PROCURE SE ALIAR À NATUREZA. SEM ELA NADA SOMOS!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1aAiTp4ypmxTpMun2svo9CgTkt5vx6T7N

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

 

Vivemos em um mundo onde dependemos de tudo e de todos. Portanto, ser contra qualquer coisa ou contra alguém, é um perigo, pois, inevitavelmente estará agindo contra si mesmo.

A Natureza deste mundo em que vivemos é um SER ÚNICO, tal como se considerarmos uma determinada célula do corpo humano. É uma célula, mas, com várias e diferentes partes componentes, cada uma com sua função.

O desconhecimento deste Universo em que vivemos, dessa Natureza tão diversificada, é que impossibilita nossa visão geral e realista da vida.

Sempre que negamos a nós mesmos o conhecimento real desse Universo, dessa Natureza, e passamos a entender o mundo de acordo com nossa impressão pessoal, estamos indo CONTRA A NATUREZA e, por consequência, contra tudo, contra todos e contra nós mesmos. Estamos, portanto, agindo fora da LINHA DA NATUREZA, que é uma só, cuja função é prover a humanidade com o conhecimento real da vida que, quando bem compreendida, não tem direita nem esquerda, levando todos ao ponto de equilíbrio, que é o viver dentro da realidade, e não de suposições.

Para agir em sintonia com a Natureza é preciso, pois, o conhecimento DELA, com base e com lógica, com provas e comprovações.

Em resumo, precisamos conhecer a Natureza racionalmente, para impedir a influência do nosso pensamento e da nossa imaginação, que são recursos que a Natureza nos deu, não para comando de nossas vidas e, sim, para serem comandados como instrumentos do nosso raciocínio.

Porém, o raciocínio somente comanda e age dentro da LINHA RACIONAL, que é a LINHA DA VERDADE. Se a pessoa vive com base em suposições feitas pelo seu pensamento, ou por pensamentos alheios, o raciocínio, que é uma força da LINHA DA VERDADE, continua latente, como sempre esteve em todas as cabeças humanas, porém, sem funcionamento.

E aí, sem funcionamento, deixa o vivente continuar sob o domínio das forças elétricas e magnéticas deste Universo em que vivemos, como robô do seu pensamento e da sua imaginação, fazendo tudo ao contrário do que a Natureza espera daquele vivente, que entra em sofrimento, por agir contra a sua própria natureza e a natureza de tudo e de todos que, à LUZ DA VERDADE, é uma Natureza só, de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, por a VERDADE ser uma só, e todos terem que agir de acordo com ELA, para que haja a verdadeira compreensão e entendimento de uns com os outros e de todos com a Natureza.

Esclarecer a VERDADE e mostrar os caminhos de desvio DELA aos semelhantes, é uma grande prova de amor a tudo e a todos, mas, os atrasados, aqueles que se guiam por seus pensamentos e imaginações, rotulam de traidores os que procuram advertir os desviados.

Todo pensador e imaginador é um fanático, e custa a se demover das inverdades que adotou, como VERDADE, mesmo sentindo a falta de base e lógica dessas inverdades.

Exemplo disso: o pensador acha o sol a coisa mais linda! Muitos até já o consideraram como um DEUS. Mas, a realidade do sol é outra, é um aspirador magnético, que cria, gera, mantém e destrói os pensadores. Ele se movimenta na Terra e nesse seu movimento vai aspirando o magnetismo dos pensadores, e esse magnetismo é o seu alimento, provocando o envelhecimento dos pensadores, ao sugar o magnetismo e queimar com seus raios a pessoa. E o sol faz esse trabalho incansável todos os dias há milhões de milênios, razão pela qual somos mortais. Vamos envelhecendo e minguando com essa ação do Sol e dos demais astros celestes, até à nossa extinção, sendo transformados, por essa natureza negativa, para vidas em condições sempre inferiores.

Aí vem a Lua, que é o aspirador magnético superior do Sol, e ela se carrega de magnetismo, ficando cheia, bonita e visível, e depois descarrega esse magnetismo na Terra. Magnetismo é o puro mal. E o inconsciente diz: “Linda Lua, a Lua dos namorados”, e outras alusões poéticas, que nada têm a ver com a realidade da Lua.

