CONTINUAÇÃO DA JUSTIFICAÇÃO DO VERDADEIRO DEUS – 2

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVjhVSGpzSF9HbWc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve, minha Gente! Somos gratos pela atenção com que vocês nos têm
prestigiado, vindo aqui a este espaço se inteirar das divulgações que temos feito desta grandiosa Fase do desenvolvimento do raciocínio, tendo por objetivo a divulgação ▬ a toda gente ▬ dos Livros Universo em Desencanto.

Tornamos a insistir num ponto que consideramos importante e que noutra oportunidade anterior, já lhes havíamos situado. O conteúdo de Cultura Racional não é extraído do saber deste Mundo que habitamos. Seus mais de mil Livros foram ditados pelo RACIONAL SUPERIOR para a Humanidade, através do seu representante, o Sr. Manoel Jacintho Coelho, único responsável por todas as edições desta preciosa literatura.

Sentimos (aliás, todas as pessoas que estudam este Conhecimento sentem o mesmo) o como é difícil despertar nossos semelhantes, para que todos (mas todos, mesmo) fiquem de posse do Saber comum a uma Nova Era que já se iniciou e segue célere, em sua marcha evolutiva.

Nesta passagem da transição natural, de uma Fase para  outra, da Fase em liquidação (a Fase de animal Racional da natureza humana) para esta outra fase em vigor crescente, que é esta atual Fase do Aparelhamento Racional dos Seres de natureza humana, a vida neste Mundo de Matéria se tornou tumultuada, em seu cotidiano, extremamente perigosa. É como um pisar em ovos.

A estrutura funcional natural da Natureza tendo mudado em 1935, nós não nos demos conta disso, por nós mesmos.

Continuamos a viver, como se nada tivesse acontecido de tão especial. Vínhamos vivendo artificialmente, desconectados de toda uma estratégia voltada especialmente para os Seres dotados da faculdade da razão, imposta pela Natureza aos Seres Humanos; posto que, ela é a vida que sempre faz as nossas vidas e que, de tudo, nos mantém.

Precisávamos então, que alguém nos avisasse do novo status funcional dela, para que nos alinhássemos aos mesmos objetivos de um só propósito, o de que todos, no Mundo, vivam a favor de sua própria natureza. E o parâmetro para isso, tem que ser o da ordem natural das coisas.

O Conhecimento de Cultura Racional, dentre tantos preciosos papéis que exerce, exerce também este, de ser um Manual Impar de Instruções sobre o funcionamento natural da Natureza e de sua criação, ou plantel, ou rebanho.

Cada um de nós, tem agora como balizar os passos seguintes, que é na solidez do raciocínio, o principal personagem de nosso encontro, com a individualidade Racional de nosso Ser.

Então: “vamos caminheiros pela estrada do amor que, quem ama o que sabe, será sempre um vencedor.”

Prossigamos agora, com mais uma das narrativas do Racional Superior que ▬ no início da 8ª mensagem, começou assim:

“No linear de um novo horizonte, o horizonte Racional, tinha que, forçosamente, vir uma Justificação da situação universal da humanidade.”

Lembram-se? Vamos adiante.

Do volume 05º da Réplica dos Livros Universo em Desencanto, um resumo da 9ª Mensagem.

º*º*º*º

 CONTINUAÇÃO DA JUSTIFICAÇÃO

DO VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR

Agora, toda a humanidade acordando pelos espetáculos que estão assistindo dos donos da Fase Racional, que são os Habitantes do Mundo Racional, que estão aí no espaço, fazendo a propaganda de toda forma, de todo jeito, de toda maneira, para acordar o povo que estava dormindo, para tomar conhecimento da Fase que está presente, a Fase Racional.

Esses corpos de Energia Racional, aí despertando o povo, para que o povo entenda o socorro de seu Mundo de Origem, o Mundo Racional, que o povo abandonado por tudo, já não tinham mais com quem contar nem onde se agarrar, por tudo que existia cair no descrédito, pelo sofrimento ser cada vez mais e o sofrimento do povo generalizou-se na descrença total de tudo e o povo se julgou perdido, dizendo:

▬“Chegamos nesta situação das mais críticas que pode existir que é a situação de salve-se quem puder e se puder.”

Então, o povo abandonando tudo, descrente de tudo, clamava um socorro divino e daí, está aí o socorro, a Fase Racional, a Fase de recuperação da humanidade e por isso, estão aí os Habitantes do Mundo Racional, que são esses corpos de energia.

Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão em todo o Universo, já não é de hoje, já é de muito, que há muito começaram a anunciar os princípios da Fase Racional, e agora, de um certo tempo para cá, anunciam a Fase Racional, anunciando a porta do Livro de CULTURA RACIONAL, materializando no Mundo inteiro, para entrar em contato com a Humanidade.

Se materializando de todas as formas, de todos os jeitos, de todas as maneiras, como velho, como velha, como moço, como moça, como criança, enfim, as materializações são feitas de todas as formas e como corpos luminosos, como luzes de várias cores, acordando o povo, para que o povo saiba e sinta que NÃO ESTÃO ABANDONADOS POR DEUS.

E por isso, está aí a verdadeira cultura de DEUS, a CULTURA RACIONAL e assim agora, é somente conhecer a cultura de DEUS, para saber quais são as determinações Divinas, qual é a orientação DIVINA, porque isso não se deu há mais tempo e porque somente chegou agora.

Chegou agora, porque a hora propícia era esperada, que é esta que aí está.

O povo, antes, estava muito fanatizado pelas convicções e um fanático é um cego, é um louco.

E de forma que, embriagados, embevecidos, estavam endurecidos e havia dificuldade para convencê-los, por estarem dominados e convictos de suas convicções.

Então, foi preciso que desse tempo, para que ficassem todos decepcionados e ridicularizados no sentir e ver que tudo isto não passou de uma basófia sem pé e sem cabeça, sem base e sem lógica e tinha mesmo que cair no ridículo, porque o mal, por si mesmo se destrói.

E assim, tinha que esperar a hora da descrença, do descrédito geral do misticismo, que com seus contos e histórias, assustou todos para esse quadro calamitoso, em que passam todos no Mundo sem garantia de espécie alguma.

Então, tinha que esperar o povo se desiludir de suas crenças, de suas doutrinas, para poder então, ficar em condições de admitir de imediato, o que lhe pudesse salvar e beneficiar, porque do jeito que estavam, estavam esperando a salvação dentro dos conhecimentos terrenos, criados pelos próprios humanos e vendo tudo pegar fogo e desprotegidos de tudo, viram que estavam perdendo tempo, sem amparo de espécie alguma com suas crendices, com as suas crenças, que concorrem para esta situação que atravessa o Mundo, de “SALVE-SE QUEM PUDER”.

Então, tinha que deixar a Humanidade se desiludir das suas convicções ilusórias, de crendices filosóficas e científicas e de magias extravagantes desses pseudos, desse grande martírio que concorreu para toda essa situação deplorável que atravessa a Humanidade.

Então, foi preciso esperar esta hecatombe de descrédito, para então chegar o Conhecimento Verdadeiro e todos procurarem aceitar, por verem e sentirem, provado e comprovado, a verdadeira realidade positiva da Divina Providência Racional.

***

Bem Amigas e Amigos, por favor reflitam profundamente sobre o que estão lendo.

Aguardamos por vocês, dando seqüência a esse assunto que temos aqui desenvolvido, tomando como referência os Livros “Universo em Desencanto”. Uma saudação Racional a todos!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONTINUAÇÃO DA JUSTIFICAÇÃO DO VERDADEIRO DEUS – 2

  1. 11mjpereira disse:

    Tanto procuramos a felicidade,e não a encontramos, e procuramos nas coisas materiais, e tudo fora de nos, no fundo é a vida que nos ensinaram  e estamos sempre incomplectos. Só quando procurarmos dentro de nós o Divino , e nos entregarmos aos outro atraves do amor verdadeiro, aquele que dá sem receber, só quando encontrarmos esse caminho  sairemos da encruzilhada em que nos encontramos.
     
    beijinhos grandes minha amiga para ti e familia

    Curtir

  2. Alessandra Pereira da Silva disse:

    TANTO BUSCAMOS A FELICIDADE NAS COISAS E EM PESSOAS, SENDO QUE ELA PODE SER ENCONTRADA  NAS PEQUENAS COISAS EM PEQUENOS GESTOS, E ACIMA DE TUDO… ELA PARTE DE NÓS MESMOS… ABRAÇOS E CONTINUE ASSIM, LEVANDO LUZ ONDE HÁ ESCURIDÃO… E  DEVOLVENDO A VIDA A MILHARES DE
    ABRAÇOS!!! AMIGUXA…..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s