MOMENTO RACIONAL 116

cabeça e LIVRO.png

https://drive.google.com/open?id=17UtrfNvXzxGgOTqM0oQ-hl6UkMDHDV5P

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

A VONTADE DE LER

 

Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão em harmonia consigo mesmo, pelo desenvolvimento do Raciocínio e da desmaterialização do mesmo.

E tudo isso trás uma alegria interior, uma paz, uma harmonia de quanto mais lê, mais vontade tem de ler.

Quanto mais esclarece, mais tem vontade de esclarecer, porque depois que passam a se conhecer, não param mais de ler.

Quanto mais lê, mais vontade tem, por quê?

Porque o Raciocínio está sendo desenvolvido.

E por o Raciocínio estar sendo desenvolvido, ele transmite a vontade na pessoa.

E por isso, quanto mais lê mais vontade tem de ler.

Porque o Raciocínio está ansioso para sair da matéria para fora, para mudar para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E por isso ele transmite a vontade de ler, transmitindo essa vontade pelo Raciocínio, que está cansado e martirizado de passar essas vinte uma eternidades sofrendo, penando, morrendo e nascendo, se transformando sempre em novas gerações.

E o Raciocínio que é o dono da vida, cansado de penar, de sofrer, aguardando a Fase Racional para mudar para o MUNDO RACIONAL, para o seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito.

E o que faz ele?

Transmite a vontade de ler no aparelho.

E por isso, quanto mais a pessoa lê, mais tem vontade de ler, por o Raciocínio estar lhe transmitindo essa vontade.

E por isso, quanto mais a pessoa lê mais tem vontade de ler.

Não dá vontade mais de parar.

Essa vontade é transmitida pelo dono da vida, que é o Raciocínio, que está ansioso, aflito para voltar para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Então ele sente que ele está sendo desmaterializado.

Para ele, depois de desmaterializado, tomar a forma corpórea de seu verdadeiro estado natural, que é o MUNDO RACIONAL.

Porque já se passaram vinte uma eternidades materializado, penando e sofrendo, como aí estão todos.

Já passou por uma infinidade de fases penando, sofrendo e por isso está aflito para voltar para o MUNDO RACIONAL, o verdadeiro mundo do seu estado natural.

E transmite a vontade dele de ler no aparelho, porque está sentindo e vendo que está sendo desmaterializado.

E é por isso que quanto mais leem, mais têm vontade de ler, porque tem alguém transmitindo essa vontade.

E esse alguém é o Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio.

E é por isso que muitos que começam a ler, não têm mais vontade de parar.

Quanto mais leem, mais têm vontade de ler, porque vão se sentindo cada vez melhor.

E por se sentirem cada vez melhor, mais vontade de ler têm, porque o Raciocínio vai se desmaterializando e vai transmitindo a vontade de ler.

Quanto mais, melhor, para ele se libertar da matéria o mais depressa possível e voltar para seu verdadeiro lugar, o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e se retirar definitivamente desse segundo mundo para fora.

E assim termina a classe de animal Racional, deixando de existir esta classe nesse segundo mundo.

E continuando as demais classes se transformando sempre, até chegar ao fim de suas transformações, porque todas as classes tiveram o seu princípio e terão o seu fim, porque na matéria tudo é assim, tudo que tem princípio tem fim – começando por tudo que existe (tem princípio e tem fim).

Agora, hoje, todos os que passaram a se conhecer, vivem alegres, contentes, porque sabem com base, com lógica, com infinidade de provas e comprovações, que aqui neste segundo mundo não nascerão mais, porque o dono da vida já se retirou para seu mundo verdadeiro, que é o MUNDO RACIONAL.

Hoje, aí está em mãos de todos a definição completa de tudo, das verdadeiras origens e das causas de todos os feitos, porque não há efeito sem causa e não há causa sem origem.

Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão estudando a Cultura do desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que estava materializado em forma de Raciocínio e que depois de desmaterializado, toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e muda para o MUNDO RACIONAL.

E todos que passaram a se conhecer, não perdem mais tempo com coisas inúteis, porque não querem ir para classes inferiores.

Porque quem perde tempo com coisas inúteis, não tem tempo para desmaterializar o Habitante do MUNDO RACIONAL.

E não tendo tempo de desmaterializa-lo por perder tempo com coisas inúteis, continua aí na matéria em classes inferiores indo para a vigésima segunda eternidade.

Quem não respeita a sua verdadeira salvação, é porque não quer se salvar.

Quem tem vontade de se salvar, tem que abolir os vícios degradantes, em que a bebida é um dos piores – aí tem que escolher ou a bebida ou a salvação.

Como é que pode desmaterializar o Habitante do MUNDO RACIONAL com o cérebro entorpecido pela bebida?

E a contra propaganda que faz?

São degradados, e um degradado não colhe salvação, desce para as classes inferiores dos irracionais onde sofrerá por mais sete eternidades.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/10/23/rational-moment-116/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 116

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    A Literatura Racional é um COMPÊNDIO DE VERDADES, é a VERDADE das verdades, que RESOLVE de vez os entraves da matéria, RETIRANDO todos os estudiosos que lhe dispensam atenção, da ignorância material.
    A vontade de ler e reler os Livros “Universo em Desencanto” nasce da ansiedade de EMBARGAR O SOFRIMENTO, por parte daqueles que já possuem inúmeras PROVAS E COMPROVAÇÕES do PODER INFINITO da ENERGIA RACIONAL, materializada em letras nas páginas BRILHANTES DO LIVRO.
    A confiança, a certeza de ser acompanhado pelo EMISSÁRIO DO DONO DO LIVRO, reforça a satisfação do estudante de CULTURA RACIONAL, que pela PERSISTÊNCIA, OBEDIÊNCIA e DISCIPLINA nos estudos, vai colhendo os LOUROS DO CONHECIMENTO.
    E quando integralmente conseguir conquistar a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o retorno ao Mundo Original, O MUNDO RACIONAL é definitivo e maior prêmio não pode existir.
    Parabéns para todos os privilegiados, que já sentiram na LEITURA RACIONAL a presença do BÁLSAMO CURADOR de todas as dores da matéria!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary,muito oportuno em seu comentário referir-se à ignorância material, o que causa estranheza aos materialistas, que não conhecem nada além da matéria e, por isso, se julgam sabedores, quando, na verdade, ainda nem passaram a se conhecer.
      Se soubessem que todo o saber da matéria nada vale e que foi preciso e necessário apenas para lapidação da humanidade, ficariam loucos para tomar conhecimento da realidade, que é a VERDADE das Verdades, à disposição de todos na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
      E sem esse elevadíssimo e inédito Conhecimento Transcendental, ninguém tem condições de sair deste campo primário da matéria.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s