A VIDA PERDEU EM QUALIDADE, MAS, TEM SOLUÇÃO.

A VIDA PERDEU EM QUALIDADE, MAS, TEM SOLUÇÃO..jpg

https://drive.google.com/open?id=1qfOXuhJoanUSnT2zpoo9VxRPgzdDhqk_

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Já foi o tempo da fartura, onde todos tinham um prato de comida para dar a um esmoler.

A vida era bem mais calma e pacata, a poluição não tinha atingido índices que colocam em risco a vida no ar, na terra e no mar. Havia esperança e todos apostavam no progresso material para alcançar dias ainda melhores.

Mas, nada disso aconteceu, porque tudo piorou, porque apostaram errado, apostaram e investiram no ser material, porque desconheciam que a matéria não é um ser natural, e que antes de ser o que ela é, ela era parte de um MUNDO SUPERIOR, pura ENERGIA, que se transformou no que ela hoje é, pura lama – degenerada, deformada, poluída e enfraquecida.

O que a matéria poderia fazer pela humanidade com relativa qualidade de vida, chegou ao seu fim em 1935. E de lá pra cá, entrou em degenerescência muito acelerada, porque havia chegado a hora do MUNDO SUPERIOR, de onde ela saiu, ter que providenciar seu retorno ao seu estado natural e, para isso, dando entrada a ação da ENERGIA do Mundo de onde ela, tudo e todos vieram, o MUNDO RACIONAL.

Nessa Nova Fase, o que se perdeu irreversivelmente é destruído, é liquidado, para não contaminar o que pode ser ainda recuperado.

E assim ficaram tudo e todos sem saída, não entendendo a destruição generalizada nos quatro cantos do mundo, que desconhece raças, posições sociais, instituições etc., destruição essa que decreta o fim da ação do pensamento materialista, que deixou de ter valor, porque entrou a fase de retorno à realidade pura, limpa e perfeita do nosso Verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, e nesse retorno outra ENERGIA comanda a Natureza, a ENERGIA RACIONAL, a energia do pensamento transcendental, a energia do RACIOCÍNIO, incumbida de desenvolvê-lo para dar à Terra uma qualidade de vida tão elevada, capaz de unir todos os povos e, através dessa união, todos alcançarem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é a ligação em vida ao nosso mundo natural, o MUNDO RACIONAL, tornando todos equilibradíssimos.

Entrou, então, em 1935 a FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO, a fase do desenvolvimento do raciocínio, sem o qual a vida do povo da Terra irá de mal para pior.

Portanto, amigo, você quer ter uma vida próspera e bem organizada, e vendo o sucesso brilhando em sua vida?

Então, faça por onde merecer tudo isso e muito mais, pois, é preciso plantar para poder colher.

E sabe como plantar?

Passando a se conhecer racionalmente, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro da ENERGIA RACIONAL, que traz a solução para todos os problemas que todos passam, e que não são poucos.

E é nesse Livro que você vai conhecer a Verdade, vai acordar para o Verdadeiro Saber, que veio nos esclarecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos e como vamos.

Vai também conhecer a formação deste mundo em que vivemos e o porquê de sua degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento, causadores de todos os males e doenças.

Vai saber comprovadamente que estamos fora do nosso natural verdadeiro e, por isso, sem direito de viver.

Conhecendo esse Livro e lendo-o com paciência e persistência, você saberá e sentirá que estamos vivendo uma Nova Fase, a Fase Racional do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, o qual foi preciso ser afastado, por ter entrado em liquidação pela autodestruição.

É por isso que é preciso se conhecer através da ENERGIA RACIONAL, do Livro dessa ENERGIA SUPERIOR, para ir aos poucos desenvolvendo o seu raciocínio racional, que passará a orientá-lo no que deve e no que não deve fazer, para que tenha uma qualidade de vida SUPERIOR.

E dessa forma, guiado pelo seu raciocínio, tendo sua vida organizada em harmonia com a Natureza, e a prosperidade chegando, mudando tudo de bem para melhor, muito naturalmente, sem sacrifícios.

