EM HARMONIA COM A NATUREZA

150306_435762659821214_361773791_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdY0xidFFOWkZDWEk  (Clique no link para ouvir o áudio) 

download1

HOJE,

PARA ESTAR EM HARMONIA COM A NATUREZA,

TEM QUE CONHECER A CULTURA DELA,

A CULTURA RACIONAL,

DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

PORQUE A NATUREZA MUDOU DE FASE,

DA FASE DO PENSAMENTO,

PARA A FASE DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO,

PORQUE A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU EM 1935

E O PENSADOR PERDEU O DIREITO DE VIVER,

SENDO ESSA A CAUSA DA VIOLÊNCIA

E DAS MONSTRUOSIDADES

NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.

E QUEM NÃO DESENVOLVER O RACIOCÍNIO

ESTÁ PERDIDO:

NÃO TEM COM QUEM CONTAR,

NEM ONDE SE AGARRAR,

PORQUE FICA POR CONTA 

DA FASE DE LIQUIDAÇÃO,

DA FASE DE SALVE-SE QUEM PUDER

E SE PUDER!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para EM HARMONIA COM A NATUREZA

  1. Cristiane disse:

    Minha querida irmã Nágea:
    Receber sua luz é dádiva a ser contemplada a cada fluxo em extensão cósmica!
    Muito obrigada por tudo amiga,e sinta agora e sempre a essência cristalina do meu sentimento e admiração por seu eu.
    Assumir o trabalho onde tomamos para nossos veículos a missão de ajudar na qualidade de vida, é grandioso.Somente os "guerreiros" o fazem sabiamente,quero dizer,"guerreiros da paz",adeptos do sorriso constante do Espírito que permence em nós a cada experiência.Não sei se teria por hora a sua garra em abraçar um movimento mais exposto.Uma força me levou a criar um blog.Creio que através dele movimentarei parcelas energéticas que Universo saberá utilizar de maneira muito boa,pacífica e humilde.Os sentimentos que nos mobilizam, elaboram fontes que apenas a mente metafísica pode alcançar-preciso compreender melhor esse auge.Nada entendo de metafísica na teoria.Bom,mas o que importa mesmo é a intenção.
    Bela reflexão sofre o povo mineiro,que exulta maravilhas em sua simplicidade,na forma natural de ser e abraçar a mobilidade nada centrífuga.Certa vez uma das minhas tias me disse que o sofrimento dessa gente adorável no passado,criou energias de purificação ao planeta.Finalizou acrescentando que Minas é ‘berço da espiritualidade".Achei sua reflexão muito forte.E por sinal,tão verdadeira quanto o fluxo da esfera.O sofrimento limpa auras,cura padrões de pensamentos doentios e sem vitalidade para a empreitada.
    A energia é o dom mais poderoso capaz de alcançar todos os cantos,cada universo,todo e qualquer espaço.Nela enviamos amor,luzes e apoio.
    Agradeço pela gentileza em querer me enviar o primeiro volume do livro"Universo em Desencanto",mas ficarei mais satisfeita se me indicar onde posso achá-lo,pois não quero ser inoportuna.Ficarei desconsertada aceitando que me envie o livro.Se não for pedir muito, solicito informações.Copiei seu endereço eletrônico.
    Beijos e abraços muito carinhosos a você e todos os seus!
    Que Deus os abençoe a cada instante.
    Com amor,
    Cristiane

    Curtir

  2. Cristina disse:

    oi! so para lhe dizer k o seu blog ja consta no meu blog. e irá onstar no meu site aquando da próxima actualização.
      o facto do meu interesse pelo o k aki fala e demonstra,é k o "Universo em desencanto" vai muito de encontro da doutrina espiríta,na qual eu praticamente nasci e continuo a seguir,assim como os meus filhos..
             um bem haja pelas suas mensagens dignificantes k aki transmite!!
    bjitox grandes desta pequena portuguesa ,k adora o seu blog

    Curtir

Deixe um comentário