MUITOS OS CONVIDADOS! POUCOS OS ESCOLHIDOS!



https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddFNVYlJENmQxY2s  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A falta de realidade na vida está destruindo a própria vida.

Tudo devido à falta de conhecimento verdadeiro, de cultura
verdadeira.

Porque  uma pessoa culta é, antes de tudo, um alguém com alto nível de desprendimento material. E, pelo seu desprendimento, já deixa bem evidente sua ligação em um mundo superior.

Ao contrário, a pessoa rude, sem cultura, faz uma questão
absoluta das coisas do chão: meu isso, meu aquilo, tem que ser deste jeito, não pode ser daquele… uma pessoa que sempre se julga a mais certa, todos os demais estão errados, só o que ela pensa, só o que ela determina, só o que ela vislumbra é que é o certo, não tem tolerância alguma, se achando no direito de corrigir tudo e todos.

Tudo isso devido a que?

Devido à insegurança que sua falta de cultura lhe dá. Passa a ser uma pessoa medrosa, assustada, desconfiada de tudo e de todos.

Bem, mas, estamos falando aqui de cultura verdadeira, não de
acúmulo de conhecimentos desta vida material. Há pessoas analfabetas com um nível cultural elevadíssimo: convivem com tudo e com todos com harmonia, com prudência, com respeito, com carinho, com sinceridade, com fraternidade, com humildade, com paciência, com positivismo, estão sempre valorizando o lado positivo das coisas e das pessoas.

Já outras, às vezes com altos cursos, vários ocupando altos postos, mas, de uma rudez lastimável:  prepotentes, vaidosas, egoístas, precipitadas
em tudo, falsas, soberbas, ambiciosas etc.

Essas últimas, estão à margem da vida, não vivem a vida real como a natureza pede que seja. Estão completamente fora da realidade, não têm CULTURA RACIONAL.

Há pessoas que nunca ouviram falar em CULTURA RACIONAL e são
verdadeiros doutores em CULTURA RACIONAL, porque se comportam dentro das leis naturais da natureza.

E há pessoas com os Livros de CULTURA RACIONAL nas mãos e
que não se comportam RACIONALMENTE. E se não se comportam é porque não querem, porque a vontade é livre e já são conhecedores do que deva e do que não deva ser. Esses são os materialistas inveterados.

De forma que o mundo é grande e o prato é sortido! Uns com o TESOURO nas mãos e jogando fora, outros que o TESOURO nem conhecem, mas que já são, pela própria índole RACIONAL, um verdadeiro TESOURO!

E é por isso que muitos são os convidados e poucos os escolhidos!

(Ser culto verdadeiramente é viver de acordo com as leis naturais universais, que se encontram nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto).

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MUITOS OS CONVIDADOS! POUCOS OS ESCOLHIDOS!

  1. edna meire disse:

    Nágea, adorei o post de hoje!!! Gostaria que muitas pessoas lessem o que está escrito aqui!! Abraços para todos,Edna.

    Curtir

  2. Valdir disse:

    É isso mesmo Dra.Ser culto verdadeiramente, o grande e definitivo passo a ser dado pela humanidade.A Fase Racional, aí está para esse tipo de elucidação cultural, para a lucidez do raciocínio.Oportuníssima esta sua reflexãoValdir

    Curtir

  3. Raquel disse:

    Nágea, adorei o Texto: "Mtos Convidados! Poucos, os Escolhidos. Realmente tem mtas pessoas que não conhecem Cultura Racional e vivem de acordo com as leis naturais da Natureza. Procedem racionalmente, porque é da sua índole. Estes assim, a Natureza e a Energia Racional já está desenvolvendo o seu Raciocinio. Só falta encontrar o livro Universo em Desencanto para desenvolver mais rápido com as 3 Potências ajudando seu desenvolvimento, desta nova Fase, Nova Era, a Era Racional, a Era do Raciocinio. Gde abraço, Salve-nos a IMUNIZAÇÃO RACIONAL! Raquel.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s