Tudo isso estará à sua disposição desde que assim queira, desde que faça questão de ser um VENCEDOR e não um vencido pelo descuido de não se agarrar com o Livro da ENERGIA RACIONAL, pois, com esse Livro, com toda certeza, colocando em prática seus ensinamentos, você só terá progresso e só cantará VITÓRIA!

VÁ para esse Livro e encontre a sua harmonia e a LUZ de sua vida. O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE e seja feliz, não deixando para amanhã, pois, quem posterga sua felicidade, prolonga e aumenta o seu infortúnio.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A VIDA PERDEU EM QUALIDADE, MAS, TEM SOLUÇÃO.

  1. nalub7 disse:

    Qualidade de vida é vida de quem RACIOCINA, porque quem raciocina é equilibrado em tudo, moral, física e financeiramente, por estar ligado à ENERGIA DO EQUILÍBRIO, a ENERGIA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    A vida perdeu a qualidade, o brilho, o esplendor, perdeu seu valor, isso deveria ser PONTO DE REFLEXÃO, para que muitos se inquietassem em busca da causa e também da solução para o caos já instalado mundialmente.
    Ciência, religiões e filosofias, encontram-se sem a RESPOSTA que os mais curiosos buscam, para erradicar tantos males. E essa falta de argumentos para satisfazer a quem procura a SAÍDA, não deve culpabilizar nenhuma dessas correntes do conhecimento humano, porque assumiram papel fundamental na preparação da chegada do Terceiro Milênio.
    Agora, todo o CONHECIMENTO CONSTRUÍDO anteriormente, servirá de SUSTENTÁCULO, para que compreendamos a CULTURA RACIONAL, que precisa ser pontualmente estudada, evitando maiores e piores consequências ao civilizado, que está perdendo o direito de viver.
    A geografia do planeta Terra está sofrendo agressivas mudanças e juntamente com ela estão sendo brutalmente liquidadas todas as espécies de vidas, incluindo a raça humana.
    Não há outra alternativa de SALVAÇÃO da guerra que é INVISÍVEL e também VISÍVEL, enfraquecendo os viventes física e mentalmente.
    SALVEMO-NOS todos pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, permitindo que a Glândula Pineal se desmaterialize e nos forneça informações de RECUPERAÇÃO.
    O Livro “UNIVERSO EM DESENCANTO” precisa ser difundido mundialmente, para que um número considerável de pessoas receba socorro imediato da Natureza.
    Tomara nossa propaganda seja ouvida e considerada por quem sofre e desconhece a causa.
    Essa civilização pensante está em extermínio e não tem como PARAR, tem como SUPERAR as OCORRÊNCIAS, com a CONEXÃO feita com a ENERGIA MAIS PODEROSA DO MUNDO, que é a Energia Racional, pois ELA está no COMANDO, para RESGATAR os FILHOS DO MUNDO RACIONAL.
    Vamos aderir ao nosso AUTOSSALVAMENTO? Ainda há tempo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! Na vida da matéria, tudo que tem princípio, tem fim! Terminou a fase do pensamento, comando da fase materialista, para entrada da Fase Racional, a fase do raciocínio, a fase do nosso Verdadeiro SER, que não é material, é eterno, e que se encontra materializado em nossas cabeças na glândula pineal, como máquina do raciocínio.
      Estávamos aqui na matéria perdidos, matéria essa da qual fomos causadores, pagando agora um alto preço por nossa desobediência e saída do Mundo dos Eternos de onde somos, o MUNDO RACIONAL.
      O Conhecimento Superior que nos faz retornar ao nosso Mundo Natural, o MUNDO RACIONAL, na Terra já se encontra, no Livro Universo em Desencanto, e é dele que toda a humanidade precisa tomar conhecimento, para se inteirar de como retornar ao nosso natural de Racionais puros, limpos e perfeitos.
      Que nossas postagens, que têm alcançado o mundo todo, sensibilizem corações e acorde em tempo esta humanidade sofrida, sofrimento esse decorrente do uso indevido do livre arbítrio há longos anos perdidos.
      Prossigamos nessa luta pelo BEM de toda a humanidade, porque o BEM por si mesmo se conserva e, por isso, é sempre um VENCEDOR!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s