TOMBOU O PENSAMENTO, TOMBOU O NAVIO!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMldCVE8wRjZQVjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos e Amigas, vejam bem o que é a Natureza e seu poder. Um cruzeiro de luxo, construído na mais alta tecnologia, calculem o tempo que levou para ser construído! A Natureza, em minutos, mostra a toda a humanidade, que todo este saber artificial que criamos não vale nada, tomba pelo poder maior das rochas.

E agora querem achar um culpado! Se houve erro humano é porque este humano não estava afinado com a fase em vigor na Natureza, sendo comandado pela parte negativa da natureza e, não, pela sua parte natural, verdadeiramente positiva. E, por isso, não há culpados. O que existe é ainda um desconhecimento da nova fase da natureza por parte da maioria. Quando todos souberem que serão mal orientados enquanto estiverem ligados à matéria, ao pensamento, todos procurarão se ligar à nova fase da natureza, a Fase Racional.

A Natureza não quer o mal de ninguém, mas, a vontade é livre. Ligado no que está em liquidação, entra em liquidação. Ligado no que está em vigor na natureza, tem toda a proteção e orientação racional da natureza.

“A Natureza tudo é e nós nada somos” (RACIONAL SUPERIOR). Mas, por a humanidade viver desconhecida de si mesma – não sabe de onde veio e para onde vai, não sabe a causa e a origem e a base do mundo em que vive e de sua existência, fica à mercê das fatalidades, por viver contra a Natureza Mãe.

E a Natureza já nos deu o conhecimento completo da Nova Fase que está em vigor, que congrega a cultura natural dela, a Cultura Racional, que não foi extraída da cabeça de ninguém aqui desta Terra, foi ditada do Mundo Superior, de onde tudo e nós somos originários: o MUNDO RACIONAL.

Nessa nova fase não tem mais sentido alimentar futilidades, aparências, passeios sem proveito algum, conversas fiadas. Os que persistem na valorização dessas bobagens vão sendo, pouco a pouco liquidados pela Natureza, que quer seus filhos com nova mentalidade, mentalidade adulta, séria, fraterna, solidária e absolutamente desprendida da matéria e, não, um bando de crianças grandes que insistem nos prazeres materiais, quando tem dentro de si uma partícula divina poderosíssima a ser desenvolvida, para lhe dar o prazer da felicidade eterna: o RACIOCÍNIO, FILHO ÚNICO DE DEUS, por ser idêntico em todas as cabeças.

Amigos e Amigas, reflitam enquanto é tempo e optem pelo bem de si mesmos. Ninguém pode fazer nada por ninguém. Agora é cada qual fazendo por si mesmo, porque somente o desenvolvimento do seu raciocínio lhe libertará de todos os seus problemas. E ninguém, nem instituição alguma, por melhor que lhe pareçam, podem desenvolver o seu raciocínio. Essa missão de desenvolver este dom divino é sua, somente sua, de mais ninguém. Ninguém pode desenvolver o seu raciocínio, onde está toda a solução de sua vida.

Portanto, é uma questão individual, a ser resolvida em seu próprio lar ou onde estiver.

Procure conhecer, minha gente, a Fase Racional, a última fase de oportunidade para retornarmos ao nosso estado natural de verdadeiros RACIONAIS e alcançarmos, finalmente, o equilíbrio perfeito.

Somente assim chegaremos à verdadeira CONCÓRDIA, a concórdia universal, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou. E por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada: A FALÊNCIA DO PENSAMENTO!

Naufragou o pensamento, tombou o pensamento, tombou o navio. E outros milhares de tombos e naufrágios virão, porque o pensamento está em liquidação, porque agora é a fase do raciocínio e, não, do pensamento.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para TOMBOU O PENSAMENTO, TOMBOU O NAVIO!

  1. O que está afundando é o artificialismo do pensamento e o naturalismo do pensamento, também. O que realmente está em alta é o NATURAL DA NATUREZA, o Raciocínio, que todos pre cisam conhecer. E aí estão os chamados de atenção.

    Curtir

  2. Texto de quem se conhece e conhece a vida como ela é pelo desenvolvimento do raciocínio. Parabéns por divulgar a este conhecimento de vital importância á humanidade em liquidação!
    A natureza não para e o tempo corre contra quem não se conhece, já que a natureza está sendo regida pela energia original (RACIONAL), mas que a humanidade por viver artificialmente não a reconhece, apenas percebe que “algo” mudou e acredita estarmos em mudança,aguardando explicações de onde nunca virá por desconhecer a fonte racional.
    Espero que quem ler este texto busque saber melhor do que se trata este conhecimento de retorno da humanidade ao seu mundo verdadeiro, o Mundo Racional.
    Salve!

    Curtir

  3. Regina Célia. disse:

    Minha amiga!… Riquíssima Divulgação esta.
    Pena q muitos vão ler e ñ vão entender
    o importante recado contido neste texto.
    Um forte abraço.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sinto-me sempre muito gratificada com a presença e comentário de todos os meu Amigos e Amigas, Irmãos e Irmãs Racionais! Belíssima essa união incondicional em favor do nosso semelhante! Isso me emociona muito, sempre! E sendo cada vez maior! Meu forte abraço para você também Regina Célia, na certeza de que este abraço nosso está sendo estendido, com muito amor aos que estão entendendo hoje e aos que entenderão amanhã, pois, mais que a Mãe Natureza, ninguém. E RACIONAL tudo é! GRATÍSSIMA! Volte sempre!

      Curtir

  4. “”ninguém, nem instituição alguma, por melhor que lhe pareçam, podem desenvolver o seu raciocínio. Essa missão de desenvolver este dom divino é sua, somente sua, de mais ninguém.”

    Falou e disse minha irmã! Frase afinadíssima.

    Bjs, te adoro! =)

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Honrada com sua visita, minha Irmã Juliana, muito agradecida por seu comentário. Você sabe muito bem que te adoro também e a todos nossos Irmãos e Irmãs que trabalham incansavelmente, numa jornada brilhante, única e absolutamente desprendida em favor da paz, do amor e da fraternidade. A que patamar lindíssimo chegamos! E muitos mais estão para chegar. A família está crescendo como as flores perfumadas na estação da primavera! Somos os felizes dos felizes! Meu abraço carinhoso a todos da família! Salve!

      Curtir

  5. Valdir disse:

    “…Naufragou o pensamento, tombou o pensamento, …. E outros milhares de tombos e naufrágios virão, porque o pensamento está em liquidação, porque agora é a fase do raciocínio e, não, do pensamento…”
    De fato, nesta Era acumulam-se as provas e comprovações de que o pensamento já era.
    É o que tem colocado toda a humanidade nesta fase de salve-se quem puder e se puder.
    Muitíssimo oportuno, é este teu chamado de atenção para que seja revertido esse resultado adverso que campeia neste Mundo em passagem de desequilíbrio físico, moral e financeiro.
    Temos que perseverar no seu exemplo de divulgação incessante do Conhecimento que soluciona esta situação calamitosa com que nos deparamos mundialmente!
    Vamos ler os Livros: Universo em Desencanto!
    Valdir

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, temos que cumprir com o dever sagrado de perseverança na divulgação, pois, sabemos que o magnetismo é força muito poderosa, que cegou e obsedou a humanidade com inverdades e, assim, seguir a recomendação do ditado: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.” Gratíssima pela visita e comentário.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s