A MELHOR DISTRAÇÃO E O MELHOR PASSEIO É NAVEGANDO NA NAVE DE SUA VERDADEIRA SALVAÇÃO

ALBUM RACIONAL - ARTE-20.jpg

https://drive.google.com/open?id=15SQGdeyS30HqR3YCcFqkOPsDYkGWabqo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

É o que nos esclarece o RACIONAL SUPERIOR em sua enciclopédica Obra magnânima e reveladora da Verdadeira Origem da Humanidade:

Hoje todos com a solução de sua vida nas mãos e todos felizes, por aí estar a nave, que é o Conhecimento de CULTURA RACIONAL, em que esta nave levará todos para o Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

A nave melhor do mundo.

E por isso, o melhor passeio e a melhor distração é embarcar nesta nave que levará todos a serem eternos como sempre foram, por serem Habitantes do MUNDO RACIONAL que, passeando, vieram parar aí onde estão, nesse segundo mundo, e ficaram todos desconhecidos do porquê que assim são.

Hoje está aí a nave espacial, que é a CULTURA RACIONAL, a Cultura do desenvolvimento dessas quatro partes principais do aparelho elétrico e magnético: o raciocínio, a vidência, o aparelho e a desmaterialização da energia que estava materializada em forma de máquina do raciocínio.”

E tudo que se faz aqui na vida da matéria e que não esteja relacionado com o Terceiro Milênio, com a Racionalização dos Povos, é a continuação do passeio que iniciamos no Primeiro Mundo, entrando na parte do MUNDO RACIONAL, a Planície Racional, que não estava pronta para entrar em progresso.

De forma que há necessidade de ir, aos poucos, freando este passeio que se tornou nefasto, devido os sofrimentos cada vez maiores que têm acarretado a toda a humanidade, a ponto de jogar uns contra os outros, esquecidos de que somos uma só família e dependentes uns dos outros.

Já passeamos demais, e esse passeio tem se tornado uma cruz pesada que todos carregam. E quanto mais procuramos na matéria alguma solução, mais nos afundamos matéria adentro e cavamos ainda mais nossa destruição.

A hora agora é de adentrar na nave transcendental, que é o Conhecimento extracósmico do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, contido no Livro Universo em Desencanto, o qual tem o poder de transmutar nossa aura eletromagnética para a aura Racional, que nos conduz naturalmente para dimensões superiores, até alcançarmos o estrato-oférico, para daí encontrarmos o MUNDO RACIONAL e encerrarmos de vez esse funesto passeio que começamos há 21 eternidades passadas.

Mas, tudo isso é conseguido naturalmente com muita obediência, persistência e paciência, de forma suave e não abrupta, para não chocar ninguém. Ninguém pode largar um vício de uma vez. Tem que ser aos poucos, porém, sempre diminuindo, até que aquele vício nada mais represente para o viciado.

Porém, tem que começar a largar o vício da matéria, e ter isso como o principal objetivo da vida, da nossa vida, caso contrário, a pessoa continua cada vez mais afundando no vício pernicioso do ser material.

Vamos, minha gente, vamos embarcar nessa viagem de LUZ para encontro com o RACIONAL SUPERIOR e os nossos Irmãos Racionais puros, limpos e perfeitos, que nos esperam de braços abertos em nossa Verdadeira Morada, que é de felicidade plena e de LUZ ETERNA.

VIVA NOSSA VOLTA DEFINITIVA AO NOSSO VERDADEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL!!!!!!!…..

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MELHOR DISTRAÇÃO E O MELHOR PASSEIO É NAVEGANDO NA NAVE DE SUA VERDADEIRA SALVAÇÃO

  1. Mary Sana disse:

    Uma VIAGEM DEFINITIVA toda a humanidade já pode fazer, seguindo linha RETA, CONSCIENTE e SEGURA, encerrando as voltas e voltas em giro na vida material, repetindo erros e por consequência acumulando decepções e sofrimentos.
    A ORDEM já foi dada, desde o evento ocorrido em 1935, quando a NATUREZA mudou de fase, nos DIRECIONANDO um NOVO RUMO a seguir, que é exercer o DIREITO que DEUS deu a todos de RACIOCINAR, porque pensando estamos renegando esse DIREITO.
    OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, são pautados numa DIDÁTICA NATURAL, completamente diferente de qualquer processo de aprendizagem artificial.
    Nessa PARTICULARIDADE reside a sua EFICIÊNCIA, porque o natural vence sempre.
    Portanto, quanto mais rápido for disseminado mundialmente o CONHECIMENTO RACIONAL, um maior número de pessoas será alcançado, para participar da NOVA ERA e ocupar a NAVE que conduzirá a quantos se dispuserem desenvolver o Raciocínio, garantindo cada qual a sua SALVAÇÃO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, nunca é demais relembrar que O NATURAL VENCE SEMPRE, e O ARTIFICIAL, mais cedo ou mais tarde, seu objetivo é a contumaz derrota dos viventes.
      E o pensamento é oriundo da degeneração, deformação e poluição, que não são o NATURAL, razão pela qual tudo que o pensamento cria, acaba destruindo o ser humano, por afundá-lo ainda mais na matéria, que não é um ser natural.
      Natural é a ENERGIA RACIONAL, é a massa cósmica pura, limpa e perfeita do nosso Verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
      Por isso todos sofremos muito neste mundo de matéria, por ele não ser o nosso mundo natural, porque ninguém se sente bem fora do seu verdadeiro natural, porque o natural TUDO É, e o artificial nada é, por ser um estado provisório em transformações constantes parta pior, até se extinguir totalmente.
      A humanidade precisa urgente tomar conhecimento de tudo isso, para que se movimente no sentido do retorno ao estado natural, lendo, relendo e estudando as instruções e orientações do MUNDO RACIONAL, contidas nos livros Universo em Desencanto, para nosso retorno ao estado natural, pois, somente o MUNDO DO NOSSO VERDADEIRO NATURAL tem FORÇA e PODER para nos conduzir de volta pra casa.
      Essa a razão de sempre esclarecermos, e de forma repetida, que raciocinando se alcança o retorno ao MUNDO RACIONAL, o MUNDO REAL, e pensando vai se extinguindo matéria adentro, neste segundo mundo de ilusões, até se liquidar neste campo degenerado e deformado material, visível e invisível.
      O raciocínio une, porque é VIDA!
      O pensamento divide, porque é morte!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s