Bem, aí você vai esclarecer à pessoa sobre essa realidade, para que a pessoa entenda que SOL e LUA, bem como todos os outros corpos celestes componentes do eletromagnetismo, têm a função de gerar sofrimento, que é uma lapidação.

E você explica ao vivente que é preciso que ele se desligue desse campo primário, para viver nele sem o domínio da mentira, pois, todo esse campo celestial primário é o gerador dos pensamentos e das imaginações, mantenedores da ligação do vivente à matéria, agindo direto no lado direito e esquerdo do cérebro e impedindo o funcionamento do raciocínio, que é uma ENERGIA SUPERIOR, ENERGIA RACIONAL, paralisada no centro da cabeça, na Glândula Pineal.

A função da Glândula Pineal, a glândula pertencente ao MUNDO SUPERIOR extracósmico, é o equilíbrio perfeito do ser humano, por nela estar contida toda a sabedoria do mundo em que vivemos e do MUNDO RACIONAL de onde viemos, bem como a conservação do aparelho humano, com saúde, vigor, equilíbrio pleno e jovialidade.

E o pensador, fanatizado com o que aprendeu de gerações em gerações, nada disso aceita, nem procura refletir e pesquisar a respeito. E, assim, ao invés de ficar agradecido pela informação lógica que recebe sobre a real função natural, às vezes até se torna inimigo de quem o esclareceu.

Por isso a evolução humana caminha com tanta dificuldade, e que essa dificuldade está no fanatismo dos pensadores que, por indolência, não procuram pesquisar sobre a veracidade ou não das mentiras que adotou para sua vida, nem vendo que sua vida vai de mal para pior.

E, assim, na maioria das vezes, uma pessoa verdadeiramente AMIGA é tida como inimiga, pelo atraso de quem não se interessa em verdadeiramente conhecer a NATUREZA e todos os seus pertences, bem como a origem e formação de todo este Universo visível e invisível em que estamos, não levando em conta a VERDADE divulgada pela pessoa AMIGA.

Prosseguem, assim, os atrasados, caminhando como robôs de seus pensamentos e imaginações, que variam a todo instante, completamente fora da LINHA DA NATUREZA, que é a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO, que não tem esquerda, nem direita, por ser UMA LINHA SÓ.

Esses atrasados, que estão sempre sofrendo, agoniados, desesperados, dominados por tudo quanto é de material, às vezes nem conhecendo a VERDADE das Verdades, contida nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, que tudo esclarecem sobre o desenvolvimento do raciocínio, esses e essas, nem assim, se demovem da mentira e continuam na LINHA DO PENSAMENTO, admitindo filosofias e crendices sem proveito algum, renegando as mensagens que recebem do RACIONAL SUPERIOR, e a fraternal advertência de seus Irmãos, que assim procedem com o intuito somente de socorrer essas ovelhas desgarradas, se o tempo assim o permitir.

O equilíbrio existe somente no raciocínio, porque o raciocínio não é contra nada, nem ninguém, tanto assim que não se cansa de advertir aos desviados, às vezes com duras mensagens, para ver se os acorda do duro sono de pedra material, salvando-os de si mesmos, da idolatria desses pensadores por esta cultura artificial, essa cultura da mentira, engendrada, manipulada e mantida pelas energias elétrica e magnética, donas do pensamento e da imaginação.

Minha gente, é preciso se aliar à Natureza, que há muito saiu da LINHA DO PENSAMENTO e passou a comandar na LINHA RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo do nosso Verdadeiro Natural, que nos prova e comprova quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Por isso tudo está dando errado na vida dos pensadores, é morte atrás de morte, fogo, desastres e mais desastres e doenças terríveis em todos cantos e recantos do mundo.

E isso é o que?

São advertências da Natureza para que todos acordem para a VERDADE das Verdades que já se encontra na Terra, nos Livros de Cultura Racional.

Por aí vejam como a Natureza não é contra ninguém e quer o bem de todos. E assim são os seus filhos que caminham na LINHA RACIONAL, não são contra ninguém, primando pela conduta RACIONAL, com suas duras mensagens aos que ainda não acordaram e, em decorrência, ainda muito doentes pela ação trevosa de super cargas magnéticas, que os fazem confundir servidão com abnegação.

