DIA DA MÃES

download1
22
Dia das Mães! Sem elas não teríamos a oportunidade da vida presente! A todas as mães, nossas mais sinceras e respeitosas homenagens. Porém, a reverência maior e mais sublime é devida a quem gerou, não só os seres humanos, mas, todos os seres existentes, visíveis e invisíveis. Cria todos, alimenta todos de forma incondicional e ininterrupta há muitas eternidades! Quem é ela? É a nossa Mãe Natureza!
A homenagem a ELA deva ser feita da mesma forma que ELA nos cria – isso é que é justo: de forma incondicional e ininterrupta. Não obstante, o que ELA tem recebido de nós seres humanos é a ingratidão e o desrespeito.
Em 1935, através das Entidades mais elevadas, as Entidades do Astral Superior, nossa Verdadeira Mãe, indiferente à nossa rudez e desrespeito, trouxe à humanidade o maior presente que jamais poderíamos imaginar em receber: a libertação do sofrimento da vida da matéria, através do desenvolvimento da nossa parte energética superior, o raciocínio (Glândula Pineal, ou Epífise), que nos remete ao rumo alcandorado, aquele que nos liga definitivamente ao Mundo Superior do qual somos originários, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos, rumo esse que está explicado, com riqueza de detalhes, num linguajar dos mais humildes, ao alcance de todos, na Obra MÁXIMA da Mãe Natureza: os Livros Universo em Desencanto. Esses magnânimos Livros congregam a cultura natural da nossa Mãe Verdadeira, a NATUREZA, para que, através dessa cultura, a humanidade passe a trilhar o verdadeiro caminho da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal.
O mundo tem provado e comprovado a toda a humanidade, que os caminhos pelos quais trilhamos até agora, através do nosso pensamento e da nossa imaginação, não nos tem levado a acertar. Muito ao contrário, tem levado toda a humanidade a alimentar seu próprio sofrimento, desenvolvendo ainda mais o pensamento e a imaginação, ou seja, desenvolvendo a ambição, a ganância, a hipocrisia, a inveja, o ciúme, a traição, a desumanidade, o egoísmo, o orgulho, enfim, tudo de ruim, que retorna sempre e incessantemente para essa mesma humanidade cheia de ilusões e fantasias, não permitindo que ela enxergue o que está à frente dos olhos: a destruição do ser humano pelo próprio ser humano, que, através do pensamento e da imaginação cria um turbilhão de coisas na tentativa de acertar, e tudo sempre por acertar, levando essa humanidade ao campo sem fim das experiências na procura de acertos, e nunca acertando, porque o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar, foram feitos para lapidar o pensador. Hoje parece que acertou, amanhã esse certo não é mais certo, e toca o pensador a fazer novas experiências e pesquisas à procura do certo: isso, há milhões de milênios. A continuar dessa forma, a humanidade jamais encontraria estabilidade, continuaria sempre variante: hoje quer, amanhã não quer, hoje gosta, amanhã não gosta, hoje serve, amanhã não serve. Por quê? Por não conhecer a verdade. Por que não conhece a verdade? Por a humanidade ter desenvolvido o pensamento e a imaginação além do limite, o que ocasionou a ligação da humanidade na matéria: a humanidade tornou-se materialista. Nem vendo que existe noite e dia, nem vendo que existe vida e morte, nem assim a humanidade se conscientizou de que a vida é passageira, passageira por estarmos todos fora do nosso verdadeiro natural e, por isso, nos transformamos, já que a morte é uma transformação de uma vida para outra: ou superior, eterna, ou para uma vida inferior, as classes inferiores de animal irracional.
Bem… Amigos, tudo isso para lhes dizer que ainda há tempo de conhecer a verdade sobre a vida, sua verdadeira origem e como se ligar a essa origem, em vida.
Nossa Verdadeira Mãe, a Natureza, deu-nos este extraordinário presente, a sua própria cultura natural, verdadeira, através de uma mudança de fase. A última. Já tivemos a fase de monstros, depois a fase de selvagens, depois a fase de animal Racional e, agora, a última fase da vida da matéria, onde, pelo desenvolvimento do raciocínio, nosso corpo energético superior, passamos para a suprema fase de Aparelho Racional, ou seja, ligados em vida ao Mundo Supremo, sendo orientados em tudo pelo Mundo Supremo, o MUNDO RACIONAL, para o nosso verdadeiro equilíbrio, para a nossa verdadeira paz, amor, fraternidade e concórdia universal, passando a acertar em tudo, pondo fim na vida negativa, variante, de pensadores e mortais, escravos da matéria, dependentes de experiências e pesquisas sem fim, para poder malmente sobreviver. E muitos que estão lendo agora ficam desconfiados, sem acreditar no que estão lendo. A gente compreende, pois, neste mundo nunca encontraram anteriormente algo em que pudessem confiar, tudo nos traiu, tudo NEGOU! TUDO desarcetou!
Porém, não desanimem, pois não se trata de nada daqui da matéria, que tenha sido extraído da mente variante humana e, sim, vindo da Força mais poderosa do Universo, que é a nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL, que é a nossa Verdadeira Natureza.
Portanto, animem-se todos a conhecer, façam a prova de São Tomé: “Ver para crer.” Não devemos impugnar algo sem conhecê-lo completamente. Ademais, o saber não ocupa lugar.
Ainda há tempo de ser grato e reconhecido à nossa Verdadeira Mãe, a Natureza, aceitando de braços abertos o maior presente que ELA nos deu: Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Façam todos isso, pois, com certeza, é a melhor e maior homenagem que cada qual poderá prestar a quem sempre tudo nos deu, todos os dias, sem receber nada em troca. É a maior homenagem e reverência que o ser humano pode e deva prestar à nossa Verdadeira Mãe: a NATUREZA.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Amanhã? Amanhã pode ser tarde demais… nas classes inferiores, como bicho irracional.
Não percam tempo, Amigos, de tempo perdido chega o que vocês já perderam com a matéria, que só lhes deu em troca o sofrimento constante, as desilusões e as dores, dia e noite, noite e dia.
Acordem todos, que ainda há tempo!
Louvada seja a Mãe Natureza!
Louvadas sejam todas as mães!
Louvada seja a CULTURA RACIONAL!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para DIA DA MÃES

