O DESCONHECIMENTO DOS INVISÍVEIS

 

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWU5FRjBYVEI5WjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

MENSAGEM DO 1º VOLUME DA OBRA

 

A vida do eterno monte de glórias. Sempre foi e é assim.
Então, pergunta o infante: “Por quê é assim?” Porque a vibração, superior a tudo e a todos é a vibração invisível, principalmente a da parte Racional.

Portanto, o que são os viventes para a vibração invisível? Não são nada. Quando a vibração invisível quer, do tudo faz nada e do nada faz tudo. Do preto faz branco e do branco faz preto, quando quer ou é preciso. A vibração invisível está acima de todos e de tudo, fazendo de todos o que entende, principalmente quando essa vibração é da parte Racional.

A parte Racional domina sobre todos os pontos de vista, é a força que rege tudo e todos e os viventes esclarecidos são aqueles que conhecem mais ou menos essas coisas naturais e dizem: “É isto mesmo!”

O vivente que não tem conhecimento disso, de si mesmo, nem das demais coisas, põe um ponto de interrogação naquilo que não conhece e interroga-se: “Será que os invisíveis nos governam? Será que eles fazem mesmo de nós o que entendem? Será que existe mesmo algum superior? Será que a superioridade está no mundo invisível?”

O vivente que aí está na Terra, pensa que foram os viventes que fizeram o mundo. E caem em contradição quando dizem que estão caducando, que são tapados ou rudes demais. E, assim, os desmembramentos de todos os viventes são dados e feitos pelas influências invisíveis, vindo as
influências do bem e as influências do mal.

Vejam como no mundo há viventes apenas com a formação de humanos, mas, o pensar e o proceder são de verdadeiros animais, porque são inconscientes e um inconsciente não se concepciona bem na vida, a não ser de mal para pior.

E, assim, vivem aí esses asas negras na escuridão, fazendo confusões por coisas e causas sem significância. Se procurarem os motivos, não os encontram; se procurarem o porquê das confusões, não encontram, arrependem-se e dizem: “É verdade!”

O vivente muitas vezes perde por interpretar uma coisa por outra e haja a dar cabeçadas; quantas passadas dá, cada passada é uma cabeçada, cada passada, uma dor, cada passada, um inferno.

Isso é sempre reinante nos viventes que não sabem viver e que têm sua opinião como superior à de qualquer outro.

Para todos os que estiverem sob a segurança do ASTRAL SUPERIOR, a segurança dos invisíveis da parte Racional, os anos serão bons e justiceiros, mesmo que esses anos sejam governados pelo planeta Marte. E os que estiverem fora dessa segurança, estarão expostos às
desgraças, vítimas de tudo quanto é de ruim, passando por revezes angustiosos e dolorosos.

O mundo, há muito, vem sendo regido pelo planeta Marte e, por isso, o mundo vive de revoltas em revoltas, dominado pelas tempestades, pelas doenças e pelas guerras. São as revoluções dos astros e as ações dos cometas invisíveis.

O planeta Saturno brigando com Marte, fazem com que os efeitos maléficos dos seus fluídos desçam sobre o povo, sobre a humanidade. Os viventes que não sabem viver precisam sofrer. E, por isso, vem Marte para martirizá-los, para fazer sofrer todos aqueles que não se conhecem,
que nada querem saber, a não ser preocupar-se com as coisas materiais,
obedecendo somente à matéria, sendo, por isso, os mais perseguidos por Marte, os mais massacrados e mutilados. Porque a matéria é de Marte e estão em matéria os martírios cruéis e desoladores.

Os viventes que são dominados pelo ASTRAL SUPERIOR, pela base Racional, não sofrem as influências de Marte, são felizes
porque prestam obediência ao ASTRAL SUPERIOR, são protegidos pelo ASTRAL SUPERIOR, favorecidos pelo ASTRAL SUPERIOR, pela base Racional. Todos os que obedecem à base Racional estão fora das influências de Marte, livres do domínio de Marte.

Marte é um dos planetas mais precisos à Terra, porque sem sofrimento os viventes atrasados não vão, não chegam aos verdadeiros lugares, ficando mais lapidados para poderem entrar em forma e no caminho da obediência ao ASTRAL SUPERIOR. É por isso que os viventes sofrem, e
muito mais têm que sofrer, por se basearem apenas na matéria.

Quem quer o bem, que procure obedecer para ir sempre de bem para melhor. E quem não quer o bem, quem renega o bem, faz confusões com o que não existe; renega o bem, porque preza o mal. E quem preza o mal está dominado por Marte, indo sempre de mal para pior.

A base Racional não é encontrada em lugar algum, a não ser nesta obra. Se a base Racional pudesse ser encontrada em qualquer lugar, já teriam visto o Universo em Desencanto, mas, nunca viram, a não ser agora. Portanto, é aqui que está o RACIONAL SUPERIOR.

Há viventes que adotam os invisíveis da baixa atmosfera como sendo viventes do ASTRAL SUPERIOR. E por não serem contemplados por eles, é que continuam a sofrer. Então, usam dizer que esse sofrimento é uma provação que estão passando e que todos no mundo passam por
essas provações.

Esses assim, que adotam os invisíveis da baixa atmosfera, estão sujeitos às influências de Marte. Só não sofrem essas influências aqueles que pertencem à parte Racional. Os demais que dizem ser espíritas, seja lá de que espécie for, espiritismo científico ou espiritismo Racional, estão sujeitos à Marte, entregues à Marte, pois são espíritas.

Espiritismo quer dizer: em experiência, na incerteza de tudo, se espetando, sofrendo e nunca concluindo o verdadeiro saber, por adotarem um caminho de experiências. E quem vive em experiência, não tem certeza de si, vive uma vida de incertezas, cheia de surpresas, cheia de contravapores.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O DESCONHECIMENTO DOS INVISÍVEIS

  1. 11mjpereira disse:

    Passei para te ler e deixar um beijinho.
    hoje não estou com vontade de escrever
     

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s