Servidão é seguir pensadores e renegar a VERDADE das Verdades, que considera todos racionalmente superiores.

Abnegação é seguir a VERDADE das Verdades comprovando em si mesmos que todos são superiores, não havendo senhores nem escravos.

Entendam melhor tudo isso, lendo e relendo, reflexivamente e diariamente, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para se aliarem à nova Fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, onde deixamos de ser animais Racionais, pensadores, sofredores e mortais, para sermos Aparelhos Racionais, aparelhados na Energia Verdadeira do nosso Verdadeiro Natural, a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, ficando nossa conduta eternamente livre das influências elétricas e magnéticas.

Tudo isso e muito mais todos alcançaremos, com obediência, persistência e paciência, através do desenvolvimento do raciocínio, primando pelo comportamento Racional, na LINHA RACIONAL, a LINHA DOS ETERNOS, a LINHA DO PURO BEM, que está contida nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PROCURE SE ALIAR À NATUREZA. SEM ELA NADA SOMOS!

  1. Mary Sana disse:

    Que procedente advertência!
    Os fatos pelo mundo afora sejam de ordem natural ou provocados pelo homem já estão advertindo, mas mesmo assim nunca é demais CLAREAR através da DIVULGAÇÃO RACIONAL a CAUSA de tantos desacertos.
    Enquanto o empenho pela MUDANÇA INDIVIDUAL não acontecer, todos continuarão REFÉNS de energias inferiores, que impedem o SALTO DA VERDADEIRA EVOLUÇÃO.
    Temos agora no Terceiro Milênio o compromisso da TRANSCENDÊNCIA, estamos sendo empurrados para um NOVO APRENDIZADO, para a valorização e consequente ligação com o nosso VERDADEIRO NATURAL.
    Quanto maior for a resistência, vivenciaremos a angústia, pelo atraso da GRANDE RENOVAÇÃO que nos aguarda.
    É preciso ressaltar que não há como perpetuar esse ATRASO CIVILIZATÓRIO, onde impera o EGOÍSMO, A INTOLERÂNCIA e principalmente a PREGUIÇA de buscar por respostas, diante de tantos desencontros e penúrias.
    Conclusão: todos querem deixar de sofrer, almejam viver confortavelmente, mas não há na mesma intensidade a preocupação, com as consequências que o progresso puramente materialista traz.
    Estamos à beira da EXAUSTÃO de tanto assistir os mesmos erros e a demora para a mudança de comportamentos, no sentido de VALORIZAR o que nos oferece a NATUREZA.
    O principal BENEFÍCIO que recebemos DELA, da MÃE NATUREZA é a capacidade de DISCERNIMENTO, que advém da PRÁTICA DE RACIOCINAR, utilizar a inteligência que desconhecíamos, TÃO POTENTE e SUPERIOR.
    A CULTURA RACIONAL está minuciosamente elucidada nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, para ESTIMULAR de vez a Glândula Pineal de cada qual e no EXERCÍCIO DIÁRIO da LEITURA, nasce a TRANSFORMAÇÃO INEVITÁVEL, que tanto nos pede a NATUREZA VERDADEIRA RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, o que a gente observa é existir ainda uma grande imaturidade em geral, que impede a humanidade de compreender de que é preciso plantar para colher.
      Por isso os templos andam tão cheios de seguidores, que insistem em acreditar que o simples fato de estarem nesses locais semanalmente, rezando e pedindo, é o suficiente para terem seus problemas solucionados, quando isso não é verdade.
      O comodismo é mesmo o que vem impedindo que se empenhem em plantar para colher e adotar o que colhem de bem em prática imediata na vida diária.
      Cabe-nos continuar insistindo sobre o contrário, que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
      Mais cedo, ou mais tarde, com certeza, depois de esgotados os recursos contraditórios que prometiam soluções, virá finalmente o desencanto com tudo e com todos, que encaminhará quem sobreviver para a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, única porta através da qual enxergarão a LUZ DO VERDADEIRO SABER.
      A desilusão e o cansaço é que vencerão os pensadores.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s