OS DESEQUILÍBRIOS NO BRASIL E NO MUNDO

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNjdDSktTd2RrUGc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O QUADRO LASTIMÁVEL DE DESEQUILÍBRIOS QUE TEMOS ASSISTIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EM
NOSSO PAÍS E NO MUNDO, FAZ PARTE DA FASE DE LIQUIDAÇÃO DOS PENSADORES. VEJAM, A SEGUIR,
ALGUNS TRECHOS DE UNIVERSO EM DESENCANTO, DITADOS PELO RACIONAL SUPERIOR NO RIO
DE JANEIRO EM 1935.

 

(SOBRE A AÇÃO DE MARTE NO MUNDO) 

“… Os que agora estão tomando conhecimento, não sabiam porque nunca leram e não podiam descrever a razão do mundo assim estar.
Portanto, vão ver muitas rebordosas, muitas confusões no mundo inteiro, ninguém se compreenderá; a confusão será geral, porque Marte não dá tempo de se compreenderem.

Tudo isto porque os viventes estão fora do seu natural, adotando o que é artificial. Eis a razão de ter sido criado o planeta Marte, para lhe ser entregue tudo que está fora do seu natural.

E pergunta o vivente: “Marte governará por muito tempo?” Respondo EU: Sim, Marte já governa por muito tempo e de sete em sete anos a sua influência aperta cada vez mais. Por isso o mundo cada vez  pior; todos andando para trás e, não, para a frente; o sofrimento se multiplicando para pior, até que o vivente, não aguentando mais, venha a procurar o meio verdadeiro, que está na base Racional, na Imunização Racional.

No mundo já ninguém se entende e, agora, com a influência sempre crescente do planeta Marte, tudo irá piorar, porque Marte vem governar tudo e todos, martirizar ainda mais, torturar até não aguentarem mais com esse modo de vida. Então, por meio de sacrifícios, ver-se-ão, os viventes, obrigados a procurar outro meio de viver. Marte atuará sobre todos, sem exceção de classe. Trará um castigo para a humanidade em geral.

Entre os povos não há sinceridade. Há, sim, a inveja, a ganância, o ciúme e a selvageria. Não há mais confiança uns nos outros, vivem todos desconfiados. A intriga é que prevalece, como prevalece a inveja, a falsidade e a calúnia. Então, para um corretivo universal na humanidade, veio Marte para martirizar todos de uma forma tal, que serão obrigados para viverem, a procurar outro modo mais suave. Aí, então, os que merecem ser mais martirizados, serão; os que merecem menos e os que merecem ainda mais, terão os seus castigos de acordo com esses merecimentos. Não é pagar o justo pelo pecador, pois o planeta Marte, sendo o pior que existe, veio para acabar com a injustiça universal, onde paga o justo pelo pecador, em virtude da ganância, da inveja e da ambição, que devora o íntimo dos povos.

No mundo a calamidade já é demais. As injustiças são de todas as formas. As torturas são de todos os calibres, justamente por causa da inveja, da ganância e da ambição.

Os que merecem ser punidos, não são. E os que não merecem, são. Os que merecem ser punidos são os que não pagam; e os que não merecem são os que pagam.

Os que merecem ser punidos… têm demais; os que trabalham, se esforçam, lutam, perdem a saúde e a vida nos esforços pelo trabalho, nada merecem; e os que nada disso fazem, tudo merecem e têm o direito de gozar a vida da melhor forma que entendem, dando expansões aos seus ideais e às suas vontades. Então, pode-se chamar à influência de Marte, a justiça do céu, a justiça da natureza, a justiça natural, que não falha, porque Marte tomou conta e acabará com tudo isso, imperador de ruínas. Todos estes sofrimentos, todos essas influências martirizadoras, atingem apenas os viventes desprotegidos, não os viventes imunizados ou aqueles que estão por conta da base Racional.

O que se vê no mundo é o império da ganância e da ambição; e, por isso, uns querem um pedaço de pão, por duro que seja, e não o têm; vão catar na lata de lixo daqueles que têm para botar fora, sujeitando-se a comer restos dos que têm de sobra. Isto é a justiça que impera há muito no mundo. Uns querem agasalhos, não têm, morrem de frio e de fome; outros têm para botar fora. Uns querem remédios e não têm, morrem por não poderem se tratar; e outros jogam o dinheiro fora. É esta a justiça aí da Terra. E por essa justiça passar já dos limites, é que veio Marte para, com suas influências na Terra, tornar o mundo cada vez pior.

Há muito que o mundo está entregue a Marte. Até agora (*) outro planeta interrompia a sua evolução. E afastando-se definitivamente, deixou o mundo à mercê das influências de Marte. E os outros planetas, como Júpiter, Saturno, Vênus e Mercúrio, também deixaram de interromper a marcha de Marte, para que este dê a solução de justiça entre todos os povos em um período de tempo pequeno.

EU sei que o vivente sente a vontade de perguntar: “E o Racional Superior não poderia evitar isso?” Poderia, sim. E EU estou aqui historiando mais ou menos o porquê das injustiças no mundo, onde impera a inveja, a falsidade, a traição, a desumanidade, esse corrompimento tenebroso e essa tese asquerosa, para vos cientificar de que o sofrimento é o caminho necessário à decisão da procura da base Racional.

O mundo vive num desequilíbrio tal, que os viventes pensam primeiro em si e o resto que se arranje. A ganância é a dança universal. Isto é para que tenham uma insignificante lição. E daqui tirem outras tantas coisas e verifiquem que é mais do que justo e direito a ação do planeta Marte.

Se EU não mostrasse aqui o porquê de todas essas passagens, perguntariam: “Por quê o Racional Superior não corta essa influência, esse martírio do mundo, essa maldição sobre tudo e sobre todos?” Sobre todos, com exceção dos imunizados, dos que estão junto ao Racional Superior. A estes a influência de Marte não atinge; só atinge aos que estão fora desta base Racional.

As bombas atômicas, as armas de destruição criadas pelos homens, os engenhos que surgem para o quase desaparecimento da humanidade, de infinidade de modos, de diversas maneiras, tudo por influência e orientação de Marte.

E neste período de tempo, nesta situação angustiosa no mundo inteiro, começa a surgir, entre todos, esta Escrituração Universo em Desencanto. Os povos à procura de um meio melhor de viver, não aguentando mais o sofrimento, abraçam-na de coração e dizem: “O Salvador teve compaixão de todos que lhe imploravam um outro modo de vida, por ninguém resistir mais a viver deste jeito.” Aí, então, é que darão valor e abraçarão a escrituração Racional, de coração, porque a necessidade obriga e impõe a todos o seguimento das lições dadas nesta escrituração. Não há dificuldade, todos aceitarão, todos irão querer e a seguirão, ficando em pouco tempo imunizados.

Eis aí a modificação do modo de bichos, de feras humanas, para o vosso verdadeiro ser, que é o ser Racional.

Então, quando o mundo abraçar a Imunização Racional, o planeta Marte parará a sua evolução entre todos, pois, do contrário, se conservariam sempre de mal a pior e nunca sairiam disso, a não ser depois de muitos séculos.

Está aí a modificação de um para outro modo de vida, justo ao próprio ser natural de todos, que é a Imunização Racional.”

 

(*) Ano de 1935

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para OS DESEQUILÍBRIOS NO BRASIL E NO MUNDO

  1. 11mjpereira disse:

    Estamos no fim dos tempos, todas as profecias nos falam destes tempos que aqui estão, mas nós cegos não queremos ver, ou temos medo de aceitar,já a Atlantida assim foi, tudo se estava a desenrroloar para o fim .
     
    beijinhos grandes para toda a familia

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s