NINGUÉM PRECISA TRABALHAR UM ANO INTEIRO, POIS JÁ ESTÁ TUDO ADREDE PREPARADO NOS MÍNIMOS DETALHES, PARA GARANTIR O SUCESSO DO MAIOR ESPETÁCULO DO UNIVERSO NO MUNDO DOS IRRACIONAIS.

E, NOS ESTADOS UNIDOS, A NAÇÃO MAIS RICA E PODEROSA DO MUNDO, ONDE, EM LAS VEGAS, BRILHA A JOGATINA REGADA A ESPETÁCULOS DESLUMBRANTES E SHOWS QUE FICAM IMPREGNADOS NO PENSAMENTO E NA IMAGINAÇÃO DO VIVENTE DE TAL FORMA, QUE NÃO TARDA ELE LÁ VOLTAR, INEXORAVELMENTE ATRAÍDO PELO MAGNETISMO DAS SUNTUOSAS APARÊNCIAS DA MATÉRIA, BEM COMO DOS GANHOS (E PERDAS) DO JOGO, DE TODAS AS FORMAS.

O MAGNÉTICO CONSTRÓI E DESTRÓI O QUE FOR E QUANDO FOR NECESSÁRIO E PRECISO. ESSA É SUA MISSÃO NA ATUAL FASE: LIMPAR O QUE SOBROU DA FASE ANTERIOR DE ANIMAL RACIONAL, PARA O ESTABELECIMENTO DEFINITIVO DA FASE RACIONAL.

E FINALMENTE, A DISNEY WORLD, PROJETADA E CONSTRUÍDA PARA O DIVERTIMENTO DAS CRIANÇAS, MAS QUE, POR SEREM CRIANÇAS, DEVEM SER CONDUZIDAS PELOS PAIS OU ADULTOS, QUE, POR SUA VEZ, PARA BARATEAR A VIAGEM FORMAM GRUPOS, QUE FORMAM FILAS COLOSSAIS DURANTE TODO O ANO, ANO APÓS ANO, NUM ENGAMBELO SEM FIM.         

APENAS UMA MINORIA NÃO CONHECE A DISNEY, QUE RECEBE O MUNDO EM SEUS DOMÍNIOS, COMANDADA PELO MAGNÉTICO, SEM QUE NINGUÉM O PERCEBA.

AINDA BEM QUE A FASE DO IMPÉRIO ROMANO COM SEU COLISEU DOS POLEGARES INVERTIDOS JÁ SE FOI, MAS O POVO CONTINUA SE DIGLADIANDO, MATANDO E MORRENDO DO MESMO JEITO.

E POR QUE NÃO PERCEBEM?
PORQUE, EM SUA IGNORÂNCIA, SE ACOSTUMAM COM TUDO, INCLUSIVE COM O SOFRER E MORRER.

ISSO, DEVIDO A ESTAREM TODOS COM A VISÃO TOLDADA, COM OS SENTIDOS INSENSIBILIZADOS PELA APOTEOSE ILUSÓRIA QUE ACONTECE NO MUNDO EM GRANDE ESCALA, ABRANGENDO PEQUENOS E GRANDES, SERVOS E MANDATÁRIOS, POBRES E RICOS, SEJA LÁ QUEM FOR, COMO E QUANDO FOR.

É O MAGNÉTICO EM PLENA AÇÃO, POIS ESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS ESTÁ EM ESTADO DE EXTINÇÃO, E PARA QUEM NÃO SABE, ESTÁ TUDO RELATADO COM TODOS OS DETALHES EM UM LIVRO INTITULADO “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

DESENCANTO, POR QUÊ?

PORQUE O UNIVERSO ESTÁ ENCANTADO, ILUDIDO, LUDIBRIADO PELOS CARNAVAIS DA VIDA, PELAS VEGAS DOS ESPETÁCULOS E JOGATINAS, PELAS DISNEY DAS CRIANÇAS. E PIOR, POR INFINIDADE DE OUTRAS ATRAÇÕES MAQUIAVÉLICAS DO MUNDO SUBTERRÂNEO DA ESCURIDÃO E PODRIDÃO.        

 UM  MUNDO COMANDADO POR SERES INVISÍVEIS DO MAL, ATRACÕES ESSAS QUE SÓ SÃO CONHECIDAS PELOS QUE LÁ FREQUENTAM E QUE PELA BAIXEZA NÃO MERECEM DIVULGAÇÃO NESTE ESPAÇO RACIONAL.

PORTANTO, AQUI CHEGOU, EM 1935, A CULTURA RACIONAL, PELA OBRA QUE TRANSCENDE A TUDO E A TODOS, O “UNIVERSO EM FASE DE DESENCANTO”, PARA SACUDIR A POPULAÇÃO MUNDIAL E ACORDÁ-LA DE SEU DELÍRIO LETÁRGICO E PARA ENSINAR AOS SEUS LEITORES A RACIOCINAR, POIS, ATRAVÉS DO RACIOCÍNIO SE LIBERTARÃO DAS AMARRAS PENSANTES E IMAGINOSAS QUE OS MANTÉM PRESOS A ESTE CHÃO DE MATÉRIA, QUE OS VEM ENGOLINDO PARA RENASCEREM EM OUTRAS VIDAS.

