FALA O RACIONAL SUPERIOR – NASCE O EQUILÍBRIO: FIM DO SOFRIMENTO – PARTE 3


x

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZkM4N2p1NnVtT1E  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Extraído dos Livros Universo em Desencanto)

 

UNIVERSO EM DESENCANTO: Universidade da Cultura do MUNDO RACIONAL.

Somente a CULTURA RACIONAL é que podia desencantar o encantado animal de origem Racional.

Só o MUNDO RACIONAL é que podia desencantar o animal Racional.

Só o Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, é que podia esclarecer o porquê dessa deformação,degeneração e poluição Racional.

Hoje todos (que estudam Cultura Racional) vendo o mundo e sabendo o porquê do mundo.

Hoje vendo todos e sabendo o porquê de todos.

Hoje vendo tudo e sabendo o porquê de tudo.

Hoje vendo os mistérios e sabendo o porquê dos mistérios e a solução dos mesmos.

Hoje, todos que estudam a Cultura Racional, com a verdade das verdades nas mãos e dizendo:

“Hoje eu sei porque vivo, sei de onde vim e para onde vou.

Hoje eu sei o porquê assim sou.

Hoje eu sei o porquê aqui estou.

Hoje eu sei o porquê o mundo assim é.

Hoje eu sei o porquê todos assim são.

Hoje eu sei quem sou, mas, como encantado, nada sabia e era um grande sofredor.

Hoje sei para  onde vim e para onde vou e o que é
que vai para cima e o que é que vai para baixo.

Hoje conheço o meu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Hoje estou em contato com o MUNDO RACIONAL, o mundo da minha verdadeira origem, que é a coisa mais natural.

Hoje eu sei o porquê da existência de tudo.

Hoje eu sei o porquê eu assim sou.

Hoje eu sei o porquê o mundo assim é.

Hoje eu sei como voltar para o meu Mundo de Origem e não nascer mais aqui.

Hoje eu sei como vim parar aqui.

Hoje eu sei como todos voltarão para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo da verdadeira origem de Racional, deformado em animal Racional.

Hoje tenho o esclarecimento preciso e necessário, com base
e com lógica, do porquê desse mundo; hoje eu sei o princípio e o fim.”

E, assim, todos cientes do que são, do que foram e porque deixaram de ser o que foram para serem o que são.

Hoje, todos que estudam Cultura Racional, cientes de que foram Racionais puros, limpos e perfeitos e porque assim ficaram: Racionais deformados no processo de degeneração Racional.

Hoje eu sei o que é ser deformado em uma deformação.

Hoje eu sei porque deixei de ser o que era, Racional puro, limpo e perfeito, para ser o que sou, Racional deformado, cheio de defeitos.

Hoje conheço o meu verdadeiro Mundo de Origem e vivo em contato com ele, por estar ligado a ele e sentindo, com toda a primazia e satisfação, a união dos dois mundos e de toda a humanidade, para o seu verdadeiro Mundo de Origem – o MUNDO RACIONAL.

Hoje eu sei que colaborar com o RACIONAL SUPERIOR é colaborar em benefício de mim mesmo, é colaborar em prol de minha volta ao meu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Hoje eu sei que colaborar com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, eu não faço mais do que o meu dever, em colaborar para a minha verdadeira salvação, que é a minha volta para o meu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo o que eu fizer em prol de minha salvação e da salvação dos demais, não estou fazendo nada, porque salvação não há coisa alguma que supere, não há coisa alguma que possa corresponder, a não ser o dever de colaborar em benefício próprio, em benefício de todos, em benefício de toda a coletividade universal.

É o bem grandioso de amor, paz e fraternidade entre todos.

Este é um bem que não há coisa alguma que pague, em ter convicção justa e certa da minha volta ao meu verdadeiro mundo – o MUNDO RACIONAL.

Então, tudo que eu fizer, não representa coisa alguma.

Tudo o que eu fizer, não estou fazendo nada.

Sim, que aqui neste mundo eu nasci e pensava e julgava que era daqui.