  1. Valdir disse:

    Salve Dra.
     
    Voltei aqui para visitá-la e desfrutar do convívio deste seu maravilhoso Blog, rico em mensagens de conteúdo fraterno Racional.
    Como não podia deixar de ser, você persisti em recomendar a todos que conheçam esta Cultura Construtiva que é a Cultura Racional. Construtiva, porque objetiva levar-nos todos de volta ao nosso verdadeiro estado natural de ser. Com o advento da Cultura Racional neste 3º Milênio, estamos sabendo que o nosso estado natural de ser verdadeiro é de Energia e não de matéria. Já estamos no limiar de novos rumos, para a composição melhor da vida, para o equilíbrio perfeito pelo desenvolvimento do raciocínio.
    Felizmente, este teu espaço difunde a nova Fase, contemplando-nos com incontável número de mensagens extraídas do universo de discurso dos Livros Universo em Desencanto, para estimular a todos que estudem essa Cultura do Mundo Racional a fundo.
    Carinhosa saudação minha e da DuCarmo.
    Valdir.

    Curtir

  2. Valdir disse:

    Salve Dra.
     
    Voltei aqui para visitá-la e desfrutar do convívio deste seu maravilhoso Blog, rico em mensagens de conteúdo fraterno Racional.
    Como não podia deixar de ser, você persisti em recomendar a todos que conheçam esta Cultura Construtiva que é a Cultura Racional. Construtiva, porque objetiva levar-nos todos de volta ao nosso verdadeiro estado natural de ser. Com o advento da Cultura Racional neste 3º Milênio, estamos sabendo que o nosso estado natural de ser verdadeiro é de Energia e não de matéria. Já estamos no limiar de novos rumos, para a composição melhor da vida, para o equilíbrio perfeito pelo desenvolvimento do raciocínio.
    Felizmente, este teu espaço difunde a nova Fase, contemplando-nos com incontável número de mensagens extraídas do universo de discurso dos Livros Universo em Desencanto, para estimular a todos que estudem essa Cultura do Mundo Racional a fundo.
    Carinhosa saudação minha e da DuCarmo.
    Valdir.

    Curtir

  3. Valdir disse:

    Salve querida Nágea!
    Aqui é a DuCarmu. Pedi ao Valdir que informasse a você meu novo endereço de E-Mail (vide acima).
    Aproveito para saudá-la pelas lindas palavras de incentivo conclamando todos para que leiam o Conhecimento de Cultura Racional, a fim de ingressarem na Fase do Desenvolvimento do raciocínio.
    Afinal, é preciso que todos saibam que a Natureza mudou de Fase e acabou a Fase animal da natureza humana em que todos viviam sendo lapidados pelo pensamento e pela imaginação em busca de acertar. E o certo? Até hoje por encontrar. Vamos então, todos juntos bradar aos 4 ventos o novo rumo que todos temos que tomar para interromper essa epidemia de desvairio que vem abalando a todos no Mundo todo, mergulhando a humanidade num desequilíbrio físico, moral e financeiro, sem precedentes.
    Tudo isto por estarmos vivendo Artificialmente, indumentados de uma Cultura excessivamente orientada para a matéria.
    Esse é quadro caótico que precisamos reverter o quanto antes, iluminados pela Luz Divina Verdadeira.
    Abraço a todos de sua/nossa família. Estou com muitas saudades de todos.

    Curtir

  4. Valdir disse:

    Olá!!!!
    Um passarinho nos contou que você aniversaria hoje.
    Então, juntamo-nos a todos que a amam para fazer ecoar  a nossa vibração de alegria incontida pela passagem desta data tão feliz, que é o teu natalício.
    Salve o MUNDO RACIONAL, salve o Astral Superior, salve os Tres Poderes, salve a Mãe Natureza que nos agracia com mais esta data de júbilo dentro de sua Fase Racional, da qual nos é dado participar, engrandecer e evoluir Racionalmente.
    Maria duCarmu e Valdir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s