DEIXEMOS QUE A VIDA PASSE POR NÓS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdck00TDkyTGg5SHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Não existe efeito sem causa!

Se a pessoa for passando pela vida sem levar isso em conta, a pessoa passa pela vida, mas, a vida não passa pela pessoa.

Fica o vivente como um amontoado de carne catinguenta, moforenta e seborrenta, que é a realidade do corpo de matéria, sem nada saber de si e da natureza.

E, assim, dessa forma a pessoa é conduzida para sua total destruição, por não se conhecer e não poder se valer, até reduzir-se para classes inferiores de ser, as classes dos que não sabem discernir, a classe dos que não raciocinam: os animais irracionais.

É duro ouvir isso, não é mesmo?

Mas, é verdade, é a realidade da matéria! E essa verdade dói para quem ainda não a conhece ou já ouviu falar, mas, ainda não a absorveu, devido à vaidade de querer se julgar melhor do que é e pensar que sabe mais do que sabe.

Somos mesmo muito petulantes por pensarmos que o que sabemos e aprendemos pela vida afora, é melhor do que tudo existente – visão míope da vida.

E, por assim pensar, a gente, muitas vezes fica marcando passo com aqueles pontos de vista já mofados, sem evoluir, como se esses pontos de vista tivessem sido administrados pela FORÇA SUPREMA a tudo e a todos.

Ora, se marcamos passo é porque esquecemos que somos frutos do meio. Tudo que sabemos e mantemos como verdade é fruto de um número incontável de verdades, umas diferentes das outras, passadas de geração a geração. Mesmas estórias com roupagens diferentes. E a cada passada, muitas alterações e modificações, devido nossa insatisfação constante que nos leva a aceitar pouco e mudar muito o que nos chega.

E foi assim que chegamos aos dias de hoje, embalados pela vaidade, por falta de conhecimento da Natureza.

Julgando-nos acima de quem nos gera, cria e mantém, por não saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Olhemos para o mundo: que quadro negro! Pois, ele é a soma de tudo que sabemos: NADA!

Devemos continuar essa arte? Devemos continuar na ilusão de que sabemos?

Procuremos refletir sobre isso e conhecer melhor a nós próprios e à Natureza, lendo os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Deixemos que a VIDA passe por nós!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para DEIXEMOS QUE A VIDA PASSE POR NÓS

  1. zilma disse:

    chegamos aos dias de hoje, embalados pela vaidade, por falta de
    conhecimento da Natureza.
    julgando-nos acima de quem nos gera, cria e mantém, por não
    saber quem somos.
    Mas cair na real é dificil para o vaidoso animal racional; se achando
    no primeiro lugar na cadeia natural.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É verdade, Zilma! Torna-se difícil para o animal Racional entender sua insignificância perante à Natureza, porque ele está sempre a olhar para baixo, para a matéria. Olhando para a cadeia natural da hierarquia dos animais, onde ele se encontra em posição privilegiada, julga-se superior. Mas, se olhasse para o alto, o qual não alcança nem com os olhos, que dirá com o entendimento, aí ele se compenetraria de sua pequenez.
      Com a Cultura Racional nós aprendemos a reconhecer nossa rudez e brutalidade perante à Natureza soberana, razão por que, por nada sermos perante Ela, é que somos gerados, criados, mantidos e governados por Ela, numa dependência total e absoluta. Verdadeiros parasitas.
      Essa lucidez de nossa real posição diante do universo, torna-nos humildes e abnegados para conosco mesmos, sendo gratificados pela Natureza Superior, com nossa cobertura pelas linhas gerais da Natureza. Passamos a ser orientados, protegidos e guardados por elas, alcançando assim, nossa elevação para a classe superior de Aparelhos Racionais. É quando, então, a VIDA flui em nossas vidas, porque deixamos que ela passasse por nós, ao invés de nela querer impor nossos parcos e primários conceitos.
      Gratíssimos pela complementação do texto e nosso grande abraço fraternal!

      Curtir

  2. Wellington Palhano disse:

    Salve, Nágea!
    Cada vez admiro mais as suas dissertações, pois nos
    traz a luz da razão, no entendimento Racional, dos
    caminhos trilhados pela humanidade. Caminhos esses
    que já se mostraram ilusórios, moforentos e ludibriantes.
    Não é possível que depois de tantos erros e enganos,
    ainda o ser humano queira se deixar levar por essas
    estórias da carochinha. O Deus verdadeiro não tem
    mistérios e não é soberbo, prestem atenção minha gente,
    leiam o livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Um grande abraço fraterno, amiga!!!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Wellington!
      O magnetismo cegou de tal forma a humanidade, que por mais evidente que seja uma afirmação, dificilmente é captada, devido as mentes estarem quase que totalmente tomadas e aprisionadas com o que NÃO É e que lhes foi imposto.
      Só mesmo a ENERGIA RACIONAL pode transformar essa sujeira em conhecimento cristalino e correspondente à VERDADE ABSOLUTA.
      Mas, para que isso aconteça é preciso e necessário o contato com essa ENERGIA através de tudo que pertece a ela. Em primeiríssimo lugar e fundamentalmente, os Livros Universo em Desencanto. Em segundo plano, as divulgações sobre Cultura Racional (de várias formas, jeitos e maneiras), que conduzirão as pessoas até o Livro. Mas, é um trabalho de formiguinha e que requer muita paciência.
      Se a humanidade tivesse, de leve, consciência da situação em que se encontra energeticamente, já toda ela estaria com os Livros nas mãos.
      Enquanto isso não acontece, continuemos a divulgar, que é o nosso dever fraternal para com toda a humanidade, pois, todos viemos de um mesmo mundo, o MUNDO RACIONAL.
      Gratísssima e um grande abraço!

      Curtir

  3. this article gives the light in which we can observe the reality. this is particularly a nice one and gives in-depth information. thanks for this nice article. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s