DIA 13 DE MAIO

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS
download1

13 DE MAIO

A LIBERTAÇÃO DA ESCRAVATURA NO BRASIL

E A LIBERTAÇÃO DA VIDA DA MATÉRIA

NA CULTURA RACIONAL

Hoje, 13 de maio, comemoramos no Brasil a data em que a Princesa Isabel, com sua pena de ouro, decretou, finalmente, a libertação da escravidão negra. Porque pretos e brancos são iguais.

Todos são filhos de Deus, porque todos têm raciocínio, que é a Glândula Pineal, que está localizada no istmo do mesencéfalo, no centro de nossa cabeça. E que esta glândula é a ENERGIA DIVINA, um Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio. E que agora, na Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, está sendo desmaterializado por quatro potências poderosas e que são:

. a CULTURA RACIONAL
. o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR
. a Natureza, nossa Mãe natural
. e a Energia Racional

Essas quatro potências poderosíssimas estão tratando de desenvolver o raciocínio de todos que estão estudando a Cultura Racional, bem como desmaterializando o Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio; para que, depois de desmaterializado, volte ao seu estado natural de Racional, porque todos são de raça Racional, por a origem de todos ser do MUNDO RACIONAL, porque não há efeito sem causa.

Então, queiram ou não queiram, o raciocínio de todos está sendo desenvolvido e desmaterializado, com uma diferença: quem estuda a Cultura Racional tem quatro potências poderosas em seu favor. Quem não estuda, o processo é bem mais lento, pois tem apenas três potências em seu favor.

Portanto, com o estudo da Cultura Racional, o desenvolvimento do raciocínio é muito mais rápido.

Portanto, minha Gente, tratem de acordar, enquanto é tempo, procurando estudar os Livros Universo em Desencanto, para colocar fim, o mais rápido possível, no seu sofrimento, que só vai aumentar sem esse desenvolvimento.

E o sofrimento não faz graça para ninguém rir.

Ainda não estamos cansados de sofrer?

Queremos sofrer mais do que já temos sofrido?

Então, embarguemos o nosso sofrimento e estudemos Universo em Desencanto, para termos com quem contar e onde nos agarrar, porque quem não estuda a Cultura Racional, por o trabalho das três potências não contar com a colaboração do seu estudo de Universo em Desencanto, torna-se um trabalho lento, até que se complete o seu desenvolvimento.

E antes que ele se complete, a pessoa está sujeita à fase de liquidação moral, física e financeira, correndo o risco de morrer antes do tempo e se transformar para a categoria de bicho irracional, porque a Natureza é de transformações: nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, de uma vida para outra e de uma foram para outra para classes sempre inferiores. Só estando livre dessa transformação para pior, quem já está com o raciocínio bem desenvolvido.

Hoje, neste 13 de maio, louvamos a natureza, que trouxe para a humanidade a Libertação da vida da matéria, através da Cultura Racional, que elevará toda a humanidade, em vida, ao seu estado natural de Racional, onde todos, irmanados pelo raciocínio, terão um só querer, um só ponto de vista, uma mesma vontade, concretizando a Racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saberem como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio.

E, assim, concretizar-se-á a CONCÓRDIA UNIVERSAL, de todos por UM e UM por todos, e que esse UM é o RACIONAL SUPERIOR, um RACIOCÍNIO  SUPERIOR a todos os raciocínios, e uma ENERGIA SUPERIOR, a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, porque não há efeito sem causa. Se existe este segundo mundo em que vivemos, é porque existe o Primeiro Mundo que lhe deu origem.

Racional não tem cor, a fraternidade não tem cor, o amor não tem cor, a paz não tem cor.

Libertemo-nos, minha Gente, da matéria, antes que seja tarde demais!

SALVE 13 de maio! Louvado seja 13 de maio!


 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s