VIOLÊNCIA: A CAUSA!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS
26.12.2014. - 1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTVpjU2NXQld0Ukk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento. Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa. A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento.

E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a natureza e a fase natural da natureza, que é a FASE RACIONAL, a fase do raciocínio.

O pensamento parou de funcionar, porque terminou a sua fase; pararam as mentes, parou a regulagem e ficaram desregulados e depois de desregulados, a violência.

A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter terminado.

Enquanto o pensamento estava em vigor, dentro de sua fase, todos mais ou menos regulados. Depois que a fase terminou, todos completamente desregulados, porque na matéria tudo é assim: tudo que tem princípio, tem fim.

E para haver a normalização e o equilíbrio de todos e de tudo, tem que conhecer a fase natural da natureza, que está em vigor, a Fase Racional.
Para, da Fase Racional, haver a mudança de todos para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E, por isso, o MUNDO RACIONAL é o mundo do raciocínio, o mundo do raciocínio é o MUNDO RACIONAL.

Terminou a fase do pensamento, aí gerou a violência.
A violência gerou mundialmente, por ter terminado a fase do pensamento.

O pensamento parou e gerou a violência.

Se o pensamento estivesse em função, o equilíbrio seria mais ou menos, como sempre foi antes da mudança de fase, que foi em 1935

De 35 para trás o pensamento funcionava; então o equilíbrio era mais ou menos, todos mais ou menos equilibrados, havia mais ou menos respeito a tudo e a todos e o amor ao próximo.

De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.

E a causa de tudo isso: o término da função do pensamento. Porque tudo na matéria é assim, o pensamento teve o seu princípio e tinha que chegar ao seu fim, como tudo na matéria é assim, tem princípio e tem fim.

Todos, para encontrar o equilíbrio, têm que se unir à natureza, à fase da natureza, à Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, e tudo e todos ficarem equilibrados racionalmente.

E para o desenvolvimento do raciocínio, é somente ler e reler a cultura dele, a CULTURA RACIONAL.

A cultura do raciocínio é a CULTURA RACIONAL.

De forma que a causa de todos os males universalmente é o término da fase do pensamento.

Terminou a fase do pensamento. O pensamento paralisou. E o pensamento paralisado é a causa do desequilíbrio, é a causa de existir a violência que vem assombrando todos e apavorando todos nos últimos tempos, cada vez mais.

Tudo, por quê?

Por ter terminado a fase do pensamento em 1935, passando o mundo por horas horríveis e terríveis, por momentos difíceis, por desconhecer a fase de recuperação, a Fase Racional.

E assim está aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento do raciocínio. Tudo chegando a seu tempo e à sua hora necessária.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para VIOLÊNCIA: A CAUSA!

  1. Iracema disse:

    Querida Nágea, é uma honra para mim, você querer publicar meus comentários.
    Interessante  notar, que essas idéias foram brotando enquanto eu escrevia.
    Precisei reler para gravar direitinho o que havia escrito.
    É muito comum essas coisas acontecerem enquanto escrevo.
    Muitas poesias surgiram assim. Elas simplesmente aconteceram…
    Como aconteceram esses comentários.
    Seu espaço e o espaço da Pat,  fazem   as
    bos palavras fluirem.
    Beijos da amiga Iracema
     

    Curtir

Deixe um comentário