O VALOR DA VIDA

O VALOR DA VIDA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdS2pHcWMzbTYwTHMyMFlEbmZZV1RIeXRkampB

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

 

A vida está acima de todos os valores desse segundo mundo porque a vida é representada por um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do Raciocínio.

E aí está o valor da vida: o Habitante do MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos, puros, limpos e perfeitos com seu progresso de pureza. A vida só tem valor porque não pertence a este mundo de matéria.

Na fase atual do Terceiro Milênio, a fase em que foi iniciado e divulgado o aprendizado Racional na Terra, em 1935, nos foi concedida essa graça para que pudéssemos nos aculturar Racionalmente através da leitura e estudo da Literatura Racional, “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

Esse maravilhoso presente da DIVINA PROVIDÊNCIA, veio para nos esclarecer como e por que se deu a materialização de cada um de nós aqui na Terra, como se formou esse segundo mundo de matéria, de onde tudo e todos vieram, por que vieram e porque não se mantiveram gravadas em suas memórias tudo o que se passou desde há 21 eternidades.

Aliás, para compensar o esquecimento, a Natureza está incutindo em todos a vontade de procurarem se conhecer nos conhecimentos transmitidos por ela própria, que é a cultura dela, a Cultura Racional do desenvolvimento do Raciocínio.

A Fase Racional, onde prepondera o Raciocínio, substituiu a fase da imaginação e do pensamento das energias elétrica e magnética que cessaram de ser alimentadas pela Natureza, por a Natureza em sua nova fase estar conectada à Energia Racional.

E o que de mais importante ocorreu nessa mudança de fase?

Inicialmente a troca de regime de vida, pois na fase de animal Racional éramos comandados pelas energias elétrica e magnética e atuávamos como suas ferramentas sem sabermos, por ignorarmos quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Pior ainda, julgávamos que o comando de tudo e de todos era nosso, que o pensamento era nosso, que imaginávamos nossas próprias ideias, quando no fim estávamos sendo ferozmente lapidados de todas as maneiras e formas por essas duas energias degeneradas.

Após 1935, com o enfraquecimento do pensamento e da imaginação que deixaram de ser alimentados pela Natureza em sua Fase Racional e com a chegada da Literatura Racional “Universo em Desencanto” a este segundo mundo, saímos do domínio do eletromagnetismo e fomos encaminhados e encorajados a seguir nosso próprio destino, por nossos próprios meios, sempre orientados pela leitura e o aprendizado nas páginas da Obra Literária Transcendental de Cultura Racional “Universo em Desencanto”.

E o mais importante, pois está acima de tudo, de todos e de tudo mais, é o fato de não sermos uma unidade apenas dentro deste corpo de matéria sofredor, mortal, impuro, poluído e imperfeito.

Temos um irmão, Habitante do MUNDO RACIONAL dentro de nossas cabeças, materializado dentro da glândula Pineal em forma de máquina do Raciocínio.

É o nosso “álter ego”, nosso “Eu Racional”, que mantém intactas suas virtudes Racionais, porém ainda materializadas no interior desse corpo de matéria em deformação. E é a nossa missão nessa nova fase desmaterializá-lo, e libertá-lo dessa prisão, o que muito poucos estão fazendo, por andarem por aí encantados com os engambelos ilusórios da vida na matéria.

E o Habitante do MUNDO RACIONAL vendo você perder tempo com coisas inúteis, fica aflito porque deseja demais voltar para seu Mundo Racional depois de 21 eternidades sendo lapidado, torturado e massacrado na matéria.

Este é o maior desafio do vivente durante a Fase Racional, pois é aí que está sua salvação: desmaterializando o Habitante do MUNDO RACIONAL que jaz materializado em sua cabeça; e acelerando o desenvolvimento da desmaterialização de seu próprio Raciocínio durante a leitura séria e concentrada da OBRA RACIONAL.

Com a desmaterialização do Habitante, este passa a readquirir sua forma corpórea original de massa cósmica ovalada, luminosa e brilhante.

É nessa ocasião que a salvação se apresenta para os dois em um só corpo (dois em um), ao adquirirem sua forma corpórea original e ascenderem para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL deixando a matéria se dirigir para sua origem, a PLANÍCIE RACIONAL.

Mas para que isso possa ocorrer há necessidade de muito estudo e muita divulgação, pois no momento ainda são poucos na Estrada Racional com o Conhecimento Racional adquirido para fazer a propaganda  com os devidos esclarecimentos aos irmãos desconhecedores da Cultura Racional.

Isto é que é colocar sua vida em seu verdadeiro lugar, acima de tudo, por partilhar dela um Habitante do MUNDO RACIONAL, do mundo dos puros, limpos e perfeitos, materializado  em forma de máquina do Raciocínio e que já se cansou de viver 21 eternidades martirizado, torturado e massacrado pela matéria.

Porque, quem já passou a se conhecer e não respeita o Habitante do MUNDO RACIONAL, perdendo tempo com coisas inúteis, prejudicando o Habitante, é apanhado pelo magnético e conduzido para classes inferiores dos irracionais onde permanecerá por mais sete longas eternidades.

Portanto, tratem de desenvolver o Raciocínio para encontrarem o acerto em tudo, o equilíbrio de todos, de tudo e da Natureza, estudando reflexivamente a Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio.

E aí está como é feita a volta do Habitante do MUNDO RACIONAL para o MUNDO RACIONAL, e como é feita a volta da máquina de matéria para a PLANÍCIE RACIONAL.

SALVE!  

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/24/the-value-of-life/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O VALOR DA VIDA

  1. nalub7 disse:

    Belo alerta, Gilberto! Quando todos entenderem e conseguirem enxergar a nulidade do ser material, vão chorar amargamente pelo tempo perdido com a valorização deste nada que é a matéria, representada nos animais Racionais por sua parte animal.
    Aí, sim, virarão as costas pra matéria e se identificarão com a VERDADEIRA VIDA, no ser humano representada pela Glândula Pineal, onde se encontra nossa parte Racional, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio.
    SALVE!

    Curtir

  2. Mary Sana disse:

    Ótima reflexão!
    Estamos todos voltando pra CASA, a presença da LUZ RACIONAL no Universo significa o ANÚNCIO desse EVENTO DE RESGATE.
    Alguns seres viventes já estão em retirada, devido o amadurecimento pelo preparo recebido através da lapidação na vida da matéria, que os tornou compenetrados de seus deveres, dando-lhes percepção sensitiva da ENERGIA de DEUS VERDADEIRO, presente entre os homens.
    Mas ainda falta uma parte significativa da humanidade ser esclarecida RACIONALMENTE, para que haja sua integração à Fase Racional. Essa tomada de consciência, está dependendo da Propaganda feita pelos pioneiros estudantes da Cultura Racional, RECOMENDANDO a leitura assídua dos Livros “Universo em Desencanto” aos povos da Terra.
    Quem adere à Nova Fase da Natureza, passa por um PROCESSO DE REGENERAÇÃO, que somente o PODER SUPREMO pode operar em cada um de nós, por a matéria ser um corpo de ruínas e o aproveitamento dela é tão somente o HABITANTE DE VIDA ETERNA materializado em forma de máquina do Raciocínio, ACONDICIONADO na Glândula Pineal.
    Com o Estudo Racional, a Energia que hora está sendo distribuída pela Natureza, a Energia Racional, recompõe o corpo físico, dando-lhe vitalidade e forças, para que a pessoa tenha tempo de DESMATERIALIZAR a VIDA VERDADEIRA, INDIVIDUALIDADE até então desconhecida.
    Salve-nos, em tempo e se fizermos por onde, a REDENTORA IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s