PERGUNTAS ESSENCIAIS: RESPOSTAS FACTUAIS

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRVB5Y0FEUkRrQldIZGxPbnJXZmw1OUU0aVNr

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira RJ)

 

 

Se ocorrer a você, estudante de Cultura Racional, ao entregar um folheto de propaganda Racional para o passante, lhe perguntar de onde veio, para onde vai e quem ele julga ser, quase sempre terá como resposta simplória, que se dirige ao terminal rodoviário para viajar de sua cidade para outro destino, que nasceu ali mesmo onde se encontra e que seu nome é José.  

O Livro Transcendental de Cultura Racional “Universo em Desencanto” repete muitas e muitas vezes essas e outras perguntas citando-as das mais variadas formas e maneiras para que o leitor aprenda a respondê-las perguntando-as mentalmente a si mesmo, coisa que pouquíssimos fazem por não terem a mínima noção de quem eles na realidade são.

Vê-se isso constantemente na divulgação da Cultura Racional, quando quase ninguém manifesta curiosidade em se aprofundar no conhecimento fazendo perguntas ao divulgador. Simplesmente apanham o folheto por educação e seguem em frente.

Nota-se, no Livro, que as perguntas que os viventes se perguntam no texto, são uma exaustiva tentativa do AUTOR de alertar os leitores para tudo o que existe fora deste mundo de matéria, situação infinitamente mais importante do que o tudo do tudo que aqui existe, por aqui tudo ser um mundo ilusório e aparente, de vida curta e passageira, quando na verdadeira Origem tudo é REAL, puro, limpo, perfeito e eterno.

Para dificultar ainda mais, as pessoas vivem assediadas pelos cultos, religiões, dogmas e outras atividades espirituais, cujas crenças induzem-nas a julgar que a “sua cultura” é a que prevalece, por lhe haver sido informado e afirmado por outro humano mais “culto” que elas.

Essa Literatura Racional se intitula “Universo em Desencanto” e foi ditada por Deus, o RACIONAL SUPERIOR, para seu Representante aqui na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR da TERRA, (dois em um), que até a este segundo mundo veio, para ensinar aos que inadvertidamente desceram do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL: de onde vieram, para onde vão, quem são, de onde são, por quê assim são e por quê este mundo assim é? Tudo decorrência de desobediência e desrespeito ao nosso PAI, DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Nunca prestam atenção, e mesmo se prestassem não saberiam responder, porque vivem com a cabeça no ar, pensando e imaginando sem fazer a mínima ideia do por que pensam e imaginam, e de onde vem o pensamento e a imaginação.

Esses passantes ainda vivem em uma fase ultrapassada, extinta em 1935, fase do segundo milênio, onde a moeda de troca era o pensamento e a imaginação, verso e anverso de um artefato da Natureza de então.

Após 1935, passou a vigorar a Fase Racional, a Fase da Cultura Racional, quando o estudante passou a aprender a Raciocinar para poder aprender a se conhecer, conhecer a sua História e a dos demais que com ele desceram para este mundo de matéria de vida sofrida e mortal, por terem ignorado os insistentes chamados de nosso PAI para que não adentrassem a parte da Planície que não estava pronta para progredir.

Para esses estudantes que já passaram a se conhecer não existem mais enigmas, fenômenos nem finitos e transfinitos. Esses não fazem mais perguntas, pois encontram tudo explicado tim-tim por  tim-tim na Literatura Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.    

Sabem que se encontram na Fase do Terceiro Milênio e que em suas cabeças no interior da glândula Pineal, reside materializado um Habitante do MUNDO RACIONAL (ele próprio) em forma de máquina do Raciocínio.

Sabem também, que para libertar esse Habitante é necessário desmaterializá-lo, e para tal torna-se preciso e necessário desenvolver seu próprio Raciocínio.

O ato de desenvolver seu próprio Raciocínio enseja o desenvolvimento do consciente positivo do Aparelho Racional (ele próprio) e da Vidência Racional, abandonando as aparências e ilusões da fase do segundo milênio e se aparelhando com o MUNDO RACIONAL e com seus irmãos puros limpos e perfeitos.

Tudo isso já anunciado nos papiros e nas Centúrias de Nostradamus, e de outros profetas, como São João e Santa Odília, referindo-se à Fase do Terceiro Milênio.

E hoje, todos os que estão conscientes de que vivem dentro da nova Fase, a Fase do Raciocínio, percebem que o esquecimento de todos foi o culpado de todo esse sofrimento, por estarem vivendo ao mesmo tempo dentro e fora da Fase do Terceiro Milênio, sem se dar conta disso. Querendo prevalecer com a imaginação e o pensamento dentro da Fase do Raciocínio sem poder e sem saber a causa e o porquê da falência do pensamento e da imaginação.

Tudo isso por não darem a devida atenção às profecias aos anúncios sobre o futuro da Humanidade, por serem todos materialistas, ambiciosos e gananciosos dos bens materiais.

Na batalha da sobrevivência, todos guerreando, todos brigando uns contra os outros, essa sendo a causa do desconhecimento do Terceiro Milênio, tão anunciada pelos profetas e sábios sobre o futuro da Humanidade.

Hoje, os que passaram a se conhecer estão vivendo mais tranquilos e em paz consigo mesmos e com os demais, porque têm com que contar e onde se agarrar nessa fase de “salve-se quem puder e se puder”.

A tábua de salvação, a rota de escape deste mundo de matéria está contida na Literatura Racional, “Universo em Desencanto” de Cultura Racional: o LIVRO-DEUS.   

Só ele salva porque desenvolve o Raciocínio do leitor e concomitantemente desmaterializa o Habitante do MUNDO RACIONAL materializado dentro da glândula Pineal em forma de máquina do Raciocínio. Desenvolvido o Raciocínio readquire sua forma corpórea original de massa cósmica pura, limpa e perfeita e ascendem (os dois em um só) para seu mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PERGUNTAS ESSENCIAIS: RESPOSTAS FACTUAIS

  1. Mary Sana disse:

    ”Universo em Desencanto”, a Literatura Transcendental, direcionada aos seres do Terceiro Milênio, objetiva SACIAR os INSACIÁVEIS, fazendo TRANSBORDAR DE SABEDORIA aos que sempre buscaram respostas sobre a existência humana e jamais obtiveram.
    Fomos alfabetizados no decorrer dos milênios anteriores pelos quais passamos, vivenciando experiências, armazenando bagagens de informações, agregando conhecimentos, mas … faltava-nos CULTURA.
    Seguindo o progresso evolutivo da Natureza, chegou o tempo de ser oferecida a CULTURA RACIONAL aos que já se consideram preparados, pois bateu-lhes a EXAUSTÃO provocada pelo sofrimento.
    A ORIGEM VERDADEIRA, O MUNDO RACIONAL, desde 1935 se fez presente entre nós através do SEU REPRESENTANTE, o SR. M.J.C., MANOEL JACINTHO COELHO, RESPONSÁVEL por ditar a OBRA RACIONAL, ensinando ao mundo também através da conduta, como procede alguém CULTO.
    Lendo, relendo, estudando pontualmente e com seriedade ESSE CONHECIMENTO ENCICLOPÉDICO, nosso ciclo terrestre se completa pela IMUNIDADE ADQUIRIDA e pela infinidade de PROVAS e COMPROVAÇÕES, fechamos a boca de questionamentos e baixamos a cabeça para receber CERTEZAS.
    Brilhante texto, que nos faz refletir sobre a GRANDEZA da CULTURA RACIONAL, que preenche todas as lacunas das nossas mentes, até então limitadas ao pensamento e à imaginação!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s