A CAUSA DA VIOLÊNCIA – 3

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fddll4cWpRX0x1NlE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE!

Desde 09 de março de 2006, estamos aqui neste blog, chamando a atenção de todos para a causa de todos os males existentes.

A causa da violência, do desrespeito, do terror, das guerras e da mortandade é a fase do pensamento que terminou desde 1935, dando lugar à Fase Racional, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.

Mas, por a humanidade viver artificialmente, valorizando as aparências, não sentiu a mudança de fase, e continuou pensando na fase do desenvolvimento do raciocínio. Aí, ficou contra a Natureza, contra quem tudo deve.

O que aconteceu? A Natureza está revoltada com o desrespeito da humanidade a tudo e a todos, providenciando os corretivos enérgicos, que são tudo de ruim que temos assistido pelo mundo afora: males naturais, que são os terremotos, ciclones, maremotos, tornados, secas de matar, calor de matar, doenças esquisitas; e os males artificiais que são causados pela poluição gerada do progresso contra as leis naturais.

Esses males causaram o desequilíbrio ainda maior dos pensadores, que não perceberam que a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E por falta do alimento da Natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer.

Esse enfraquecimento trouxe o desequilíbrio do pensador: moral, físico e financeiro. O desequilíbrio causou o desrespeito, porque um desequilibrado não respeita ninguém. O desrespeito causou a violência. A violência causou o terror. O terror causou as guerras e as guerras causaram a mortandade nos quatro cantos do mundo.

Tudo isso por quê? Porque a fase do pensamento terminou e com o pensamento ninguém resolve mais nada. Só o que resolve agora é o desenvolvimento do raciocínio, porque a fase em vigor é a Fase Racional!

E, assim, por não conhecer a Fase Racional, de muitos o pensamento já secou. Esses que estão com o pensamento seco, não sentem mais o que fazem e passam a cometer todo tipo de monstruosidade.

Será que vai ser necessário mais monstruosidades além das que temos presenciado para que toda a humanidade entenda que a fase do pensamento terminou?

Será que não chega o tanto que toda a humanidade tem sofrido com os tormentos, perturbações e monstruosidades as mais diversas?

Enquanto cada um não assumir o seu desenvolvimento Racional (que é individual), enquanto cada um não se apegar seriamente no estudo da cultura que desenvolve o raciocínio, a CULTURA RACIONAL, o desequilíbrio continuará, cada vez maior, derrotando bons e maus, analfabetos e doutores, ricos e pobres, homens e mulheres, crianças e anciãos, porque o saber deste mundo terreno (saber forjado há milênios por quem nasceu neste mundo e já encontrou tudo pronto), enquanto prevalecer este saber que nada vale para elevar verdadeiramente as mentes e corações ao Mundo Superior, o terror continuará, as guerras continuarão, as doenças terríveis surgirão e tomarão conta de todos os que não estão desenvolvendo o seu raciocínio.

Por isso, sejamos amigos de nós mesmos, lendo e relendo em nossas casas, estudando, a Cultura do Desenvolvimento do raciocínio, a Cultura Racional.

Já não chega o quanto temos sofrido?

Queremos sofrer ainda mais?

Façam a prova de São Tomé, ver para crer. Estudem a Cultura Racional para verem como naturalmente ficarão livres de todos esses males que estão deixando em desespero TODA A HUMANIDADE.

Procurem se conhecer Racionalmente, enquanto é tempo, porque a vida é muito curta e deva de ser aproveitada com sabedoria, qual seja, acolhendo tudo que não seja contra nada, nem ninguém.

Acorda, gente, que o mundo está por conta de Marte, para martirizar, cada dia mais, todos os materialistas quadrados que, por não raciocinarem, continuam ligados neste mundo do chão, achando que a vida é esta mesma. Ora, se fosse essa mesma ninguém sofreria e ninguém morreria.

Acorda gente, que a Fase Racional já chegou! E cada um tem que fazer a sua parte, porque ninguém pode desenvolver o raciocínio de ninguém, só mesmo cada um pode promover o seu próprio desenvolvimento.

Não diga amanhã que não foi avisado de que a fase do pensamento terminou, pois, enquanto a pessoa não está por conta de energia em vigor na Natureza, a ENERGIA RACIONAL, está sujeita a todo tipo de desequilíbrio, vivendo sem garantia nenhuma.

A vontade é livre, mas tudo tem um preço! Ninguém é obrigado a desenvolver o seu raciocínio, mas, quem assim não está procedendo  está por conta de si mesmo, não podendo contar com a proteção da Natureza, que é de DEUS. Não respeitou a Natureza, está contra DEUS!

E assim, quando o sofrimento bater à porta desses que estão por conta de si mesmo, hão de lembrar que a culpa é mesmo só deles, pois foram avisados e não deram a devida atenção. Ninguém pode garantir ninguém, mas a Natureza pode garantir todos, desde que estejam sintonizados com a fase dela em vigor, a Fase Racional, lendo diariamente os livros Universo em Desencanto.

E lembre-se, as trevas estão aí, em toda parte, esperando apenas o momento certo de desequilibrar de vez a pessoa descuidada, secando o pensamento dela, e fazendo da pessoa sua ferramenta para atos monstruosos.

Acorda, minha gente, o assunto é muito sério, mas ainda há tempo de passar para a Fase Racional, saindo desta fase de liquidação tenebrosa que campeia pelo mundo todo!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A CAUSA DA VIOLÊNCIA – 3

  1. 11mjpereira disse:

    Olá minha querida vim ter-te e deixar beijinhos de boa noite a todos vós 

    Curtir

  2. Iracema disse:

    Querida Nágea, obrigada pelas suas lindas e profundas palavras.
    As da postagem e das mensagens que deixou em meu blog.
    Por tudo que temos presenciado nesses dias, fiquei perplexa com
    a mídia fomentando ainda mais o medo das pessoas, repetindo
    à exaustão, as imagens da violência. Apresentadores(as)
    incentivando a revolta, promovendo sensacionalismo e faturando
    pontos no ibope. Vergonhoso!
    Gostei do termo "pensamento seco" e é isso mesmo: pessoas
    esvaziadas do óleo do amor fraterno, ressequidas pelo egoísmo…
    Galhos secos e quebradiços que só podem oferecer espinhos.
    Liguei a tv logo cedo para saber se mandava ou não, meus filhos
    pra escola e as imagens da violência (as mesmas, e nem tiveram
    a decência de retirar o "ao vivo" das imagens) repetidas, dando
    a falsa impressão que os ataques continuavam.
    A globonews repetiu o dia todo, de hora em hora as mesmas
    imagens. Falta de assunto ou é pra alarmar mesmo?
    Comentários de "especialistas" nisso ou aquilo… Essa  malta
    de catedráticos da inutilidade, que vivem enfiados em seus gabinetes e nem sequer conhecem o mundo real, dando seus
    palpites com ares de profundos conhecedores.
    Além da violência da bandidagem, somos violentados também
    pela mídia que com certeza, está a serviço do mesmo "patrão"
    que comandou as rajadas e bombas.
    Difíceis tempos esses…
    Difícil tarefa, criar filhos lúcidos e conscientes…
    Difícil, manter a lucidez…
    Um beijo pra você,  da amiga Iracema

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s