MAS, A REPETIÇÃO DE VIDAS E MORTES CHEGOU AO FIM NA FASE DO TERCEIRO MILÊNIO, A FASE RACIONAL, A FASE DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, DA CLARIVIDÊNCIA RACIONAL E DO APARELHO RACIONAL. É CHEGADA A HORA DA DESMATERIALIZAÇÃO DO UNIVERSO, A PARTIR DA DESMATERIALIZAÇÃO DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL QUE SE ENCONTRA MATERIALIZADO DENTRO DE NOSSAS CABEÇAS NA GLÂNDULA PINEAL.

ESTE ESTADO DE SER DA NATUREZA HUMANA, QUE TAMBÉM É O DA NATUREZA RACIONAL, AGORA NO COMANDO DE TUDO E DE TODOS, SÓ PODE SER ATINGIDO PELA LEITURA, ESTUDO E PESQUISA DESSA OBRA TRANSCENDENTAL QUE AQUI CHEGOU PELAS MÃOS DO SENHOR MANOEL JACINTHO COELHO, O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.


NELA DESCOBRIRÃO DE QUEM SE TRATA ESSE PERSONAGEM RACIONAL SUPERIOR A TUDO E A TODOS, COM O RACIOCÍNIO MAIS ELEVADO QUE QUALQUER OUTRO RACIOCÍNIO; O SER MAIS IMPORTANTE AQUI CHEGADO, QUE EM SEU AMOR INCONDICIONAL PELAS CRIATURAS POR ELE GERADAS, AQUI VEIO HABITAR E SOFRER COMO QUALQUER OUTRO HUMANO, PARA SALVAR A HUMANIDADE DE SUA EXTINÇÃO.

AQUELES QUE ASSIM O FIZEREM, SUBIRÃO PARA O MUNDO DE SUA ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

AQUELES QUE CONTINUAREM ENTRETIDOS PELA VULGARIZAÇÃO ILUSÓRIA DA VIDA, DESCERÃO PARA CLASSES INFERIORES E SÓ SUBIRÃO QUANDO TIVEREM COMPLETADO MAIS 7 ETERNIDADES DE SOFRIMENTOS, MORTES E RENASCIMENTOS NOS REINOS DE TODAS AS ESPÉCIES IRRACIONAIS; DOS ANIMAIS, VEGETAIS E MINERAIS.

POR ESSA RAZÃO NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DA CULTURA RACIONAL.

SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA, QUE PROVIDENCIOU A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE (PARA AQUELES QUE REALMENTE DESEJAREM SE SALVAR), ATRAVÉS DA DISPONIBILIZAÇÃO DA OBRA “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL.

LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/03/10/the-magnetics-carnival/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O CARNAVAL DO MAGNÉTICO

  1. Mary Sana disse:

    LOUVEMOS A GRANDIOSIDADE DO RACIOCÍNIO E O PRESENTE DO RACIONAL SUPERIOR GANHO EM TEMPO, QUE É PODER RACIOCINAR!
    A LIMPEZA UNIVERSAL ESTÁ EM PROCESSO AVANÇADO E A DEGRADAÇÃO FÍSICA, MORAL E FINANCEIRA, CONSTITUI PROVA IRREFUTÁVEL DA TRISTE, PORÉM NECESSÁRIA REALIDADE.
    NA MATÉRIA, TUDO QUE PRINCIPIA, PRECISA TERMINAR, ISSO QUER DIZER QUE A VIDA FANTASIOSA ESTÁ COM OS SEUS DIAS CONTADOS E QUEM ACOMPANHA OS PRINCÍPIOS QUE REGEM ESSA CIVILIZAÇÃO PENSANTE, ROLA JUNTAMENTE COM ELA LADEIRA ABAIXO.
    ACREDITAR NA ILUSÓRIA PASSAGEM QUE FAZEMOS NESSA VIDA DE DOR E SOFRIMENTO, É SER CONIVENTE E TER QUE ACEITAR A CONSEQUÊNCIA QUE VIER.
    FAZ-SE INDISPENSÁVEL QUE AS PESSOAS QUESTIONEM ESSE CALVÁRIO MATERIALISTA, PARA QUE A BUSCA POR RESPOSTAS OCORRA, PORQUE A NOSSA RAÇA É POSSÍVEL DE EVOLUÇÃO, POIS SOMOS RACIONAIS.
    ESTAMOS EM CONDIÇÃO SUBMISSA, PELA PRÓPRIA LIMITAÇÃO DA MATÉRIA, MAS HÁ UMA DIVINDADE HABITANDO EM CADA CABEÇA, NA PARTICULARIDADE DA GLÂNDULA PINEAL.
    ENTÃO, SAIR DO GIRO MAGNÉTICO NÃO É MAIS VISLUMBRE, É POSSÍVEL.
    A CULTURA RACIONAL GARANTE UM UNIVERSO ILUMINADO NAS PÁGINAS BRILHANTES DO LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    PARABÉNS GILBERTO, POR SER CANAL FACILITADOR PARA QUE EU E QUEM SE PREDISPONHA, POSSA COMPARTILHAR DA DIVULGAÇÃO RACIONAL!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s