E hoje estou ciente de onde eu sou, de onde vim e para onde vou, como vim e como vou. E por não ser daqui, não achava conformidade de viver assim, assistindo o meu próprio sofrimento e o sofrimento de todos, por ser um ser que por si mesmo vai se destruindo, sem querer, até se destruir totalmente, pela erosão do tempo e a decomposição da matéria.

Sentindo que a vida está indo, sem poder fazer nada.

Dessa forma, agoniados e agonizando sempre.

Dessa forma, sem saber o porquê estavam nessas condições e sem saber a causa de serem assim.

E sem saber a causa do porquê estou assim.

Sem saber a causa do meu penar, do meu sofrer e do penar de todos, do sofrimento de todos.

Eu existia, mas não sabia o porquê existia.

Eu vivia, mas não sabia o porquê vivia.

E hoje sei porque aqui estou e sei porque assim sou e sei porque todos assim são, diferentes uns dos outros.

Sei porque o mundo assim é.

Sei o antes de tudo assim ser.

Sei como parti; os primeiros passos para aqui vir parar.

Para mim não há mais mistérios nem enigmas.

A solução verdadeira de tudo, de todos e do universo.

Sei a origem e a causa da origem de tudo.

Estou ciente e convicto da verdade das verdades que brotam em meu sentimento.

Sei a razão de tudo, o porquê de tudo, a origem de tudo, o princípio de tudo, antes do princípio o que era.

E, assim, estou a par e convicto, com provas e uma infinidade de comprovações com a base, que é o MUNDO RACIONAL.

O verdadeiro Mundo de Origem, do animal Racional.

A lógica supera tudo, porque prova e comprova, de todas as maneiras, de todos os jeitos e de todas as formas, pela maior sutileza, simplicidade e humildade de sua forma.

Não há mistérios, nem enigmas, o fim dos mistérios e o fim dos enigmas.

Hoje tenho em minhas mãos a verdadeira constelação do MUNDO RACIONAL.

O mundo verdadeiro de meu ser, que sou de origem Racional e, por isso, hoje não sou mais animal Racional e, sim, Aparelho Racional.”

A CULTURA RACIONAL é do MUNDO RACIONAL e, por isso, a classe é outra, a classe é superior, por a cultura ser suprema, de Supremacia Racional.

A classe de cima, a classe da Supremacia Racional, é a classe de Aparelho Racional.

É a classe do desencanto.

E a classe do encanto é a classe do animal de origem Racional, ou de bicho de origem Racional.

É a verdadeira mudança de todos que aqui estavam encantados, para o desencanto, que é a volta de todos para o seu verdadeiro canto do animal Racional.

O verdadeiro canto do animal de origem Racional.

A origem é Racional e todos voltando para sua origem, o MUNDO RACIONAL.

E, assim, falando como Aparelho Racional.

Porque todo Aparelho Racional está ligado ao MUNDO RACIONAL pelo desenvolvimento do raciocínio.

Depois do raciocínio desenvolvido, liga-se ao mundo de sua origem, o MUNDO RACIONAL, que a Fase Racional é a fase do raciocínio.

A fase de animal Racional, encantado, era a fase do pensamento, dos livres pensadores. E o livre pensador não tem base, não tem lógica e, por isso, não tem limites, é livre pensador.

Não tem limites, por estar na categoria da hierarquia das classes da deformação, de que coisa alguma se acaba e, sim, tudo se transforma em corpos de vidas diferentes, em classes inferiores.

E, assim, hoje a vida é Racional; a vida de pujança, de amor, de paz e fraternidade entre todos, que já passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, através dos Livros Universo em Desencanto.

E o tudo do tudo da vida de todos é voltar ao seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

(Continua na parte 4)

 


 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para FALA O RACIONAL SUPERIOR – NASCE O EQUILÍBRIO: FIM DO SOFRIMENTO – PARTE 3

  1. Pingback: everquest next power leveling

  2. Pingback: FALA O RACIONAL SUPERIOR – NASCE O EQUILÍBRIO: FIM DO SOFRIMENTO – PARTE 2 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário